A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 18
Perdida em Meus Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/18

Eu só consegui fazer metade do dever... Gastei uma parte do meu tempo pensando naquele insuportável. Eu até que tentei fazer o dever depois que parei de pensar um pouco nele, mas quando eu cheguei na metade do dever, o sinal encerrando a aula de matemática bateu e a professora de Literatura chegou. 

Até que eu gosto das aulas dela. Hoje ela estava lendo um romance-tragédia de Shakespeare: Romeu & Julieta. Enquanto ouvia a leitura da professora, eu me imaginava sendo a Julieta e o Yuki sendo o Romeu. Não, não, as nossas famílias não se odeiam. É só que, eu deveria odiá-lo, afinal, quando nos conhecemos, ele tinha sido grosso comigo. Mas, invés disso, eu só conseguia pensar nele, no dia em que pernoitamos na caverna do parque.

- Srtª Blanck... Srt Blanck... - uma voz falava comigo

Morgan-chan me cutucou:

- Ai, por que fez isso? - eu a questionei.

- A professora está falando com você - ela me avisou baixinho

- Ah sim... Gomen sensei. - eu me desculpei sem graça.

- Você poderia ler esse trecho do livro? - a professora perguntou

- S-sim... - eu respondi - Qual a página, e qual o trecho? - eu perguntei baixinho pra Morgan-chan

- Página 110 terceiro parágrafo.

- Ah sim, obrigada - eu agradeci e me levantei para ler em voz alta.

"Julieta estava desesperada, afinal, ela estava sendo forçada a se casar com o filho do amigo de seu pai. Tudo isso apenas para que ela não pudesse ficar com o herdeiro dos Montecchios, Romeu. Enquanto as modistas faziam os últimos retoques no vestido, Julieta só sabia chorar de tristeza. 'Como pode, meu pai não se importar com a minha felicidade?' Julieta se questionava em pensamento. Seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta do quarto, era sua mãe lhe avisando que seu noivo estava a sua espera para que fossem passear pelos belos jardins do reino. 

No fim daquele dia, assim que voltou para vossa casa, Julieta entrou em seu aposento e de lá não saiu mais. Ela resolvera tomar uma poção que faria com que ela parecesse morta por um dia. Na manhã seguinte, dia de seu infeliz casamento, Srª Capuleto foi ao quarto da amada filha e viu que a filha estava morta. A notícia da morte da amada Capuleto rodou o país, até chegou aos ouvidos de nosso querido Romeu. Ele então, resolvera despedir-se de sua amada um última vez..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen: Desculpa
Sensei: Professora