O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Heyy people *--*
Demorei? '-'
Enfim.. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/34

Pov Diego

Me sento na beira da cama e abro o diário da Roberta.

01/08/2007

Eu ia contar pro Diego, mas na hora ele me encarou com aqueles olhos mais lindos e eu não consegui. Simplesmente faltaram palavras em minha boca pra dizer pra ele que eu estou grávida. Não é fácil pra um homem saber que a namorada está gravida de outro. Eu sei que tem a possibilidade de ele me aceitar e criar meu filho como se fosse dele, mas pode ser que ele me despreze, me olhe com nojo. É difícil, mesmo.

Como? Ela não estava grávida de mim? Era de outro? Quem? Com quem ela me traiu? Como ela ousou fazer isso? Deixo o diário em cima da cama e me olho no espelho perto da cama. Minha expressão é de raiva, só falta sair fumaça do meu rosto. Droga. Como eu vou olhar pra ela agora? Tudo bem, é passado, mas ela poderia ter me contado. Espera, se ela estava grávida, como eu não vi a barriga dela crescer? Olho pro diário novamente e ando rapidamente na direção da cama, viro a página.

21/09/2007

Um mês atrás, no dia 21/08  fui me encontrar com o José, pai do meu filho. Ele reagiu normalmente, depois disso ele simplesmente sumiu, fui até sua casa mas ninguém soube dele. Minha barriga já começou a crescer, o Diego chegou a comentar que eu engordei. E agora o que eu faço?

10/10/2007

Eu estava indo contar toda a verdade pro Diego. Juro. Mas quando fui atravessar a rua pra entrar no meu carro, um farol alto atingiu meus olhos. Nunca vou esquecer essa luz forte que logo se apagou e eu acordei em um hospital, junto com a noticia de que eu não estou mais grávida. Perdi o bebê.

Agora consegui entender o motivo de o bebê não estar aqui. Continuo indignado com o fato de que ela mentiu pra mim. Viro lentamente a pagina do diário e na hora ouço a voz da Roberta. Fecho o diário rapidamente e corro na direção do guarda-roupas e deixo o diário no fundo. Fecho a porta e me tranco no banheiro. Sua voz se aproxima e eu puxo a descarga. Saio do banheiro e a encaro, ela anda na minha direção pra me dar um beijo mas eu me afasto.

- Seu apartamento vai ficar pronto quando? - Pergunto sem olhar em seus olhos.

- Daqui a três dias. Por que?

- Ótimo,até lá eu durmo na sala. - Falo e ando até a porta a batendo fortemente.

- Ei. O que é isso? - Ela pergunta indignada enquanto me sento no sofá.

- É melhor assim. - Falo calmamente.

- Melhor pra quem?

- Pra mim, claro. - Falo e ligo a televisão.

Pov Roberta

O que deu no Diego pra começar a me tratar desse jeito? O que eu fiz pra ele? Que droga. Solto um suspiro e sem falar mais nada ando até o quarto dele, tiro o vestido e faço questão de não trancar a porta.

- Eu só vou pegar o... - Ele fala e trava ao me ver. Parece que as palavras não querem sair, sua boca fica completamente aberta, só falta ele babar. Me olha de cima a baixo sem falar nada. Solto uma risada interna.

- Que foi? - Pergunto e ele continua parado, como se alguém tivesse congelado ele.

Pov Diego

To me sentindo um idiota. Eu tentando evitar a Roberta, mas eu me esqueço que ela é irresistível. Fico completamente congelado, apenas admirando seu corpo lindo.

- Que foi? - Ela pergunta e desabotoa o sutiã. Ah não, essa mulher quer me matar. Será que ela seria capaz de... droga ela tirou. Continuo sem me mexer. Ela solta uma risada e anda até uma de suas malas, tira de lá uma camisola e quando ela vai vesti-la ando rapidamente na sua direção e minhas mãos impedem que ela coloque sua camisola rendada. A puxo pela cintura, até que nossos corpos estejam completamente colados e a beijo. Tiro rapidamente minha camisa e volto a beijá-la. Sem folego nos afastamos. Respiro e inspiro, repito isso umas dez vezes olhando pra parede. Meu corpo se vira e meus olhos encaram a minha loira que me olha com certo brilho nos olhos. Estava morrendo de vontade de agarra-la, mas aproveito estar longe dela e saio do quarto indo direto pra cozinha beber água. Muita água. De repente ficou muito quente. Depois disso pego o diário da Roberta e volto a ler.

31/12/2007

ANO NOVO, não é pra ser um dia especial? De paz, amor, harmonia. Quando se fala em Ano Novo se fala em desejar tudo do bom e do melhor para as pessoas. Mas e se o que você deseja, não for verdade? For só de faxada? Foi o que a Carla fez comigo. Por que ela me odeia? O que eu fiz pra ela? Ok digamos que meu Ano Novo começou bem, acordei com o Diego no meu lado me desejando felicidades. No final do dia, a família Maldonado sempre fez uma festa no Ano Novo, mas um pouco antes de soltar os fogos de artificio eu jurava ter ouvido a Carla comentando com uma pessoa que queria fazer com que um fogo de artificio pegasse em mim. Eu ouvi muito bem a frase “Eu garanto que uma certa Messi ficaria mais bonita, cega!”

Um arrepio percorre meu corpo ao ler isso. Será que a minha irmã tentou fazer isso? Por que a Roberta nunca me contou? Confesso que estou de boca aberta até agora. Esse diário parece mais um livro. Só terminando de ler pra mim descobrir. Mas se a Carla odeia a Roberta, por que ela tratou a Roberta bem aqui em New York? Foi por causa de mim? Provavelmente. Será que a Carla planeja algo? Só lendo pra saber. Uau, literalmente isso aqui parece um livro. Uma história de suspense, que da medo de ler mas a curiosidade fala mais alto.

(...)

Pov Roberta

Tento desviar meus pesamentos para o local do encontro entre a Laíza e o Kauam no meu livro. Antes disso eu preciso conseguir tirar meus pensamentos do meu diário. Onde ele está? Não quero nem pensar na possibilidade de ele estar em mãos erradas, e quando eu digo mãos erradas eu quero dizer Diego, Alice ou Carla. Abro a pasta do arquivo do meu livro e tento me concentrar.

“Laíza atravessa a enorme floresta a caminho da lagoa, quando ela ultrapassa a ultima árvore, seus olhos cor de amêndoa brilham ao se encontrarem com os olhos cor de mel de Kauam, o lindo garoto corre em sua direção e ela faz o mesmo. Ele a pega no colo, seus lábios encostam nos lábios da menina e em pura sintonia um beijo apaixonado surge.”

Meu telefone chama minha atenção, é um aviso de uma tarefa que eu coloquei pra despertar na sexta passada. No aviso consta “Dia de visitar a clínica de recuperação”. Fecho o arquivo do livro e desligo meu notbook. Ando na direção da minha mala e procuro pela minha calça jeans, sem sucesso. Minha mão vai dentro da mala e tira de lá qualquer coisa, visto e depois encaro no espelho o vestido na cor verde com uma estampa de coração.

Me ajoelho e procuro em baixo da cama minha rasteira na cor beje. Engatinho até estar completamente em baixo da cama. Me esforço pra alcançar as rasteiras mas finalmente consigo pegá-las. Saio de baixo da cama e coloco as rasteiras em meus pés. Ando até o banheiro e pego um pente na cor vermelha, e começo a pentear minha juba completamente embaraçada. Depois de um bom tempo consigo finalmente deixar meu cabelo com um aspecto apresentável. Tudo bem que é uma clinica de recuperação e que a maioria de lá vai estar pior do que eu quando acordo, mas mesmo assim é sempre bom se arrumar. Passo uma água no meu rosto, pego minha bolsa Prada na cor branca e saio porta a fora, passo pela sala e o Diego esta sentado no sofá concentrado em um livro, dou um tchau pra ele mas provavelmente ele nem ouviu.

Pov Diego

Não consigo tirar os olhos desse diário, a vida da Roberta foi tão interessante assim e eu não sabia? Viro a página.

20/01/2008

Descobri o motivo de tanto ódio de Carla por mim. Digamos que não é um motivo pra querer cegar uma pessoa, e também nem fui eu quem fiz isso. Ta ok fui eu, mas foi sem querer. Pra que tanto rancor?

26/01/2008

Foi por pouco que o Diego não descobriu que eu atropelei a Carla. Eu não lembro perfeitamente do acidente pois estava bêbada mas quando fui visitar a Carla o médico disse que ela perdeu o bebê. Claro que eu nunca contei pro Diego que a Carla tava grávida. Nem sei de quem é.

Todo mundo ficou grávida e não me contou? Será que a minha mãe também estava grávida e não me contou? Que droga. Viro a página.

Dia em que ela foi aceita na universidade. Dia em que ela foi pra universidade e eu não quero nem lembrar desses dias. Dia em que a mãe dela morreu. Dia em que ela foi pro Brasil. Dia em que ela voltou pra New York, ok isso me interessa.

05/04/2008

Tive que me despedir do Diego pela segunda vez? Na primeira vez foi mais fácil, eu acreditava que voltaria, mas agora? Lágrimas não param de escorrer em meu rosto.

10/04/2008

Meu aniversário foi bom até, eu a Kelly e a Gabriela fomos em uma balada muito lotada e as duas ousaram ir lá no microfone e anunciar o meu aniversario, na hora fiquei vermelha, todos aplaudiram e depois a música voltou e todos voltaram a dançar. Ok eu quis matar as duas. Na hora lembrei do meu aniversário no ano passado, minha família inteira e o Diego. Aaahhh que saudades de tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic vive a base de reviews, então leitoras fantasmas por favor apareçam.. quem parou de comentar por favor volte.. e quem sempre comenta muito obrigada suas fofas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.