O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/29

Pov Diego

Tenho que aproveitar essa tarde pra ir procurar emprego como treinador de alguma equipe de futebol de alguma universidade de New York.Coloco qualquer roupa que eu acho no guarda-roupa,ja que um treinador de uma equipe de futebol não precisa estar sofisticado.Deixo curriculo em varias universidades,agora estou a caminho da universidade onde a Roberta estudou, será a ultima onde irei deixar o curriculo.Estou torcendo pra que eu consiga nessa,ja que os alunos falam em português.

-Fala aí Diego.-Ouço uma voz conhecida.-Como vai a vida em New York com a gata?

-Fala Pedro.-O cumprimento com o nosso toque.-Minha vida aqui com a gata ta ótima mas pode ficar melhor.

-Você vai pedir ela em casamento?

-Vira essa boca pra lá.Eu to longe de querer me casar agora.

-Ja eu.-Ele mostra a aliança no dedo todo bobo.

-Ah eu ja sei,a Alice me contou,falando nisso cadê a ela?

-Ta lá na aula.Ela começou a estudar moda aqui e eu vou entrar pro time da universidade.Só precisamos de um treinador.

-Bem,aqui vos fala Diego Maldonado.

-Você é o novo treinador?

-Vou deixar meu curriculo aqui agora mesmo,espero que eu consiga.

-Boa sorte lá então cara.

-Valeu.-Entro na universidade e deixo meu curriculo lá.Deu tudo certo,tenho tudo pra conseguir.Não que eu esteja me gabando,só estou sendo positivo comigo mesmo.Chego em casa,me jogo no sofá e tento achar algo bom na televisão.

-Diego eu vou dar uma saída ok.-A Carla fala.

-Vai aonde?

-Tentar arranjar um emprego.

-Ah e o que você vai fazer?

-Modelo.-Ela da um voltinha.-E aí,acha que eu consigo?

-Com toda certeza.Quem diria que a minha irmãzinha mais nova,que era um palitinho aos 11 anos,iria se transformar nesse mulherão.

-A vida é justa meu irmão.-Ela da um beijo no topo da minha cabeça.-Tchau.

-Tchau,boa sorte lá e se cuida.

-Pode deixar,pai.-Ela fala,da risadas e sai porta a fora.Aumento o volume da televisão,sinto meu celular vibrar no meu bolso.1 nova mensagem. Roberta.Aperto em ler.

“Pode começar a se preparar pra me dar os parabéns...conseguii :D – Roberta”

Aperto em responder.

“Eu ja sabia que você iria conseguir.Você é a melhor.Agora...vem logo pra cá que eu to morrendo de saudades. – Diego”

Não demora muito ela também responde.

“Não vai dar,eu vou me encontrar com a Kelly e com a Gabi,vamos almoçar juntas,e depois eu vou resolver todo o negocio do apartamento que eu vou comprar. – Roberta”

“Você vai embora do meu apartamento hoje? – Diego”

“Não.Ainda tem a reforma. – Roberta”

“Ah,ok coisa linda.Um beijo to aqui te esperando. – Diego”

...

-Diego?-Ouço a voz da Roberta.

-Quem é a futura escritora mais linda?-Falo a pegando no colo.Dou um beijo longo nela e nos afastamos ao mesmo tempo.-Meus parabéns você mereçe.

-Muito obrigada.-A deixo no chão.

-Eu deixei curriculo la na universidade em que você se formou.

-Sério? E quando vai vir o resultado?

-Não sei.Roberta eu tenho uma pergunta.

-Pode perguntar.-Ela fala pegando uma maçã no balcão da cozinha.

-Como eu e você estamos?

-Muito bem obrigada.-Ela fala com um ar de deboche.

-Eu to falando sério.Eu quero saber se nós dois estamos namorando ou só ficando.

-Primeira opição.-Ele fala com a boca cheia.

-Ok então.-Falo pegando uma laranja.

-Nossa que falta de romantismo.-Ela fala.

-Ta falando de mim?

-De nós dois.

-Espera um minuto.-Vou até a pequena varanda onde tem umas rosas ali,arranco uma e volto pra cozinha.Entrego pra ela.-Assim ta melhor?

-Sim,mas poderia ter sido melhor.-Ela fala e se afasta.

-Ah e você vai encanar com isso?-A sigo até a sala.-Roberta nem você é tão romantica assim.

-É você precisa me conheçer melhor.

-Ah,então quer dizer que com o Jason você era um poço de romantismo?

-Talvez sim,talvez não.-Ela fala calmamente olhando para a televisão.

-Ta você quer o que? Que eu vá em uma joalheiria e compre,sei lá um anel pra você? Te peça em casamento e diga que eu quero ser o pai dos seus 12 filhos?

-Ai Diego não precisa ser grosso.

-Eu grosso? Roberta o fato de eu não querer me casar nunca não torna o meu amor menor.-Ela me olha tristemente e percebo uma lágrima escorrer em seu rosto.

-Você..não quer se casar?-Ela fala chorosa.Solto um suspiro fecho meus olhos por um longo tempo e logo a encaro.

-Desculpa,mas eu não quero me casar.

-Diego escuta uma coisa.-Ela se levanta do sofá e fica frente a frente comigo.-Eu quero me casar,não agora,mas um dia eu quero sim me casar.Eu quero sim ter filho,não doze filhos mas quero sim.Eu quero uma família.-Ela fala calmamente.

-Roberta eu só fui sincero.

-Ok agora quem vai ser sincera sou eu.-Ela enxuga as lagrimas de seu rosto.-Eu quero uma familia,mas eu quero uma familia com alguem que também queira.

-Você quer dizer que...

-Eu vou em busca de uma familia,eu não vou ficar toda a vida em um namoro que não passa disso.

-Roberta você quer dizer que você vai desistir de mim?-Ela assente com a cabeça.-Ok vai,volta lá com o seu noivinho sem graça.-Falo segurando as lágrimas mas quando ela sai porta a fora eu não consigo segura-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wow um namoro que dura apenas um capitulo e meio,ja viram? Agora estão vendo haha
Qualquer erro de português,ignorem e até o próximo capitulo *.*