O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/12

Pov Diego

Não paro de pensar na proposta da Roberta,mas e se eu arriscar,largar tudo e não conseguir o emprego? “Pensa,pensa,pensa,pensa” minha mente repetia isso direto.Eu amo essa mulher,eu não posso trocar o nosso amor por uma profissão.Ta certo que ela fez isso....ai droga ela não fez isso,era um sonho que ela precisava realizar.Eu não posso ser tão egoísta.

A campainha toca me tirando de meus pensamentos.

–Oi Alice.-Dou um abraço nela.-O seu pai melhorou?

–Sim,ele ja foi pra casa.-Ela entra e eu fecho a porta.-Eu vim te convidar pro meu niver.-Ela fala animada -20 anos.

–Quando?

–Semana que vem.

–Olha Alice,eu quero muito ir.Mas,eu não sei se vai dar...

–Você vai pra New York com a Roberta né?

–Eu não sei.Quer dizer,talvez.

–Diego eu...-Ela para de falar ao ser interrompida pelo meu celular tocando.

Ligação On

–Fala maninho.

–Diego,por favor vem pra casa.A mãe desmaiou aqui.

–Ta eu ja vou aí.-Falo com o coração acelerado.-Você ja ligou pro hospital?

–Eu não sei o número,Diego por favor vem logo.

–Ta eu ja to indo.

Ligação Off

Saio sem dar explicações pra Alice.De novo.Dirigo até a casa da minha mãe e no caminho ligo pro hospital e dou o endereço da casa.Quando chego na casa os paramédicos ja estão lá colocando ela na ambulância.O Mike meu irmão de 15 anos,vai até o hospital comigo no meu carro e durante o caminho inteiro ele fica perguntando “Nós ja chegamos?”

–Ja chegamos?-Ele pergunta.De novo.Estaciono o carro.

–Sim Mike,nós ja chegamos.-Ele sai do carro rapidamente.

Entramos no hospital,o ar cheirava a curativos.Algumas enfermeiras andam de um lado para o outro com remédios,curativos e coisas do tipo.Entramos no elevador e o Mike não para de andar de um lado pro outro.

–Ai Mike para de andar.-Falo irritado e ele para.

Entramos no quarto do hospital onde nossa mãe está.Uma máquina controla os batimentos dela.Procuro pela sala algum médico ou alguma enfermeira,o Mike sai correndo pra perto da cama.

–Mãe fica bem,por favor.-Ele fala choroso.

–Ela vai ficar bem meu irmão.-Dou um abraço nele.O médico entra no quarto.-Então doutor,ela vai ficar bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.