Aria Of Sorrow escrita por Petit Ange

Aria Of Sorrow

"A verdade é que eu só te amei o suficiente para saber que sempre devia odiá-lo para te manter seguro". [ Presente de AS-2007 para Lithos of Lion. ]


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Harry Potter
Gêneros: Drama, Yaoi
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (8.774 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/05/2009 às 19:15 | Atualizada: 26/05/2009 às 19:15


Notas da História:

Disclaimers #1: "Harry Potter", os personagens e os trechos dos ditos livros que aparecem aqui pertencem à Joanne Kathleen Rowling (cuja cabeça já está na minha mira por ter chutado do campo um certo ruivo e aleijado um outro...) e seus devidos licenciados legais. Isso sem contar as inspirações buscadas em outras fics e as longas pesquisas de campo (insere-se aqui os devidos créditos que são imensos e eu já esqueci mais da metade). Pronto, agora eu estou revestida do Escudo Anti Processos Judiciais (eu acho... XD)!

Disclaimers #2: A dita cuja é "Goodbye my Love", da banda The Searches. Lamentavelmente, não achei o álbum de onde a música vem (apesar desta ser minha vontade, a letra parece boa... XD), então o disclaimer ficará um tanto quanto incompleto. Mas saibam que, pelo menos, essas letras não saíram da cachola da autora aqui (seria muito improvável, aliás, por outros muitos motivos).


Capítulos

1. Aria of Sorrow
8.774 palavras