Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 7
Silencio é... Tão quieto.


Notas iniciais do capítulo

Não atirem! (Por favor ; - ; )

Eu tava em semana de provas, sem ideia, e agora eu vim postar.

Amanda Andrade... eu te amo guria *u* Ela fez a primeira recomendação de alguma fic minha! Eu fiquei tipo... OMG! O////////O

Agora, eu tenho que avisar que vai ter um pouco de clima romântico em alguns capítulos a partir de agora. E depois... hehehe... AÇÃO! k' Não sei como vai ser o climax da historia, eu tenho coisas planejadas hehehe... mais nada de spoiler por enquanto, se vcs me convencerem eu posto um pequenininho. Ou vocês podem tentar adivinhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/7

Jeff esfregou a cabeça. Aquilo tinha doido. Quer dizer, eles não morreram, mais levaram uma surra. Ele ainda preferia morrer ao sentir como se a cabeça estivesse a um fio de cair. O pior é que ele não conseguiu chegar ao final da lista. E seu nome estava ali, ele viu enquanto passava os olhos. Ele gostaria de saber o que Anne disse sobre ele mais... fazer o que. Ele pensou em descontar a dor em alguém.

Um humano talvez, mais a preguiça de ir ao “mundo” dos humanos lhe fazia parar de pensar naquela possibilidade tão agradável. Ele gostaria que Theo estivesse ali. Outro Sorridente, alem dele e de Slime. Eram bons amigos.

Oooh ele estava quase se esquecendo dela. Sua aprendiza (Como ele gostava de chamá-la, não que seja verdade) favorita. Zaian Beauchamp. Onde estaria? Talvez no par do pai em Paris... Era até que um bom local. Mas mortal, é claro. Jeff sempre levava uma papel com o que tinha que fazer no bolso, ele não gostaria de ir para no inferno ou algo assim.

Alem disso Zaian era mais sedenta por sangue do que o velho Beauchamp. Uma coisa curiosa, já que o bar fora fechado para evitar policiais de descobrirem o segredo. E depois disso, ela matou o quíntuplo pra compensar o tempo perdido. Jeff estava com suas atividades um pouco limitadas nos últimos meses. O fato que metade da população conhecia suas historia lhe assustava completamente! Quer dizer... matar meninas viciadas em historias de terror nos dias de hoje era um tédio.

E ele ainda tinha que matar aquele cosplay de Link. O que era uma boa idéia considerando que ele estava com preguiça. Afogar, é isso que vou fazer.


Zaian encarou BEN a sua frente, recolocou a garrafa contendo um liquido verde em uma estante e debruçou sobre o balcão.


– O que fez desta vez? – Ela perguntou e ele tirou o gorro ajeitando os cabelos loiros.

– Nada demais... Fiz um bigode na cara do Jeff. – Ele respondeu sorrindo e colocando o notebook no balcão. – Por onde andou, Zay?

– Inglaterra. Bonito local. – Ela comentou, se esticando para ver o que bem fazia. – As coisas aqui se acalmaram?

– Hum... – BEN emitiu um barulho com a boca enquanto procurava algum arquivo. – Não... Olhe você mesma.

Ele virou o notebook para Zaian e deu play no vídeo. Um vídeo conhecido por vocês, meus caros, se lembram da guerra de comida?

Os dois assistiram tudo, rindo e por sua vez até se calando ao ouvir Slenderman mandar todos ficarem quietos. E logo depois começaram a rir novamente.

– Eu... gostaria ... de estar aqui! – Ela disse, segurando a barriga, doía. Mas não conseguia parar de rir. – Anne e Jeff ficaram fedendo, hum?

– Demais... – BEN concordou, antes de ouvir a porta fazer um estrondo, ele olhou para trás. Bosta!

– Te achei! Esta pronto para visitar a privada, BEN? – a voz de Jeff foi sombria, e ele tinha sua faca em mãos, o sorriso era psicopata e ele mirava bem com seus olhos frios. BEN engoliu seco, fechou o notebook e pegou seu gorro, suspirando.

– Olha Jeff... a Zay voltou. – Ele tentou distrair o maior, mais não funcionou. Jeff lançou a faca que cotou rende a sua camisa. Ele fez a única coisa que soube no momento. Fugir. Empurrou Jeff rapidamente e saiu pelo lado dele, sumindo pelo corredor escuro. Jeff deu de ombros e foi pegar sua faca que estava presa na madeira do balcão.

– Legal te ver de novo. – Zay disse para ele. Que ergueu os olhos. – Oi.

– Como ta? – Ele perguntou – Onde você estava?

– Bem... Inglaterra. – Ela respondeu e ele se sentou no banco em que BEN estava. – Levou ovada, né?

– É... – Jeff parou para se lembrar das duas semanas. – Levei uma surra.

– De...?

– Anne, é claro. O pior que eu não vi o que ela estava falando de mim. – Ele suspirou e apontou pra um garrafa, Zay a pegou e puxou um copo do balcão e despejou o liquido ali dentro. Empurrou para Jeff logo em seguida. – Eu, Valshe, Cart e Slime levamos uma surra.

– Vocês pegaram o celular dela? – Ele assentiu. – Mereceram então.

– Achei que estaria do meu lado. – Jeff disse frio. Virando o conteúdo do copo de um vez.

– Não gosto que peguem meu celular... Nenhuma menina gosta, é igual pegar... sei lá alguma coisa de vocês.

– Como meu videogame? –Jeff sugeriu. Ela deu de ombros e assentiu. – É diferente...

– Não Jeff, não é.


 

Enquanto isso, no outro lado da casa se localizava um pequeno – nem tanto, pelo menos 90 metros quadrados. – espaço onde era destinado uma enfermaria. Aquilo, na maior parte das vezes estava vazio, pelo fato de nada grave acontecer freqüentemente. Acho que a ultima vez que aquele local ficou lotado, foi quando houve um torneio de luta não autorizado. Metade por ter sido ferido na luta a outra metade por Slenderman, isso foi a anos atrás, e desde então regras são seguidas pelas beiradas. Mas o importante naquela sala naquele momento era as duas pessoas ali, o ruivo e o meio-vampiro se encontravam com bolsas de gelo sobre as cabeças, resmungavam alguns xingamentos, e principalmente pareciam preservar o silencio. Pelo menos Cart queria silencio. Ele continuava a focar os sapatos enquanto Valshe estava com alguns problemas para se manter quieto, como a enfermeira morta havia os dito para ficar. Ou simplesmente não se comunicar, silencio era... Tão quieto.

– Então... – Valshe começou a puxar assunto, os dois estavam sentados em camas lado a lado, Cart encarou ele por um tempinho, mais Valshe não continuou, não tinha assunto. – Como ‘tá o treinamento?

Cart ergueu uma sobrancelha, ele sabia que Valshe estava tentando puxar assunto, mas esperava algo melhor vindo do maior.

– Legal... dolorido. – Ele disse simplesmente, e novamente alguns minutos em silencio. – Como esta sua cabeça?

– Doendo... Serio, eu devia matar a Anne! Ela devia ter batido só no Jeff! Não em mim! – Valshe disse, fulo da vida por ter levado uma surra de alguém menor que ele, santo deus da moda! Cart abriu um sorriso no canto dos lábios. – Enfim... é nessas horas que eu gostaria de trocar de cabeça.

Cart o encerrou.

– Boa sorte Va. – Valshe por um minuto sentiu uma felicidade estranha. Ele tinha chamado de Va? – Porque você ta sorrindo? Ta me assustando.

Ambos deram de ombros antes de começar a rir. E após se xingarem pois suas cabeças doeram. Merda.

– Bom... se eu pudesse trocar de cabeça, não seria tão fácil de escolher, tenho muitas cabeças em minha coleção.

– Você... tem uma coleção de cabeças?! – Cart parecia espantado, de fato estava. Que ser normal... Aah espera, esquece.

– Elas estão muito bem higienizadas, para você saber. – Valshe disse, parecendo irritado. Cart riu, ele estava fazendo bico? - Ta rindo do que, hein?!

– Do bico que você ta fazendo. – Cart indagou com um sorriso infantil no rosto, Valshe se levantou e os dois ficaram frente a frente. E quando digo frente a frente é realmente isso. Valshe não parecia se importar, Cart a primeiro momento arregalou um pouco os olhos, depois disso, ele ficou sem expressão, apenas querendo ver o que Va ia fazer. – Vai fazer o que, Va-chan?

Valshe cruzou os braços mal-humorado, os dois deviam estar a um palmo um do outro, ele largou o gelo que segurava em sua nuca, fez um barulho gigante ao cair no chão, mas nem por isso a situação mudou. Ele não ligou muito por colocar o sufixo –chan, apenas estava mais preocupado em restaurar a honra de sua coleção de cabeças.

– Esculta aqui... - Valshe puxou cart pela gola de sua camisa, o mesmo não esboçou nenhuma reação alem de um sorriso malvado em seus labios. A esse momento seus narizes se encotravam. - Elas são muito bem higienizadas e você não tem o direito de falar delas!

– Mas eu disse que você estava fazendo bico... - Cart alegou, fazendo Valshe crispar os labios.

– Quer tirar esse sorriso do rosto?!

– Porque, Va-chan?!

Antes que Valshe pudesse responder, uma voz ecoou pela enfermaria.

– Se querem namorar, façam isso em outro local. – Resmungou um fantasma, levando uma cotovelada de uma outra menina fantasma.

– Fica quieto, eu achei que eles iam se beijar. – Ela disse, parecia irritada pelo outro estragar o momento. Cart se afastou e Valshe fez o mesmo, os dois falaram algo como “Não tem nada pra fazer?” e não se encararam mais.

– Da próxima vez eu velho pra cá com a Bea. – A menina fantasma resmungou, enquanto o menino dava de ombros.

– Suas fujoshis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah eu tenho problemas com semes e ukes... meus ukes saem meio... desafiadores xD'