A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 19
Pensamentos Distantes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/19

A minha leitura daquela tragédia que percorria século, gerações e que prendia/comovia a todos que liam foi interrompida pelo sinal encerrando aquela aula. Era hora do intervalo. Eu me sentei, guardei o livro de Literatura, e peguei um de meus livros do mundo humano. Assim que saí da sala, fui para o jardim da escola. Eu estava sentada no gramado lendo meu livro e eis que me deparo com o seguinte trecho:

"Saori não importava com o que acontecia ao seu derredor. A única coisa que lhe era realmente importante era passar horas a obsrevar o amado. Ela passava horas de seu dia pensando nele. Nossa protagonista não pensava em nada além dele. Podia ser na aula, em casa, no banho, nas refeições, nos passeios dos fins de semana, antes de dormir... Parecia que a única coisa que sabia fazer era ficar admirando o belo rapaz que estudava na mesma classe que ela. O problema era que ele nem fazia ideia da existência dela. E também, ele era popular entre as garotas. As chances de ela ficar com ele eram mínimas. 

Até que... num belo dia, quando estava saindo da sala do clube de música, estava super atrasada para o jantar e então resolveu cortar caminho: passou perto da quadra onde Hilly (o popular que ela amava) praticava as atividades do clube de atletismo. Ela até que quis ficar ali, olhando o amado, mas não podia, pois tinha combinado com os pais que estaria em casa para o aniversário de sua avó. Saori então, se apressa para chegar em casa, e, enquanto corria, esbarrou em Hilly saindo da quadra. Ela ficou super sem graça, pediu desculpas, e, quando estava se retirando do local, ele a chamou para conversarem.

Ficaram lá, os dois conversando.. Na verdade, Hilly estava contando sobre sua vida que ninguém mais sabia, enquanto que Saori só admirava o amado. De repente, seu telefone toda: era seu pai avisando-lhe que ela deveria ir sozinha para a casa da avó, pois eles já estavam a caminho do lugar marcado. Saori lembrou-se que tinha de ir ao aniversário de sua vó. Vendo a cara de lamentação da menina, Hilly pergunta onde morava a avó de Saori e a mesma lhe responde. Ele então, a acompanha até o local da festa. Após levá-la para a festa, Hilly deu tchau para a admiradora secreta (ele ainda não sabia) e foi embora noite afora."

Eu estava tão entretida lendo aquela história, mas de repente, eu comecei a pensar no Yuki e então, marquei aquela página e fechei o livro. Eu me deitei na grama do colégio, e, quando olho pro lado, vejo o Yuki sentado encostado numa das árvores do local, ouvindo música (até parece que aqueles fones estão grudados nele, ele nunca os tira). Eu fiquei ali, olhando ele durante um tempo. Depois, o sinal bateu e fui para a aula de Ed. Física. 

O esporte do bimestre era lançamento de dardos. Eu não gostava muito desse esporte. Sabe... eu sou baixinha, e também, aqueles dardos eram muito pesados. O professor separou a turma em duplas para que as pessoas das duplas competissem entre si. E adivinha quem foi a minha dupla? Ninguém menos que: Yuki. Ele ficava o tempo todo me zoando porque eu não aguentava segurar aqueles dardos por muito tempo, e ele fazia aquilo com tanta facilidade... Mas eu não reclamava de suas atitudes, não sei o porquê. Se fosse antes, talvez eu não pararia mais de reclamar, mas, agora é diferente: ele poderia até me menosprezar, que eu não faria nada, apenas ficaria triste, claro.

AAAAAAH, por que será que essas coisas estão acontecendo comigo? Logo comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!