A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 5
Um Ambiente Totalmente Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/5

Na manhã seguinte, eu terminei de arrumar as minhas malas com todas aquelas roupas escuras. Fui tomar um banho, e, na hora de vestir a roupa, eu peguei uma saia preta, com uma meia-rastão preta, uma blusinha preta, uma jaquetinha xadrez cinza, e um par de AllStar cano alto preto. Fiquei exatamente igual a uma rockeira. 

Me despedi da minha mãe e entrei no ônibus com cara de velório. Sentei no último banco daquele veículo, coloquei meus fones de ouvido, coloquei a música My Inmortal, da banda americana Evanescente. Era uma melancólica, então, a coloquei. Pois pra mim, combina com o que estava sentindo naquele exato momento.

Quando cheguei no tal lugar, era um mundo completamente diferente dos quais eu costumava frequentar. Mas até que eu gostei daquela aparência. Era um ambiente sombrio, igual a minha alma, se é que eu tenho uma... 

Fui recebida por um homem alto, de cabelos pretos e olhos vermelhos, com um terno todo preto, com feição de mal... Mas, ele estava sorrindo. Eu estava sem nada entender.

- Olá, Yura...

- Éer... Quem é você? - olhei estranho pra ele.

- Puxa, como você é arrogante. Nem parece filha da Lucy... - ele diz.

- Como conhece minha mãe?

Foi aí que lembrei o que minha mãe havia comentando comigo. Que meu pai estaria me esperando no ponto de ônibus.

- Éer... Você não seria o meu pai, seria? - eu falei meio sem jeito

- Sim sim. Sou eu mesmo. Prazer, Shindo...

- P-prazer, Yura Blanck...

- Eu sei. Fui eu quem te deu esse nome. 

- Nossa, até que voc~e tem bom gosto pra nomes - eu tento brincar

- Pois é né... Você deve estar achando que eu sou um velho ranzinza né? Pois lhe mostrarei que sou exatamente o oposto de uma pessoa assustadora.

- É isso que eu quero ver !

E lá foram os dois, embora, para a nova casa que Yura passaria seus dias. Era um castelo sombrio por fora, mas, quem entrasse lá, só ia conseguir se divertir. Era um lugar movimentado, animado, onde todos se gostavam. Era totalmente diferente do que Yura costumar pensar e/ou ler em livros que pegava na biblioteca de suas antigas escolas. Yura de repente, começou a pensar que sua mãe poderia estar certa sobre ela se adaptar melhor naquele ambiente de youkais, do que no de humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Youkai: demônio