O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/9

Pov Diego

Vou pro quintal esperar a divisão dos bens da mãe da Roberta acabar,eu preciso matar as saudades da Roberta e além de tudo ver se realmente a nossa história acaba aqui.Meu celular toca,a Alice.

Ligação On

–Oi Alice.

–Oi Diego.-Percebo a voz chorosa dela.

–O que aconteçeu?

–Você pode vir aqui no hospital?

–Por que?-Pergunto preoculpado.

–Meu pai sofreu um acidente. -Ela fala e desaba em lágrimas.-Eu preciso de um ombro amigo.

–Alice,escuta.Eu to indo pra aí agora,só me passa o endereço.-Ela me passa o endereço do hospital.-Ja to chegando.Um beijo.

–Outro.

Ligação Off

Coloco meu celular no bolso e pego uma folha do caderno de chamadas das minhas aulas de futebol da universidade.Escrevo um recado pra Roberta.

Roberta,me encontra lá no quiosque que costumávamos ir juntos,quando ainda...deixa pra lá.Só,me encontra,lá as 18:30 por favor. – Diego

Saio de lá as pressas e dirigo até o endereço que a Alice me deu.

–Diego você veio.-Ela corre na minha direção e me abraça fortemente.

–Ele ta melhor?-Pergunto.

–Aos poucos ele ta melhorando.-Ela fala e se afasta.-Muito obrigada.Eu tive a maior sorte desse mundo em te conheçer.-Ela fala com um sorriso.

–É...o seu pai sofreu um acidente de que?-Pergunto tentando mudar de assunto.

–De moto.-Ela olha pro pai dela.-Eu não posso perder o meu pai,eu ja perdi a minha mãe na infância.

–A sua vida não é tão ruim.-Falo.

–Diego eu perdi a minha mãe.

–A Roberta perdeu o pai dela por causa de drogas e acabaram de matar a mãe dela.Ela e os irmãos dela vão ter que viver pelo resto da vida em países diferentes e não vão mais se ver.

–E o que a Roberta tem a ver com o assunto?-Ela pergunta e eu suspiro. Meus olhos vão na direção de seu rosto que encara o chão.Ela solta um suspiro.-Você estava com ela antes de vir pra cá?

–Não exatamente.-Ela me olha curiosa.-Eu estava esperando no quintal da casa dela o advogado ler o testamento da mãe dela.

–Hum.-Ela olha pra baixo.Fico um tempo encarando seu rosto perfeito,algumas lágrimas escorrem e percebo que ela não se move para enxuga-las.Aos poucos me aproximo,meus braços enlaçam seus ombros e dou um abraço acolhedor nela.

–Desculpa eu...eu não deveria ter colocado a Roberta no meio disso,você ja está magoada,eu não quero te fazer chorar.

–Não tudo bem.Eu só preciso de um abraço acolhedor.-Ela fala e me abraça mais forte ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.