Construindo Sonhos escrita por Ju Loureiro


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo que fiquei sem postar :( Perdoem-me. Boa leitura e perdoem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280084/chapter/11

“POV’s Nicholas.

Ver Savannah ir embora doía meu coração. O tempo que agente passo juntos foi de mais. Ela era minha melhor amiga, e a única pra falar a verdade. Uma coisa me chamo bastante atenção quando Savannah estava quase embarcando, um menino, alto e loiro. Quem era aquele menino ? Um amigo não era, porque amigos não dão beijo de cinema.

- Ei garoto. – Chamei o menino que tanto queria saber quem era. – Quem é você ?

- Pergunto o mesmo. – O garoto disse me olhando. – Porque quer saber quem eu sou ?

- Porque você beijou a minha melhor amiga ué.

- Mais isso não tem nada a ver com você. Eu beijei ela não você.

- Não vai me dizer mesmo quem você é né ? – Disse já com raiva.

- Meu nome é Adam – Ele disse estendendo a mão pra mim.

- O meu é Nicholas – Disse apertando a mão dele.

- Agora acho que podemos dialogar civilizadamente.

- Concordo. – Falei.

- Eu conheci Savannah no Centro da Cidade se é isso que quer saber. – Ele disse – E ela só não passo as ultimas horas dela com você porque ela estava comigo. Peço desculpa por roubar sua amiga.

- Não esquenta pra isso não, é que a Savannah nunca foi muito de conversar com outras pessoas além de mim. Ela era muito antissocial, só fala comigo porque somos amigos de infância.

- Foi bem difícil me aproximar dela – Adam disse.

- Mais depois você acaba percebendo que ela é uma boa pessoa.

- Disso não tenho duvida. 

- Mais antes quero só te falar uma coisa – Disse olhando nos olhos de Adam – Se você magoar minha menina te mato.

- Nossa, essa frase era pro pai dela está me falando.

- Savannah não fala com o pai. Ele boto a mãe dela pra fora de casa a um tempo atrás, mais não tenho que te contar essas coisas, deixa que a Savannah te conta.  – Falei. Sabia que Savannah iria me matar, mais acabei falando. – Tenho que ir embora, depois agente se fala.

- Também vou pra casa. – Adam disse e foi em direção ao estacionamento do aeroporto. Peguei um táxi de volta pra casa e quando cheguei fui direto pro meu quarto. Ligue o som alto e fique ouvindo Beatles. Minha mãe me gritou da cozinha, me chamando pra ir almoçar. De tanto ouvir música nem vi a hora passar.  

“POV’s Savannah

Partir ? Talvez seja bom. Ver pessoas que nos amam pra trás, as vezes parte nosso coração, mais a vida continua e temos que seguir. Atravessar aquele portão de embarque foi a coisa mais difícil da minha vida, mais também foi a coisa em que eu mais queria. Quando você ta ali cara a cara com o que você mais sonha, sei lá, parece que você perde toda a coragem e quer voltar pros braços da mamãe ( ou no meu caso do vovô ). Voltando ao que realmente interessa, o avião demorou um pouco a decolar, mais foi cerca de 10 ou 15 minutos. Durante toda a viagem eu apenas dormi, coisa que eu precisava bastante. Pra falar a verdade dormir era o que eu menos queria, o que eu queria mesmo era acompanhar toda a viagem acordada, mais se for pra ver nuvens, to fora, por isso resolvi dormir mesmo.

“ Passageiros apertem os cintos, iremos pousar em instantes “ – Ouvi uma voz, a voz repetiu a frase umas 2 vezes em outros idiomas, mais eu só entendi o inglês e português. Eu ainda estava meio sonolenta pra abrir os olhos e apertar os cinto, foi ai que senti uma mão em minha cintura apertando meu cindo. Abri os olhos rapidamente e dei um tapa na mão da pessoa que apertava meu cindo.

- Ei ta maluco cara ? – Disse com um olhar de raiva.

- Desculpe senhora, é que eu estava só fazendo um favor, pensei que estivesse dormindo.

- Já deu pra perceber que não estou né ? Se eu quisesse apertar meus cintos eu mesma faria isso.

- Ok então, não precisa se preocupar. – O rapaz disse. Onde já se viu sair apertando o cinto da pessoas assim do nada, ele podia ter me sacudido e avisado, seria o máximo que poderia fazer, mais quis dar uma de espertinho.

Finalmente eu sai daquela droga de avião, tava ficando chato ficar lá com aquele cara mal educado. Me senti completamente perdida naquele aeroporto, mais eu sempre me senti perdida mesmo, agora não faria tanta diferença. Liguei meu iPhone e tinha 2 mensagens, 1 de Adam e 1 de Nicholas.

“ Seu amiguinho é bem legar por sinal. Espero que fique bem enquanto eu não estiver do seu lado. Já sinto sua falta, dói saber que ficaremos uns dias distantes um do outro. ” – Adam xx :)

Confesso que lágrimas rolaram pelo meu rosto ao acabar de ler a mensagem, mais não é hora de chorar.

“ Boa sorte minha pequena, espero que tudo em sua vida de certo. Nossa amizade agora, se mantem distante mais você estará sempre em meu coração. Hoje antes de ir embora do aeroporto pude levar uma conversa um pouco agradável com seu namoradinho, ele é bem legal, espero que de certo entre você dois. Te amo minha pequena .. fique bem sempre. ” – Nicholas xx :)

Depois e ler as mensagens e chorar um pouco, pensei no que eu iria fazer, e pra onde iria. Liguei pro meu avô e disse a ele que iria procurar um apartamento pra alugar, mais que por enquanto ficaria em um hotel. Ok agora minha missão era procurar um hotel não muito riquinho e não muito pobretão, afinal ficar em um lugar confortável é só o que eu quero. Rodei a cidade inteira praticamente, e finalmente consegui achar uma lugar agradável. Por fora era normal, mais por dentro era muito fino e sem contar que era um lugar que me transmitia muita paz. Resolvi por fim ficar por ali mesmo, falei com a recepcionista e descrevi como queria meu quarto, ela disse que o único quarto que teria a descrição que eu dei era a suíte máster de luxo, mais com a cara que ela fez penso que talvez eu não fosse poder pagar. Olhei bem nos olhos daquela mulher e disse que ficaria com a suíte, porque se ela penso que fosse tirar onda com a minha cara estava muito enganada.

- Me acompanhe senhora – Ela disse enquanto me conduzia a suíte – Vou pedir que tragam suas malas.

- Obrigada – Eu disse abrindo a porta da suíte. – Wow, que lugar é esse. – Disse a mim mesma. Cara um piano na sala era tudo o que eu queria, e não parou por ali, o quarto era melhor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleaseeeeee ? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.