When My Best Friend Become My Love? escrita por miss jogos vorazes


Capítulo 2
Meus novos amiguinhos


Notas iniciais do capítulo

Heyy mais um capitulo para vocês!! Espero que gostem.
Queria dedicar este capitulo para minha magnifica irmã, ela sempre me incentiva a escrever novos capítulos e sempre serve de inspiração para minhas novas histórias. E mesmo brigando muito, a amo de montão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280196/chapter/2

- Eba, eba, eba, eba! Mas não se esqueçam de pegar o biquíni! – Falou Clover com um olhar decidido e um sorriso que ia de orelha a orelha.
-O QUE?  – todas gritaram juntas.
- Um biquíni, pra que vamos ter que levar biquíni? É o que eu estou pensando?– Perguntou Prim curiosa, mas muito animada com a ideia.
- Não é obvio? Desta vez seremos nós! – Disse Clover como se estivesse falando a coisa mais legal do mundo.
De repente todas vibraram e Annie começa a gritar, mas uma vez.
Realmente estava bem quente naquele quarto, mas até eu que estava na escola a menos de 24 horas sabia que era proibido o uso da piscina. Assim que pisei na escola a diretora fez questão de ressaltar umas mil vezes que o uso da piscina só era permitido para quem fazia parte da equipe, sem falar também que estava escurecendo, elas eram loucas ou o que?
Quis falar tudo isso para Clover, mas antes que eu abrisse a boa todas elas pularam das camas e começaram a correr para as malas.
- Clover, você é genial! – indagou Prim com o olhar brilhando e um sorriso no rosto.
- É sim! Nossa, finalmente meu sonho vai se realizar. Por que não pensei nisso antes. Sabia que quando estava vindo para a escola eu até tinha pensando nisso! – Falou Madge quase desmaiando de tanta emoção.
- ESPEREEEEE – gritei indignada – O que vocês estão planejando, só eu que não estou entendendo aqui?
Clover riu e as outras a acompanharam. Pronto, agora que eu não estava entendendo mesmo.
- Tinha esquecido, você e Prim são novata por aqui. – Annie fala se aproximando, já com o biquíni na mão.
- Todos os anos ficamos sabendo que alguém do sétimo ano entrou na piscina e não foi pego pela coordenação – Me explicou Madge.
- Isso mesmo, menos ano passado – Continuou Annie, pulando em cima da cama, super animada com a história. – Uma menina chamada Karen e seu grupo de amigas tentaram entrar, mas assim que chegaram no ginásio, sem querer alguém encostou na estante de bolas e todas elas caíram.
- Deixa eu adivinhar – eu interrompi, já sabendo aonde aquela história iria dar – Elas fizeram muito barulho, acordando todos e foram pegas.
- Isso mesmo. – Todas elas gritaram juntas.
- E agora vocês querem tentar entrar na piscina para continuar a tradição – continuei.
- Isso, isso! – gritou Annie.
- É, só que precisamos ir rápido, por que se não outra pessoa do sétimo ano vai chegar primeiro e vamos perder a oportunidade perfeita de virarmos lenda na escola!
Pelo visto, eu não tinha para onde correr. Mesmo não achando essa ideia muito legal, eu também não queria ficar no quarto esperando todas elas voltarem e depois me contarem como foi legal entrar na piscina sem ser pega pela coordenação. Então eu fiz o que tinha que fazer, levantei decidida e perguntei antes que a minha coragem fosse embora:
- Alguém me empresta um biquíni?
E como esperado, todas pularam de alegria.

Saímos de fininho do quarto de Prim, meu coração batia muito rápido. Era meu primeiro dia na nova escola e eu já estava fazendo coisas erradas.  Mas se fosse olhar pelo outro lado, nós só íamos pular na piscina, nada demais. Essa regra de não poder nadar é ridícula, até parece que se alguém pular de bomba vá realmente explodir a piscina em milhões de pedaços e ter explosivos de verdade, também acho que não é possível.
A escola era tão diferente de noite, eu me lembro de ter passado por alguns daqueles lugares de manhã quando fui visitar a escola com meus pais, mas agora que estava  com minha novas amigas e sem nenhuma iluminação até parecia um lugar mal assombrado. Se não fosse pelos risinhos estridentes de Annie e sussurros irritados de Clover, até teria medo de passar por ali.
Resolvemos ir descalço para fazer menos barulho, mas no momento que saímos do corredor e fomos para o lado de fora da escola me arrependi. O chão estava muito frio e a única coisa que conseguia pensar era se a piscina estaria mais fria ainda e tínhamos esquecido de pegar toalha. Na afobação de sair logo do quarto acho que ninguém tinha pensado nisso.
Olho para as outras e reparo que elas estão pensando o mesmo que eu. Todas andando na ponta do pé olhando para o chão com cara de sofrimento, resolvo tomar frente da situação e caminhar um pouco mais rápido, quanto menos tempo com o pé naquele chão gelado melhor para gente.
Assim que começo a correr todas me seguem, só consigo escutar mais risos de Annie de aprovação. O ginásio estava a poucos metros e as piscinas ficavam logo depois. O ginásio era o que separava o dormitório das meninas e dos meninos. Nós somos proibidas de passar para o lado de lá e eles são proibidos de passar para o lado de cá, mesmo durante o dia. Isso era horrível, assim que a diretora me explicou as regras a primeira coisa que me deu vontade de fazer foi passar para o lado de lá, para saber como era. Ai, se curiosidade matasse, acho que já estaria morta a muito tempo.
- O que vocês estão fazendo aqui? – Uma voz que não conhecia cortou meus pensamentos. Percebi que já estávamos dentro do ginásio e junto com nós cinco, tinham mais cinco meninos. Todos eles sem camiseta e com toalhas na mão. Na hora percebi o que estava acontecendo, eles tiveram a mesma ideia que nós. E agora, o que será que vai acontecer?
- Chegamos primeiro, podem ir embora! – Clover entrou na nossa frente falando com muita raiva. Ela realmente queria entrar dentro da piscina.
- Claro que não! Chegamos primeiro, quem você pensa quem é nanica? – Um menino muito alto de cabelos loiros e olhos claros falou atrás de seu amigo, chamando a atenção de Clover e ao mesmo tempo irritando todas nós. Quem ele pensa que é para chamar os outros de nanica, ele quem era alto demais.
Todos os meninos riram com a cara que Clover fez para o menino alto. – Tadinha Cato, deixa a nanica achar que é gente. – Outro garoto de cabelos escuros e olhos acinzentados falou batendo a mão nas costa de seu amigo. Mas uma vez todos eles riram, fazendo com que a raiva aumentasse mais ainda.
- Verdade Gale, precisamos ser educados com as mocinhas, se não elas choram né? – Cato respondeu seu amigo. Todos riram novamente.
Quem eles pensam que é, acham que podem zoar a gente o quanto quiserem e ainda saírem por cima? Estava com tanta raiva que minha vontade de visitar o dormitório masculino acabou. Será se todos do outro lado eram tão idiotas e arrogantes. Antes mesmo que eu pudessem falar mais alguma coisa eu tinha que retrucar. E sem pensar duas vezes falei alto e em bom tom:
- Então sugiro uma competição!
- Como? – Todos, inclusive as meninas falaram juntos. Me senti meio idiota, será se estava falando alguma outra língua. Pelo menos no internato as pessoas resolviam as coisas assim, competiam e quem ganhasse levava a melhor.
- Uai, não fui clara, vamos competir. Uma corrida para ser mais clara. Vocês podem escolher quem quiser para correr contra mim e quem ganhar fica com a piscina.
Todos se entreolharam e ouve uma comunicação muda entre ambas as partes. As meninas estavam preocupadas, acho que elas estavam achando que eu era maluca. Já os meninos estavam sorrindo, acho que eles acham que vão ganhar facilmente.
- Fechado pequena. – Cato falou depois que todos fizeram um sim com a cabeça – Só que você terá que competir com o nosso Peeta. Acho que vai precisar de sorte.
- Eu não preciso de sorte. – Falei já me virando para o final do ginásio e percebi que um menino me seguia, com certeza era o Peeta. Assim que me virei para olhar bem em seus olhos ele sorriu. Fiquei meio confusa, ele estava sorrindo? Por que ele estava sorrindo? Será se ele acha que pode ser melhor do que eu? Sinto muito Peeta, mas de mim você com certeza não ganha.
- Olá, meu nome é Peeta. Qual é seu nome?
Hãm? Eles estava sendo gentil ? Gentil de verdade? E seu sorriso era sincero. Devia estar olhando para ele com uma cara muito assustado, por que ele riu de leve e falou:
- Olha, eu sei que você deve está achando os meus amigos uns babacas, mas acredites, eles não são sempre assim. Fazem uns dois anos que eles querem muito entrar na piscina e tenho certeza que eles só estão apelando por causa disso.
Balancei a cabeça, tentando sair do susto e ao mesmo tempo entender o que Peeta estava falando. Então significa que eles no fundo eram legais, bem, esse menino era bem legal pelo menos.
- Oi, meu nome é Katniss, sou novata aqui. Eu nem sabia dessa coisa de piscina até a poucas horas atrás, mas eu sei que elas também querem muito. Alguma delas disse algo sobre virar uma lenda.
Peeta riu e concordou. – É exatamente isso. Todos que conseguem entrar viram lenda, mas por mim não me importo mesmo.
- É, pra falar a verdade, eu também não me importo muito com isso não. – Nós dois rimos. Ele era bem legal, acho que podemos ser bons amigos.
- Então de onde até onde?
- Que?
- De onde até onde vamos correr? – Peeta falou meio sorridente.
- Ah sim – era verdade, estávamos alí para competir – Pensei em corremos daqui até o outro lado da quadra, o que você acha?
- Boa ideia e que vença o melhor. – Peeta falou apontando para ele já se posicionando para correr.
- Pode deixar, vou vencer!  - Falei levantando as sobrancelhas e já me colocando ao lado dele, também me preparando para correr.
- Juntos?
- Juntos!
- 1, 2, 3 e já. – Contamos juntos e assim que falamos “já” sai correndo com toda a força de minhas pernas. Era muito boa em correr. Quando meus pais morreram lembro-me de ficar horas correndo. Correr sempre fez com que eu minha mente se esvaziasse, era como está renovada. Com o tempo ganhei gosto pela coisa e logo comecei a treinar. Nunca encontrei alguém que corresse mais do que eu, a corrida sempre foi a minha maior dedicação! Mas quando olho para o lado vejo que Peeta está bem perto de mim. Resolvo colocar meus pensamentos de lado e colocar toda a força em minhas pernas. Como esperado, ganho uma boa distancia dele e escuto Annie dando pulinhos de alegria ao ver que eu realmente ia ganhar.
Olho para traz para me certificar de que Peeta ainda se encontrava lá e reparo que ele está correndo com toda a garra do mundo, como se aquilo fosse a única coisa que ele poderia fazer, reparo que correr e ganhar para ele também é muito importante e o vejo se aproximando. Ele realmente é muito bom. Então antes mesmo que eu pudesse pensar direto, paro brutamente, um passo antes da linha de chegada e espero que Peeta me ultrapasse e ganhe a corrida. Assim que ele passa a linha de chegada se joga no chão morto de cansaço. Eu também estava cansada, mas não a ponto de ter que ajoelhar para conseguir ar novamente.
- O que aconteceu ? – Clover pergunta indignada para mim.
- Oras, você não vê? – Cato para ao meu lado e continua a falar dando leves tapinhas nas minhas costas – sua amiguinha ai perdeu, acho que sabemos quem fica com a piscina né?
- Claro ... que ... não ... – Fala Peeta quase sem ar.
- É Cato, você tem que assumir, ela pode ter parado antes de ultrapassar a linha de chegada, mas está claro que ela quem ia ganhar – outro garoto de cabelos pretos e olhos azuis fala, se aproximando de Cato.
- Cala a boca Rayan, eu sei muito bem que você quer entregar a piscina de bandeja pra elas por causa daquela loirinha ali – Cato falou apontando para Prim, deixando seu amigo com muita vergonha e Prim também.
Peeta se levanta, tomando um pouco e ar e fala entrando na frente de Cato  - Elas ganharam, elas ficam com a piscina, vamos embora.
Cato parece que vai explodir de raiva, eu sei o quanto aquilo significava para ele. Fiquei com dó, afinal de contas, parece que naquele lugar se tornar uma lenda era importante.
- Espera um pouco, eu posso ter “ganhado”, mas Peeta “ganhou” também, então acho justo que as duas partes “ganhem” – Eu falei fazendo um monte de aspas com as mãos e mais uma vez todos me olharam como se não estivessem entendendo o que eu estava falando, será se todos eram tão idiotas assim? – É simples – comecei a explicar – Eu não me importo se entrar na piscina ou não, logo, Cato pode ir no meu lugar.
- E quem disse que tem que ser exatamente 5 pessoas para entrar na piscina? Eu também não quero ir, mas Gale, Finnick e Rayan, também podem entrar.
- Eu também não estou muito afim de entrar não. Se ajudar em alguma coisa, pelo menos diminui a quantidade de pessoas – falou o único menino que ainda não tinha falado nada, provavelmente seu nome era Finnick.
- O que vocês acham? – Falei olhando para as meninas. Todas elas concordaram, menos Prim que estava com um sorriso um pouco maior do que o normal.
- Sabe, até que não é uma má ideia. Essa sua nova amiguinha até que sabe pensar – Gale falou, olhando para Peeta.
Sorri com essa classificação, nova amiguinha. Com certeza depois daquilo eu e Peeta seriamos grande amigos!
- Fechado então, vocês pulam os portões e entram e nós três ficamos do lado de fora vigiando. – Finnick falou. Todos concordaram e antes que eu fosse para o portão da entrada do dormitório das meninas, Peeta me cutucou e falou sorrindo.
- Vou querer uma revanche em? Minha nova amiguinha. -
- Pode deixar, meu novo amiguinho.  – retribui o sorriso. E depois disso nunca mais nos separamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não esqueçam de dar a sua opinião. Daqui a pouco vem mais! :DD Beijos para todos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When My Best Friend Become My Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.