O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a repostar os capitulos agora,alguns capitulos vão estar maior ja que eu acrescentei algumas coisas (continua o mesmo tema só algumas descrições do ambiente etc,e algumas coisas que acrescentei,mas não retirei nada),mas enfim voltem a comentar pfv não esqueçam de que eu preciso de vcs e de suas opiniões...
Se alguma de vocês notar as diferenças,comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/1

Pov Roberta

Nesta manhã de quinta feira,me sento na cadeira da cantina da universidade Brazil School.Uma universidade de New York só pra brasileiros.Ao meu lado se encontra a Kelly e na minha frente a Gabriela.Faz um mês que terminei com o Diego,desde então não paro de pensar nele.Eu precisei fazer isso.Meu sonho sempre foi frequentar essa universidade,desde a infância e quando fui aceita,eu simplismente não pude recusar.Mexo lentamente meu suco de laranja com o canudo e encaro o mascote do time de futebol da universidade.

–Temos que procurar alguma noticia.-A Kelly tira a minha atenção,encaro o mascote novamente e logo volto meus olhos para as folhas que balançam no ritimo das batidas que a colher da Gabriela faz ao bater em sua xícara.Ela sempre costuma fazer isso quando pega achocolatado na cantina.

–Sobre o que você vai fazer Roberta?-A Gabriela me pergunta,meus olhos vão das folhas pra sua xícara,começo a tamborilar meus dedos na mesa conforme o ritimos de suas batidas na xícara,por fim a encaro.

–Eu não sei.Eu acho que vou fazer sobre algo que aconteçe na minha vida.-Falo ainda encarando seu rosto.

–Nada criativo.A sua vida é praticamente,casa,faculdade e festas.-A Kelly fala,abrindo um sachê com açucar e despejando tudo em sua xícara de café.

–Você é quem pensa Kelly.Você é quem pensa.-Pego minha bandeja ja vazia,sempre costumei terminar meu almoço antes das duas.Saio da mesa e caminho até a lixeira mais próxima,jogo a bandeja dentro da lixeira e caminho até um balcão ali por perto.

Flashback...

–Aaaaaahhhh.-Berro pulando sem parar ao receber aquela carta.-Me aceitaram mãe.Me aceitaram.Aaaaaaahhhhhhh.-Fico pulando na minha cama até minha mãe apareçer na porta de meu quarto com um sorriso enorme.

–Filha eu sabia que você conseguiria.-Dou um ultimo pulo de forma que eu caia sentada na beira da cama,saio correndo até os braços da minha mãe dando um abraço apertado nela.No meio do abraço ouço a campainha tocar.

–Eu atendo.-Corro até a porta do apartamento com o papel em mãos.-Diego.-Dou um abraço apertado nele e assim que o largo fecho a porta.

–Que animação é essa amor?-Corro até ele e o abraço por trás mostrando a carta.Assim que ele segura a carta em suas mãos,largo o papel e corro até o sofá dando um pulo pra subir no mesmo.

–Eu fui aceita na universidade Brazil School.Isso não é maravilhoso?-Começo a pular no sofá.-Ei,você não ta animado?

–Roberta essa universidade é lá em New York,certo?

–Sim.-Falo ainda com o sorriso no rosto.

–Você vai ficar longe de mim por quatro anos?

–Diego,é o meu sonho de infância entrar nessa universidade.Fazer jornalismo.Você sabe.-Falo manhosa e ele abaixa a cabeça encarando o chão.-Ah amor,fica animado vai.Só um pouquinho.-Pulo do sofá pro chão e caminho até ele.-Eu te amo mas...

–Mas é o seu sonho eu sei.Você não cansa de falar isso.-Ele anda na direção da porta.

–Diego.-Vou atrás atrás dele.-Não fica assim poxa.Eu consegui.

–É,parabéns.-Ele me entrega a carta e sai porta a fora.

Fim do flashback

Um garoto passa correndo,e esbarra em mim,me tirando das lembranças e me fazendo voltar a realidade.A minha realidade.Lagrimas se acumulam em meus olhos e não demoram pra poder escorrer sobre meu rosto.Será que o Diego me esqueceu?Será que eu vou conseguir esquece-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aguardando seus revews *---*
Beijos ♥