A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 36
Uma Vida Sem Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/36

Depois daquela cerimônia não desejada, fui forçada a viver com meu (infelizmente) marido. Ele é tão ... como posso dizer... Sem respeito. Ele não tem ética, nem mesmo educação. Aposto que só se casou comigo para se manter no poder. 

Ele é tão assim que nem meus preciosos livros ele permitiu que eu levasse para a nova moradia. Então, eu saí, numa tarde normal, e fui à casa da Morgan-chan e do Yuki-kun. Pedi que a Morgan-chan fosse até minha antiga morada e pedisse a Morgana para que lhe entregasse meu diário. Antes de sair, eu perguntei:

- E o Yuki-kun? Como ele está?

- O Yuki? 

- É.

- Ah, você não soube?

- Não soube o que?

- Ele está agora morando sozinho, em outra cidade.

- Ah... Eu não sabia - eu baixei minha cabeça um pouco

- Deu pra perceber. Mas pode deixar que eu vou pegar teu diário e te entregar

- Obrigada.

Eu voltei pra casa. No fim da tarde, Morgan apareceu lá em casa (se é que eu podia chamar aquilo lá de casa) e me entregou o diário. Bom, a única coisa boa que pude tirar deste casamento é que pelo menos nossos quartos são separados. Me pus a escrever no diário:

"Minha preciosidade, ainda bem que te tenho de volta. Esse conde é horrível. Ele é um porco, mal educado, não tem respeito nenhum pela sua pessoa e nem mesmo por mim, e além de tudo é anti-ético. E muito feio por sinal." 

Naquela noite, eu nem desci para jantar, fiquei apenas escrevendo em meu precioso diário tudo que estava acontecendo ao meu derredor. Quando acabei de escrever, estava prestes a dormir, quando o conde entrou no meu quarto me empurrando pra cama pra fazer algo que eu não queria, pelo menos não com ele. A única saída que vi foi jogar a vela que tinha perto da minha cama (na mesinha de cabeceira) no rosto daquele homem nojento.

Eu saí desesperada daquela casa, estava tarde, e, para dificultar a parte dele ter de me achar, eu subi na árvore que havia em frente à casa dele (eu não digo que é minha porque não a considero minha). Eu não podia ir pra casa de meu pai, pois tenho certeza de que o mesmo me levaria de volta para aquele lugar, e também, seria o primeiro lugar que aquele desgraçado me procuraria. Foi aí que eu me lembrei: o Yuki-kun se mudou para outra cidade. Ele nunca iria me procurar lá, ainda mais porque nem sabe da existência do meu amigo. 

Eu segui o caminho que a Morgan-chan me descreveu e cheguei em uma floresta. Continuei andando até que encontrei uma casa (parecida com a última que morei com minha mãe) e desci das árvores. Eu bati na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Yura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.