A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 24
Por Favor, Venha me Salvar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/24

Assim que comecei a correr, aquele homem, demônio (ou sei lá qual definição lhe dou), correu atrás de mim, na verdade, parecia que estava levitando... Eu estava tão assutada, que nem parei pra olhar para trás, simplesmente continuei a correr. Até que, entrei num quarto, fui tentar abrir a janela, mas de nada adiantou, ela também estava fechada.

Eu estava desesperada, e dei um passo pra trás. Quando me virei, aquele ser assustador que me perseguira pela casa toda estava na porta, com um sorriso maléfico (só faltava dar risadas que vilões normalmente dão em filmes). E quando ele veio com certa velocidade em minha direção, eu consegui me esquivar e passar por debaixo de suas pernas (nossa, nunca pensei que conseguiria fazer uma fuga igual as que via nos desenhos animados do mundo humano.

Eu desci as escadas correndo, e, sem querer (mas sem querer mesmo), dei um passo em falso e tropecei. Saí rolando escada abaixo. Assim que cheguei no andar de baixo daquele castelo, ele estava vindo com muita rapidez em minha direção. Tudo que consegui fazer naquele momento, foi fechar os olhos bem forte, cruzar os dedos e...

- DASKETEEE ! - eu gritei com um tom de desespero.

Eu olho pra cima e vejo aquele demônio se aproximando cada vez mais de mim, e, de repente, surge na minha frente uma pessoa (não deu pra ver direito quem era, pois estava de costas pra mim), e, com apenas um golpe, mandou aquele demônio de volta para o segundo andar daquele castelo. 

- Você está bem? - a pessoa misteriosa me pergunta

- S-sim  eu respondo. Eu conhecia aquela voz, mas não conseguia me lembrar de onde..

- Que bom - ele respira aliviado (sim, era um homem a tal pessoa que arriscara a vida para me salvar. E vai embora.

Eu, querendo saber quem ele era, corri em sua direção. Nesse meio tempo, o demônio recupera a consciência e, querendo dar o troco, parte pra cima do meu salvador. Este, por ser rápido, desvia do ataque. Eu, que até então nunca havia presenciado uma lluta de verdade, fiquei perplexa. 

Quando eu olho pela janela, está amanhecendo, e o demônio se esconde em um dos cômodos, pois a luz do sol invadia sua casa. Eu respiro aliviada, e então, o meu salvador, vendo que eu não conseguia me mover por conta da queda sofrida por mim, se aproxima (sim, ele estava de frente pra mim, mas o sol me impedia de ver seu rosto) e me pega no colo. Ele me deixa no mesmo lugar em que eu deixei o Yuki pra trás e de lá vai embora. Eu me sento na margem do rio e fico imaginado quem seria aquela alma bondosa que arriscou a vida para me salvar.

Eu queria que ele fizesse por mim o que meu salvador fez, sem nem ao menos me conhecer !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daskete: Socorro