Somente Por Amor escrita por Nathalia S


Capítulo 40
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, último capitulo.
Amanhã postarei os agradecimentos.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280475/chapter/40

Passaram-se três ano desde que Felipe passara no vestibular. Eu já estou com quase 21 anos. Nosso relacionamento continua firme, não perfeito, pois nada a perfeito, mas maravilhoso. Sempre buscamos entender um ao outro.

Roberta e Nathaniel continuam namorando, embora tenham terminado por quase um ano e meio, acabaram voltando e estão mais felizes do que nunca. Eles formam um dos casais mais complexos e amigos que já conheci.

Jonathan e Vanessa moram juntos em uma bonita casa perto da universidade, estão noivos há dois meses e pretendem se casar em breve, já que estão esperando o primeiro filho. Não foi exatamente planejado, mas nem tudo na vida sai como queremos.

Nesses últimos anos algumas coisas mudaram. O pai de Felipe, Luciano, teve uma AVC, sua segunda, na verdade, e acabou ficando paralítico, mas fora isso, sua saúde continua em um bom estado. Denise vendeu sua loja e preferiu dedicar-se exclusivamente ao marido.

Meus pais continuam juntos e felizes, sua situação financeira melhorou demais nos últimos anos, mas continuam com a residência no mesmo lugar. Mirella está ótima, está cada vez mais linda e educada, é uma ótima irmã.

Eu continuava morando com meus pais, achava que isso era o certo a se fazer, não queria abandona-los e tão pouco Felipe queria abandonar os seus. Convivíamos muito bem vivendo como um casal de namorados, em casas diferentes.

Hoje ele me convidara para um jantar. Estamos indo jantar no mesmo restaurante que almoçamos varias vezes durante esses anos, aquele restaurante que serve excelentes massas. Assim que adentramos no recinto um garçom, nosso conhecido já, conduziu-nos até uma mesa, reservada para nós. Logo fizemos nossos pedidos e ele afastou-se.

- Há uma ocasião especial para esse jantar? - Perguntei ao meu namorado. Felipe mudara bastante nos últimos tempos. Não fisicamente, pois continuava praticamente igual, mas emocionalmente, comportalmente, psicologicamente...estava mais maduro e eu amava mais ainda isso nele.

- Tem que ter uma ocasião especial para eu levar minha namorada para jantar fora? - perguntou ele, com um sorriso sedutor.

- Não, mas seu tom era mais sério que o normal hoje, quando me convidou para jantar. - Falei e ele suspirou. O garçom chegou com nossos pedidos e ficamos em silêncio, quando ele afastou-se voltamos a falar.

- Eu realmente não consigo esconder nada de você. - Disse ele, com um ar ainda mais sério.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei, ficando preocupada.

- Aconteceu.

- O que houve? - perguntei receosa.

- Aconteceu que eu te amo e eu preciso fazer esse pedido para você. Não sei como fazer isso, mas quero que saiba que é do fundo do meu coração. - Então ele levantou-se e parou ao meu lado, ajoelhando-se e tirando uma caixinha de veludo azul marinho do bolso do paletó.  - Sophia Nascimento, minha fada...quer casar comigo?

Não sei explicar o que senti naquele momento. Senti que todas as pessoas no restaurante nos olhavam, mas eu só olhava para meu amado. Meus olhos enxeram-se de lágrimas e, com voz embargada, respondi:

- É claro que aceito meu amor. - Falando isso, joguei meus braços em torno do pescoço de Felipe e o beijei apaixonadamente. Quando afastei-me falei: - Eu te amo.

- Eu te amo também. - Disse ele, colocando o belo anel em meu dedo. Sorrimos um para o outro, felizes e completos como nunca havíamos nos sentido antes.

Se me contassem que isso aconteceria alguns anos atrás, eu jamais acreditaria, no entanto, aconteceu. E minha vida tornara-se repleta de alegrias, completa, por causa de uma única pessoa: Meu amor, Felipe. E eu sabia, mais do que nunca, que nosso amor nos guiaria juntos por toda essa vida.

                     '' Ah! Se pudéssemos contar, as voltas que a vida dá, prá que a gente possa encontrar um grande amor...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...nos agradecimentos direi o que é necessário, mas comentem e me façam feliz. Nunca é tarde para recomendações também. kkkk.

Beijos e até amanhã *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.