Just Close Your Eyes escrita por Gio


Capítulo 18
Dia 7 - Chegando ao fim Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um!
Enjoy! ;)
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280391/chapter/18

     Leo acordou. Abriu os olhos, bocejou uma ou duas vezes, coçou os olhos e empurrou as cobertas para o chão. Olhou para o relógio em seu pulso. Oito da manhã. Fazia dias que não acordava depois das seis. Por impulso, apertou pela última vez o botão que se referia ao amorômetro. Uma voz eletrônica e nasalada ecoou pelo quarto.

     - Bem Vindo senhor Leo Valdez. Gostaria de checar a taxa de amor Reyna x Piper?

     - Sim.

     - Excelente. Aguarde um momento.

     Dito isso, uma música desconhecida começou a tocar, sinalizando a espera. Valdez suspirou e aguardou por longos cinco minutos.

     - Desculpe, houve um erro no sistema. Tente mais tarde. – falou novamente a voz eletrônica.

     Leo bufou, num misto de irritação e surpresa. Como o serviço Afroditiano de Reconquistação Reynística não funcionava? Seria folga aos sábados?

     O filho do fogo lembrou-se do botão que Afrodite não sabia a função. Ele pressionou-o levemente e uma tela uma tela holográfica surgiu, tendo como protagonista o próprio deus ferreiro.

     - Olá Leo! Se você está assistindo a esta mensagem, é porque está completamente ferrado. Hoje, há esta hora, Reyna deve estar acordando. Sabe que dia é hoje filho? Sete de julho, aniversário da sua namorada. Dia que você vai embora para talvez nunca mais voltar. Não me entenda mal, claro. Eu não quero que você morra. Mas além de mim, uma pessoa sentirá sua falta, e, eu acredito que nem preciso dizer quem é. Bom, é quem você está pensando. A filha de Belona te ama de um modo que eu nunca pensei que veria. Bem, os meus filhos normalmente não se dão bem com pessoas. Você foi... uma exceção. Eu realmente fiquei feliz por vocês. Mas tome muito cuidado, e pelos deuses, se você a magoar, Belona te mata. Hoje meu garoto, prove que a ama na frente de todos e mostre aos deuses e ao mundo que ela é importante. Pense nisso filho. Eu te amo e boa sorte.

     Leo pensou se sorrir era suficiente. Seu próprio pai preocupado com sua vida amorosa. Isso o tornava um tanto quanto real, como um pai mortal faria. E ainda disse que o amava. Era realmente tudo o que poderia querer.

     Apenas um detalhe o incomodava: O fato de sua partida coincidir com o aniversário da garota que mais amava em sua vida: A irônica e implicante filha de Belona.

     Enquanto estava na cama, pensava em como preparar uma surpresa para a pretora. Seria algo fácil se ela não se importasse em ter seu nome preso a um dirigível vermelho e brilhante. Com certeza ela se sentiria imutavelmente constrangida. Leo deveria fazer algo discreto e chamativo ao mesmo tempo, algo que a provasse de uma vez por toda que ela era tudo em sua vida.

     Espreguiçou-se na cama bagunçada, apoiando seus braços num enorme travesseiro. Tomou coragem e se levantou. O chão estava frio e Leo sentiu-se estremecer com o choque térmico. Abriu a porta do banheiro, abriu a torneira e lavou o rosto de maneira que despertasse. Com toda certeza teria um grande dia. Vestiu a primeira roupa que encontrou na gaveta e se sentou na escrivaninha. Abriu a gaveta e tirou de lá um bloco, um lápis e uma caneta. Começou a desenhar ideias, e as descartava em seguida. Nada parecia bom o suficiente. Nem um balão que explodia e se tornava um Pégaso robótico. Nem um tapete voador. Nem uma casa na árvore. Nada era bom o suficiente, nada seria fofo o suficiente.

     - Droga! O que eu faço? Eu preciso de algo para que ela sempre se lembre de mim! – ele reclamou, batendo os punhos na mesa e derrubando diversas canetas e lápis. – Lembrar... É isso Valdez! Você é um gênio! – ele exclamou.

----------------------------xxx-----------------------------

     Reyna ainda dormia. Pela primeira vez em semanas Leo na veio acordá-la. Era estranho e bom ao mesmo tempo. Fazia falta ver seu sorriso radiante no momento que abria os olhos. Ela sempre relutava ao acordar. Sempre dizia que era chato e irritante. Mas nu fundo, ela trocaria qualquer coisa só para ter seu sorriso toda a manhã pelo resto de sua vida. Era a única coisa que queria.

     A doce menina dormia serenamente, sonhando com um dia em que pudesse ter Leo, sem o medo de vê-lo morto em uma batalha. Essa ideia a assombrava.

     Era estranho ver o quanto Reyna mudara em tão pouco tempo. Sua ironia e irritação permaneceram intactas, mas ela já não era mais a garota agressiva e severa, fria e indiferente. Se tornara alegre à partir do momento em que Leo entrou em sua vida. Seja com palavras belas, músicas bem cantadas, cenas românticas e até mesmo brincadeiras estúpidas. Tudo lhe conferia cada detalhe que o tornava tão perfeito para ela. O sorriso despreocupado. As sobrancelhas arqueadas, os olhos gentis, o corpo protetor. O abraço que a deixava segura. Tudo. Qualquer coisa, até mesmo as imperfeições que Reyna de algum modo aprendera a gostar.

     Abriu os olhos e se sentou na cama, apoiada na cabeceira e ainda coberta pelas grossas colchas de algodão. Respirou fundo, bocejou e coçou os olhos. Ainda com sono, tateou seu criado mudo. Abriu a primeira gaveta e sentiu uma textura diferente tocando seus dedos. Moveu a cabeça em direção à gaveta e encontrou um envelope branco. E com uma caligrafia forte e desleixada, no remetente lia-se: Para Reyna.

     Abriu o lacre e encontrou outras algumas folhas. Várias grandes, do tamanho de uma folha A4 e outra pequena, como um cartão de visitas.

     Começou a ler a primeira.

     “Bom dia Margarida! Se está lendo isso, é porque obviamente já acordou. Bom, que dia é hoje? Sete de julho, seu aniversário, e mesmo que você não consinta, transformarei esse no melhor dia da sua vida. Primeiramente, eu quero que saiba que eu te amo e depois que não me esqueci do seu presente.

     Infelizmente, como a felicidade é finita, vou partir hoje à noite. Você não faz ideia de quanto eu queria ficar aqui para sempre, te acordando cedo e te propondo programas ridículos. – Nesse momento, Reyna soltou uma risada. – Eu te amo mais do que você pode pensar e mais que qualquer coisa. Acredite, eu faria qualquer coisa para te ver sorrir. E a coisa que eu mais quero é te fazer a pessoa mais radiante do planeta, nem que para isso eu tenha que me vestir de, sei lá, Barney.

     Para isso, preparei uma... Caça ao tesouro. Você encontrará pistas ao passar do dia. Hey, isso não é besteira, vai ser legal, eu juro. Mas, antes de começar, dê uma olhada nas outras folhas.

     Com Amor,

Leo Valdez.    

P.S: Seu café da manhã está em cima da cômoda branca. Eu fiz bolo de chocolate e acredite, dessa vez saiu bom.                               

     Reyna não pôde evitar em sorrir ao ver o quanto o garoto se preocupara. Tinha plena consciência de que o namorado preparara algum plano mirabolante. Levantou-se da cama e encontrou uma bandeja sobre a cômoda. Sorriu ao ver seu café da manhã: Um pedaço de bolo, suco de maçã e uma barra de seu chocolate preferido. Levou a bandeja à cama e se sentou.

     Reabriu o envelope e começou a ler cada folha enquanto saboreava seu café.

     Pegou a primeira. Uma folha de caderno decorada, com uma anotação cuidadosa de Leo no topo da página.

     “Não sei se você se lembra, mas escreveu para mim (ou não) a algum tempo. Encontrei no seu armário e peguei para mim. Achei que gostaria de reler, mas depois me devolva.

Com Amor,

Leo Valdelícia.

     Reyna sorriu e rolou os olhos, começando a reler suas próprias palavras. Seus olhos gulosos devoravam cada palavra, lembrando-se da situação em que escrevera cada motivo.

10 Coisas que eu odeio em você

                1. Eu odeio o modo como você consegue me acalmar.

                “No dia em que Leo me fez sorrir pela primeira vez.”

                2. Eu odeio o modo como você arruma o cabelo.

                “Quando eu o vi sair do navio pela primeira vez, com seus cabelos cacheados balançando com o vento.”

                3. Eu odeio ter ciúmes da Piper e saber o quanto você já a amou.

                “Toda vez que o via olhando pela filha de Afrodite.”

                4. Eu odeio quando você me olha e sorri, como se tudo fosse ficar bem. E normalmente fica.

                “Quando eu chorava com medo ou saudade, e o seu colo era o único que me fazia ficar segura.”

                5. Eu odeio suas piadas sem graça, que me fazem rir mesmo que eu não queira.

                “Todas as vezes que você falava alguma besteira ou estupidez e mesmo assim eu ria.”

                6. Mas odeio mais ainda suas brincadeiras e seu jeito infantil.

                “No dia em que você fingiu que era um carro, o qualquer vez que mudava de personalidade.”

                7. Eu odeio o modo como bagunça a minha mente.

                “Porque toda vez que eu chego perto de você, tudo fica confuso.”

                8. E odeio mais ainda as suas implicâncias sobre a minha falta de infância.

                “Sempre que você brincava que eu nunca fui criança. E todas as vezes que me fez aprender a ser feliz.”

                9. Eu odeio seu jeito despreocupado de ver a vida e encarar as coisas, como se tudo não passasse de uma brincadeira.

                “Toda vez que você levava tudo na brincadeira, sem se preocupar com as consequências.”

                10. Mas odeio mais que tudo não poder te odiar. E, por mais que eu queira, você não sái da minha cabeça. Eu odeio não odiar o estúpido que me arranca os únicos sorrisos sinceros e me acalma mesmo quando eu estou com muita raiva. Eu odeio não odiar o idiota que me fez acreditar que tudo daria certo, e me fez descobrir que não é errado ser feliz. Eu odeio não odiar a segurança que você me traz. E odeio não odiar, principalmente o fato de que eu te amo. E mesmo odiando esta sensação, e mesmo me odiando por isso, eu ainda te amo. Mesmo amando te odiar. E odiando te amar. Eu odeio amar o imbecil que à pouco eu odiava. Você confunde minha cabeça e desorganiza tudo que eu pensava ser certo. Você é isso, uma confusão na minha mente. O energúmeno que bagunça tudo que eu faço. O acéfalo que me faz querer arrumar tudo de novo, apenas para ver novamente esse seu maldito sorriso irônico desarrumando tudo de novo. Eu te amo Valdez, e mesmo que eu queira mascarar isso, o máximo que vou conseguir é me apaixonar mais ainda por você. Esse detestável projeto de ironia e prepotência. O garoto quente que derreteu meu coração de gelo.

     “A maior verdade da minha vida, o parágrafo que define todos os meus sentimentos.”

     E então, uma lágrima caiu de seus olhos, borrando a tinta da caneta.

----------------------------xxx-----------------------------

     Pegou a folha sucessora. Uma página de caderno sem decorações, e no topo, mais um bilhete de Leo.

     “Querida Ice Queen,

                    Depois de ler a sua lista, acho que chegou a hora de ler a minha. E sim, pode guardar com você, eu deixo. Tenho certeza absoluta que depois de lê-la, vai correr para os meus braços e me beijar. Ou não né?!

Com Amor

Super V.

     Reyna, como sempre, riu da infantilidade do namorado. Seus olhos se dirigiram às palavras e em pouquíssimo tempo já devorava cada frase.

Coisas que eu amo em você (Não numerei, porque eu amo muita coisa)

1. Amo quando fica irritada.

2. E amo quando enrubesce.

3. Amo te fazer sorrir.

4. E saber que arranco sorrisos sinceros.

5. Amo quando se deixa ser feliz.

6. E amo mais ainda saber que eu sou a razão.

7. Amo te presentear.

8. E amo mais ainda quando você agradece.

9. Amo suas ironias.

10. E amo mais ainda saber que todas não passam de uma forma de mascarar seu amor.

11. Amo quando ri das minhas piadas.

12. E amo mais ainda quando diz que são boas.

13. Amo tocar violão para você.

14. E amo mais ainda ver o quanto isso te deixa feliz.

15. Amo mostrar a todos que você é minha namorada.

16. E ver que tem ciúme de mim.

17. Amo te surpreender.

18. E amo sua instabilidade e imprevisibilidade.

19. Amo seus ímpetos românticos.

20. E seus olhares apaixonados.

21. Amo quando sorri e franze o nariz.

22. Amo te ver dormir tranquila.

23. E por último, mas não menos importante, eu amo o modo estranho que você me ama, apenas pelo fato de me sentir amado.

     Um sorriso se formou nos lábios da garota.

     - Eu te amo Valdez. Para sempre.

_________________________________________________

Gostaram? Espero que sim.

Eu estou feliz, a minha best besta talvez mude para a minha escola. 

Nada a ver com a fic, né?

Meu vizinho tem uns rompantes malucos. Ontem ele pôs Toxic da Britney bem alto. Não, ele não é gay.

Oh! Antes que eu esqueça, se puderem, leiam a fic da minha irmã mais nova (irmã mesmo, de pai e mãe)

http://fanfiction.com.br/historia/270177/Uma_Segunda_Batalha_Contra_Apofis/

é de CDK.

Vou-me, estou com sono as nove da noite. Ainda bem que é sexta.

XOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou recomendações?