A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 35
Um Casamento Forçado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/35

Após aquela noite turbulenta pra mim, eu passei a ter lembranças da minha vida de quando cirança todas as noites. Isso pra mim era o mesmo que sofrer torturas. E como toda causa tem sua devida consequência, aquelas lembranças dificultavam meu sono, o que fazia com que ocorrece as famosas "Noites sem dormir", ou se preferir, simplesmente, eram insônias. 

O tempo foi passando de forma que eu nem perdebia. Meus dias passaram a ser cinzas novamente, pois depois que fui recobrando a memória que antes havia perdido, acabei me distanciando da Morgan-chan e do Yuki-kun, e até mesmo do Hiroshi (se bem que desde o dia após o baile, nunca mais o vi).

Certo dia, eu ainda estava repousando em minha imensa cama, pois não conseguira dormir noite passada por conta das lembranças, meu pai entrou em meu quarto sem bater na porta:

- YURAAAA-chan - ele gritou, me fazendo acordar.

- Ah, o que foi? - eu ainda estava sonolenta, então, fiquei um tantinho irritada.

- Venha, desça. Temos visita.

- Dá pra esperar? Eu ainda tenho que me arrumar. - eu estava me levantando.

- Está bem. Mas se arrume e desça. Sim?

- Está bem...

Eu demorei pra me arrumar, pois meu status ainda se encontrava em "sonolenta/acordando".  Quando lavei o rosto, despertei num piscar de olhos e vesti qualquer roupa que me veio à frente. Desci as escadas e na sala de estar, encontrei um homem de cabelos brancos e olhos verdes, de terno e gravatas (ambos pretos). 

- Éer.. Pai, quem é este indivíduo?

- Este, minha filha, é o... - meu pai é interrompido

- Olá minha noiva - o homem falou.

- N-noiva? Pai, que história é essa de eu ser noiva dele? - eu pergunto assustada.

- Bom, minha filha, você já vai fazer 19 anos, e eu acho que você deveria se casar, pra não ficar pra titia.

- Pai, eu ainda sou nova. Desculpe se aqui é assim, mas eu prefiro mil vezes seguir os costumes do mundo humano, que foram os que aprendi na maior parte da minha vida. E sério que já se passou quase um ano desde aquela festança, digo, baile?

- Sim, já passou este tanto de tempo. E filha, você é a princesa deste reino. Não se trata de seguir seus antigos hábitos. Aqui, eu decido com quem meus filhos vão se casar e o Sr. Toshi é um homem de posses. Ele poderá dar-lhe uma vida ótima também.

Eu nada pude fazer contra os argumentos de meu pai. O tempo foi passando e o casamento chegando cada vez mais perto. No dia tão esperado por meu pai, Morgana e Branca perceberam que eu não seria feliz neste casamento, mas o que elas poderiam fazer? Então, eu me casei, contra a minha vontade, mas casei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!