My Crazy Life - Segunda Temporada escrita por Shushi


Capítulo 23
No final, meu Primeiro Beijo foi perfeito


Notas iniciais do capítulo

Prevejo minhas leitoras ficando assim : "O_O" vendo o título do cap de hoje xD Desculpa, eu sempre quis falar "capítulo de hoje", AH MEU DEOLS kkkk Segunda-feira agora eu vou fazer 15 anos (Não que a gente se importe com isso, tonça) Okei* Em fim, taí mais um capítulo cheeeeeeeeio de emoção pra vocês, e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280263/chapter/23

- Ah! Ótimo. – falei esfregando as mãos malignamente. Logo a campainha tocou.

Fui direto para a porta, e lá estava ela. Ela não tinha uma expressão muito boa, mas em fim!

- Oi. – falei, ela deu um “oi” com a cabeça e foi direto para o quarto de Julie, me senti meio mal. Eu não sei o por que, mas em fim.

(...)

Esperei um tempo grande, no meu quarto, só pra ter uma noção. A Shadows chegou aqui em casa às 14h, já eram 23h 44min, aiaiai! O que a gente meio que “combinou” foi que eu chamasse ela a meia noite. Meu coração pulava só de pensar nisso, ahh.

Fiquei o resto dos 16 minutos esperando, e quando deu meia noite em ponto fiz um pedido. E logo desci, eu estava de pijama, meu pijama era uma calça de pijama... em fim! Mas eu coloquei uma camisa branca de manga curta pra não ficar desconfortável para a Shadows.

Quando cheguei na frente da porta do quarto de Julie, escutei alguns cochichos, e logo bati na porta, para que eu não escutasse nada. Esperei uns segundos, e logo Corinne abriu a porta.

- Vamos? – eu disse me contorcendo de vergonha.

- Tá. – ela disse animada, olhou para Julie, e saiu do quarto, ela me seguia até o meu. Acendi as luzes do quarto e pude a ver. Entrei e me sentei na cadeira do computador, que ficava afastado da minha cama. Corinne se sentou em meio à bagunça da minha cama, camisas... calças, tudo espalhado, as cobertas também. MAS! Eu tinha tirado todas as cuecas à vista, então isso não era um problema.

Eu fiquei pensando que eu não ia forçar nada de beijos por hoje com a Corinne, eu realmente não queria ficar desconfortável com ela, por que tipo... ela não ia deixar eu beijar ela, então eu ia ficar com vergonha, e ela também... e ia dar merda no final, aí no final todo mundo morre. Fim! Haha.

- Desculpa a bagunça. – eu disse rindo, olhando para ela, que estava exatamente no centro da cama, sentada de perna de índio.

O pijama que Corinne usava, aparentava ser de tecido leve, era rosa clarinho, era um par de calças, e um “casaco”, que estava abotoado, ela estava de pés descalços. Seu cabelo estava solto, era liso até uma parte, do meio dele para baixo estava ondulado, era lindo. Sua expressão era calma, mas feliz.

- Não tem problema mesmo. – ela disse e sorriu.

- Ok, então... por que tu tava meio “triste” aquela hora? – falei, merecendo um tapa.

- Ah, a Brenda estava me chateando. – ela disse, como ela sabia o nome da Brenda? Em fim, eu não queria saber, foda-se aquela puta desgraçada.

- Ah, tá. Não só pra saber, vamos mudar de assunto! – eu disse e sorri junto com Corinne.

- Ah! Vai lançar um jogo novo, o nome dele é assim... – ela me disse, e eu pesquisei, eu falava para ela as coisas que ela me dizia para pesquisar, olhei para ela uma única vez, e ela tinha aberto o “casaco” do pijama, e estava com uma manga física branca por baixo, e ela usava um colar das Horcruxes do Harry Potter, que era preto.

O resto que ela me dizia para pesquisar, eu só falava o que era, eu estava fixado na tela do computador.

(...)

P.O.V –  Corinne Shadows

Aquela vadia puta queria roubar o Mattew de mim... hahaha! Hahahaha! Tenho cara de mula por acaso pra perder o meu primeiro amor? Sua puta desgraçada. Quem sabe não vai pegar o vibrador e enfiar no... !

Ah tá loco, eu não fiquei chateada, eu fiquei PUTA da cara, que raiva! E ainda passei uma impressão horrível pro Mattew.

Ah, falando no Mattew, a primeira vez que eu vi ele... algo me dizia que eu ia me apaixonar por ele. E dito e feito!

Quando eu cheguei na casa do Mattew, ele me atendeu, eu não queria descontar a minha raiva nele, e fui direto para o quarto da Julie.

- Juh! – eu disse animada.

- Oi. – ela falou.

- Tu nem acredita... – falei com raiva.

- Pode desabafar. – Julie falou pra mim sorrindo malignamente.

- Aquela... puta desgraçada da Brenda... voltou. – falei dando um soco na minha mão.

- Ah! Não acredito, que merda!

- Sim! Mas... eu não vou deixar barato, por tudo que ela fez pra mim...

- Tá, mas isso realmente não importa agora.

- Sim. Eu quero falar contigo sobre... você sabe.

- Sim, pode falar. – ela falou, e eu me sentei ao seu lado na cama.

Falei todos os versos, e controversos que eu pensava pra Julie, as vezes eu quase chorava, e outras eu praticamente pulava o quarto inteiro de tão feliz. Nós duas ficamos falando de meninos até a hora que eu escutei 3 batidas na porta. Sorri instantaneamente para Julie, e ela respondeu com um sorriso. Abri a porta e vi Mattew, todo envergonhado... AWN!

- Vamos? – ele disse.

- Tá - Olhei para Julie, e ela afirmou com a cabeça “você consegue”, afirmei e sorri.

Matt foi na frente, fui seguindo-o até o seu quarto, que era... gigante pelos meus olhos.

Ficamos um tempo grande falando besteiras, e eu falava pra ele procurar coisas no Google, ele não me olhava o que me dava chances.

Respirei fundo, e senti meu coração apertar. Me levantei calmamente, tudo em volta havia ficado quieto, enquanto pra mim, eu só escutava a voz de Matt falando coisas...

Ele estava totalmente fixado na tela, quando cheguei ao seu lado, fiz um carinho em seu rosto, ele parou de falar, ficou parado, sem reação, levei minha mão ao outro lado de seu rosto, e de leve virei-o para mim, ele me olhava nos olhos, fui me aproximando devagar, seus lábios estavam entreabertos, meu coração saltitava, eu não sei onde eu havia ganhado tanta coragem... fui chegando mais perto, e quando nossos lábios estavam quase se tocando, ele pegou meu rosto, e selou nossos lábios. Fui com calma, aquilo era tão estranho... mas era perfeito, senti o quente da boca dele na minha, ele me beijava cautelosamente. Nos separamos de leve, ele se levantou da cadeira, apagou as luzes do quarto, deixando apenas a luz da lua que vinha da janela, cobrir o lugar com leveza.  Ele veio em direção à mim, me pegou pela cintura, e me levou até a cama, me deitou e me beijava, eu o beijava com vontade. Eu segurava seus cabelos, eu queria ele... eu estava me segurando pra aquilo. Ele segurava meu rosto com as mãos quentes, mas o que me chamava atenção era seu corpo sobre o meu. Não queríamos parar aquele beijo por nada, mas tivemos que parar por alguns segundos por causa do fôlego. Ele colocou sua testa na minha, e me olhava nos olhos, aquilo me esquentava por dentro. Com a minha força, empurrei ele, e o deitei na cama, logo fui para cima dele sorrindo maliciosamente. Tirei meu casaco do pijama, e tirei sua camisa, mostrando o peito dele, seu abdômen não era másculo, mas era... perfeito, fiquei olhando para seus olhos, que me olhavam mais fixamente que antes, sua boca estava entreaberta mostrando um pouco dos seus dentes da frente, o que o deixava com uma expressão sexy. Ele segurou meu rosto, e puxou para si, com um beijo calmo, novamente. O beijo começou a ficar mais quente, rolávamos na cama, era uma coisa engraçada afinal. No fim, deitamos um do lado do outro, cansados. Ele me envolveu nos braços, e o abracei.

No final, meu Primeiro Beijo foi perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!