A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 31
Isso é um Aniversário ou um Festival?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/31

Eu estava andando pelo caminho depois da bifurcação pra chegar em casa, segurando a rosa, na verdade, eu estava abraçada a ela. Parecia que minhas mãos iam sangrar, de tão forte que segurei aquela rosa. Mas eu não me importava. Afinal, os cortes iriam sair num piscar de olhos, e o sangue, pararia de sessar no mesmo tempo também, afinal, sou uma vampira.

Logo que cheguei em casa, vi todos os empregados num pique só. Até parecia que iria haver algum festival do reino ou coisa parecida. Fui até o escritório e perguntei:

- Pai, isso é algum tipo de festival que ocorre anualmente no reino?

- Bom, anualmente isso vai passar a ser mesmo, mas não é nenhum festival não. É apenas um pequeno evento

- Que tipo de evento? E, se isso é pequeno, defina grande pra você.

- Primeira pergunta: isso, é a sua festa de aniversário; segunda questão: Se fosse realmente grande, esse evento se estenderia até, além da parte mais nobre, iria alcançar também o subúrbio. Seria uma festa que seria considerada um feriado, pelo tamanho de sua extenção. 

- Nossa. Bom, mas está bem. Vou subir. Tenho tarefas da escola, e se eu não as fizer agora, durante a noite que não conseguirei.

- Está bem. Ah, Yura-chan...

- O que?

- Hoje, enquanto você estava na escola, chegou uma caixa pra você. Mandei que a colocassem em seu quarto.

- O que é que tem dentro dela?

- Não sei. Não me atrevi a "bisbilhotar". Não é essa palavra que você usa?

- PAIÊ, pare de pegar as minhas manias PELAMORDEDEUS - eu meio que fiquei irritadinha

- Hehehe... Gomen musume, gomen...

- Ah, tudo bem... - eu coloquei a mão na testa e pensei: "esse não tem mais jeito".

Saí do escritório, subi as escadas e fui até meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen: Desculpa
Musume: Filha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Yura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.