Férias Frustradas De Verão escrita por Suzye Cullen


Capítulo 4
O tal do genes, procurando Jasper e meleca Smurf!


Notas iniciais do capítulo

OI AMORAS!
Como eu disse, pretendo continuar a fanfic sozinha, e como estava inspirada, resolvi compensar o tempo que fiquei sem atualizar e estou postando mais um capítulo hoje!
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280109/chapter/4

Pov. Emmett

– Será que a mamãe notaria que tem um filho a menos? - Roselinda perguntou colocando um dedo na testa, pensativa.
Eu sei, eu sei que somos amigos e que ela é irmã dos meus melhores amigos, mas, cara, cada vez que ela sorri meus olhos doem de tão linda que ela é!
– Rosalie, eu vou fingir, só fingir mesmo, que você não disse isso. - minha irmã magrela, Bellita, disse com a nova voz fanha e aquele nariz assustador...
– Isso até que pode funcionar, a gente só percebeu agora, com um pouco de sorte ela pode nem perceber também. - minha loirinha continuou.
– Deve ter ocorrido algum erro. Eu não posso ter os mesmos genes que você. - o cabelo de pica pau falou balançando a cabeça. Allie estava cantarolando "Hello Kitty" bem baixinho e eu estava sem saber o que fazer. Jasper tinha sumido e nós não fazíamos ideia de onde procurar.
– Olha, eu acho que a ursinha pode estar certa. - comecei a falar, recebendo olhares de irritação do cabeçudo e da magrela. - Caso a tia Esme perceba, é só a gente fantasiar o Edward de Jazz e pronto! - bati palmas.
Era a ideia perfeita! Não tinha erro. E todos os Cullen eram parecidos mesmo, titia nem iria notar.
– Agora é a minha vez... - Bella cutucou Edward olhando para mim e falou: - Não posso ter os mesmos genes que você.
– Mas quem diabos é esse genes que vocês ficam falando? - falei indignado.
Eles ficam nessa de não apresentar as pessoas!
Allie riu alto, junto de Edward e Rosalie. Bellita me encarou e balançou a cabeça e falou:
– Pelo menos ele é bonito.
– Agradecido. - agradeci o elogio e sorri convencido. - Mas ainda quero conhecer esse tal genes.
Todos voltaram a rir e me deixaram sem entender. Alice até rolou no sofá com as mãos na barriga.

– O papo está ótimo, mas eu ainda tenho um irmão perdido. E mamãe me mata se eu chegar em casa com um filho faltando. - Nerdward coçou a cabeçona dele e fez cara de sofrimento.
– O que faremos então? - Alice perguntou sentando direito no sofá e colocando as pernas pequenas em cima de mim.
– Suas pernas parecem penas de tão leves. Leves com P. - falei olhando para ela.
– Mas, Emm, não tem P em leves. - Rose quem falou e eu sorri antes de responder.
– Leves com P de pequenas. Entenderam? P de pequenas! - comecei a rir mas percebi que eles não me acompanhavam. - Cala a boca, Emmett! - disseram juntos.
– Calando... - respondi baixinho e fazer um zíper nos lábios.
– Okay... Precisamos achar o Jazz. Agora. - a fanha de nariz feio falou.
– E como vamos fazer isso, grande gênio? - Alice resmungou ao meu lado.
– O dos planos é o Cullen. - Bellinha disse dando de ombros.
– Bom... Só tem uma forma de achar o Jasper: procurando. - Edward cabeçudo respondeu ajeitando os óculos.
Gargalhei alto e todos olharam para mim.
– Cara, olha o trocadilho, nós vamos sair para procurar o Jazz! - exclamei animado. - Procurando Jasper!
– Cala a boca, Emmett! - falaram alto juntos.
– Calando...

(...)

– Para onde eu iria se fosse um loiro maníaco e psicopata por limpeza? - perguntei-me coçando o queixo enquanto pensava em onde o álcool em gel estava.
– DISSE ALGUMA COISA? - a pixel gritou de algum lugar da casa.
– NÃO! - respondi e voltei aos meus pensamentos.
Jasper era um belo de um fujão!
– Ele não está na lavanderia. - Bellinha disse voltando, mais derrotada do que Jasper e eu jogando vídeo game com o Edward, de sua busca.
– Nem nos quartos do andar de cima. - a Barbie Rose disse descendo as escadas.
– Não achei ele aqui na área de baixo também. - Allie voltou também derrotada.
– E você procurou por onde, Emmett? - minha maninha Bells perguntou.
Eu sorri amarelo. Eu nem tinha me mexido.
– Você nem procurou! - ela apontou o dedo para mim e eu levantei os braços em defesa.
– PROCUREI SIM! DEBAIXO DO SOFÁ! - respondi.
– Ah, é mesmo? E ele estava lá, Emm? - Rose perguntou cruzando os braços.
– Ah, não sei. Deixa eu ver. - caminhei até o sofá e quando ia procurar ganhei um beliscão da Bella. - Ai, sua brutamontes! Massageei o local. Aquela doida de nariz feio era pior do que a Bella magrela.
– O Edward sumiu também? Por favor, chega de pessoas desaparecidas! - Alice exclamou soprando as unhas.
– Ele ficou de procurar do lado de fora da casa. - a loirinha respondeu.
– Então vamos torcer para que ele tenha mais sorte do que nós. - Bella disse ainda me encarando feio por mentir.

Pov. Bella

– Acho que a gente deveria tentar lembrar os últimos passos dele, sabe? Tipo a última vez que o vimos e tal. - a versão anã da Sininho falou e concordamos com a ideia dela.
– É uma boa mesmo. Bom, eu começo. A última vez que o vi estávamos... - forcei a memória, forcei e forcei. - Foi ontem de noite, nós fomos para o quarto e ele ficou com os meninos na sala.
– É só o que eu me lembro também. - Allie assentiu recordando junto comigo.
– Então só quem pode falar algo mais é o Edward e você, Emmett. - Rosalie concluiu e vi o olhar perdido da besta do meu irmão.
– Não lembro, não lembro. - ele colocou as mãos na cabeça e a sacudiu. Segurei seus braços e pus as mãos em seu rosto.
– SE CONTROLA, EMMETT! PRECISAMOS DA SUA AJUDA PARA ACHAR O DA LIMPEZA! - berrei bem próximo ao seu rosto e o ouvi estremecer.
Merda de alergia que me deixou com o nariz vermelho e com a voz fanha.
– Por favor, Emm, você precisa lembrar! - Rose pediu com a voz dengosa.
Emmett pensou e eu pude ouvir a engrenagem sem conseguir funcionar. A expressão dele era a melhor do mundo. Ficamos conversando sobre carros... Não! Sobre jogos. NÃO! Foi sobre carros E jogos. Ou será que foi carros OU jogos? - o retardado começou a fazer análises sozinho me fazendo bufar.
– Dane-se sobre o que vocês falaram, nos conte sobre o Jasper! - clamei, pedindo aos céus que meu irmão fosse menos idiota.
– Ah, o Jazz? Ele é a versão masculina e menos bonita da Rose. Ele é bem fissurado por limpeza também, mas ele é be m legal e dá para conversar com ele sobre tudo que ele é ótimo em conselhos e...
– AI, NÃO, EMMETT! NÃO! EU CONHEÇO O JAZZ, EU QUERO VOCÊ FALE SOBRE O QUE ELE FEZ ONTEM, NÃO QUE NOS DÊ A BIOGRAFIA DELE! - berrei descontrolada. - Quer saber? Esquece isso. Não vai dar certo. Vamos esperar o cabeção aparecer com alguma ideia brilhante.
Suspirei sentando no sofá. Por que as coisas só davam errado? Por quê?

Pov. Edward

– JAAAAAAASPEEEEEEER?
Cá estou eu perdido no meio do nada, procurando o meu irmão perdido no meio do nada e sem nenhuma ideia do que fazer nesse monte de nada!
Onde diabos Jazz havia se metido? Por que ele não pode ser normal e ficar dentro da casa?
– Meu santo Mestre Yoda, o que eu faço? QUE A FORÇA ESTEJA COMIGO!– pedi aos céus enquanto soltava um suspiro sôfrego.
– Quantas vezes eu vou ter que te dizer que esses personagens não são santos?
MEUS OUVIDOS NÃO ACREDITAVAM NO QUE OUVIAM.
Olhei para o céu, totalmente confuso.
– Jasper? Você morreu, cara?
– Diz para mim que você não acha que eu morri, virei um santo e fui para o céu?
A voz dele ficou mais clara, me fazendo girar em meus pés procurando-o.
– Cadê você? Jasper?
Olhei os arbustos e nada da cabeça loira dele.
– Só por curiosidade... Se eu morresse e fosse para o céu, você me chamaria de "meu santo Jasper"? - escutei sua risada mais para cima e avistei Jazz no telhado, enrolado em um lençol com sua mochila e seu álcool em gel nas mãos.
– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ? ESTAMOS LOUCOS PROCURANDO VOCÊ! - berrei zangado.
O loiro futuro defunto riu.
– Eu não ia dormir naquele lugar imundo. O telhado estava menos sujo, então deitei aqui e dormi um pouquinho. - ele deu de ombros.
– QUANDO VOCÊ DESCER DAÍ EU TE MATO, JASPER! EU JURO QUE MATO!
Com os meus berros, logo o jegue, a barbie, a espantalho e a pinguimeu estavam do lado de fora me encarando como se eu fosse louco por gritar com o telhado, até que viram Jasper lá em cima.
– JASPER, VOCÊ É UM HOMEM MORTO! - Rosalie encarou mortalmente nosso irmão morto, seguida de mais ameaças de morte à Jasper por parte dos outros.
Ele não desceria dali nunca.
– Vamos acampar aqui até a hora que ele descer, e quando descer, vamos mata-lo! - a fanha do nariz assustador exclamou sendo acompanhada na animação por todos nós.

(...)

– Eu preciso descer. Estou desidratando aqui em cima. - um Jasper mais pálido do que as pernas da Bella magrela reclamou pela décima quarta vez. Sim, eu contei.
– Se eu fosse você ficaria aí em cima. - Bella segurava uma faca na mão mirando bem em um Jasper assustado.
Essa fanha era mais assustadora do que ler os contos dos irmãos Grimm sozinho numa sexta feira 13 às 00:00!
– Ei, onde você arrumou essa faca? - Jasper questionou de olhos arregalados. - ALGUÉM TIRA ESSA FACA DA MÃO DESSA MALUCA!
– Onde está a droga daquela mangueira? - Alice... Ou algo que se parecia com Alice, caminhou até onde estávamos acampados Bella, Emmett, Rosalie e eu.
Ela usava um biquíni de bola coloridas com o fundo branco, pantufas de gatinho na cor verde, tinha uma touca engraçada na cabeça e seu rosto estava melecado com alguma coisa gosmenta.
– Não acredito que você vai tomar banho com àquilo. - Rose riu.
– Todos vamos. É a única coisa que tem aqui. - falei dando de ombros.
– Vocês vão então, eu vou esperar voltar para casa. - o nariz empinado de minha irmã se desfez quando todos gargalhamos.
– O que foi? Emmett disse que conseguiria dar um jeito no pneu, não é? Significa que vamos embora para casa hoje. Certo?
– O que? Você conseguiu dar um jeito no pneu? - perguntei animado, saltitando no gramado.
Eu deveria parar de ficar perto da Alice...
– Ainda não, mas é bem fácil de resolver. - Emmett sorriu como um urso e batemos o nosso high five.
– Ainda vamos viajar, certo? - Bella perguntou atraindo nossos olhares.
– Você ainda quer continuar? - Jasper quem perguntou pasmo.
– Cala a boca que você não tem o direito de perguntar mais nada. - Rose o repreendeu com o olhar e virou para Bella - Você ainda quer continuar? - repetiu ela a pergunta também pasma.
Todos estávamos pasmos na verdade.
– Vocês estão assustados? O que assusta é vocês desistirem! Passaram a vida inteirinha querendo a droga dessa viagem e a merda de uma aventura, e assim que ela começa vocês desistem? Vocês são homens ou ratos? - não sei como uma voz fanha poderia ser tão assustadora.
Todos ficamos em silêncio por uns minutos repensando tudo.
Ajeitei os óculos e a coluna antes de me pronunciar, dando de ombros.
– Eu disse que isso não daria certo.
– Eu acho que a Janice tem razão. Sabe, a gente quis tanto isso, vamos persistir mais um pouco. - a pixel, com o rosto estranhamente azul, disse.
Rosalie e Emmett encaravam o nada. Minha irmã torcia os lábios pensando em algo, já Emmett cantarolava "Rain Man" baixinho. Ele amava àquela música.
– Será que eu posso falar? - o morto perguntou baixinho levantando o dedo de cima do telhado.
Olhamos para ele e dissemos em uníssono:
– CALA A BOCA, JASPER!

Duas horas depois...

Olhei a cena de olhos arregalados e sem ação. O que eu podia fazer?
Jasper desceu do telhado minutos depois de nossa conversa anterior, a Bella da faca pulou em seu pescoço seguida de Rosalie das unhas enormes e cor de rosa, o jumento do Emmett pulou no pescoço da minha irmã para salvar seu amigo e Alice pulou no pescoço de Emmett para salvar suas amigas sujando todos eles com a meleca azul Smurf que ela tinha no rosto. E eu? Bom, eu daria tudo para uma câmera filmadora de 1080p e um bom balde de pipoca com refri.
Naquele momento fiz a única coisa que eu conseguia fazer: sentei-me no gramado observando a cena com entusiasmo enquanto fazia cálculos para ver quem ganharia mais roxos, e claro, disse a única frase que se encaixava para aquela muvuca:
Coisatividade pura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo esses seis!
Vejo vocês semana que vem. E ei! Se estiverem aí apareçam!
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Frustradas De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.