Construindo Sonhos escrita por Ju Loureiro


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o tempo que fiquei sem postar. Perdoem os erros e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280084/chapter/10

“POV’s Savannah.

Tomei minha vitamina, peguei minhas coisas e fui pro aeroporto. Meu pensamento era só um, “será que Adam iria mesmo ?” ou então “será que o que ele disse é verdade?”. Não quero pensar muito nisso, mais no momento pensar ou não, não faz muita diferença. Confesso que fiquei chateada por meu avô não está acordado, mais acredito que assim tenha sido melhor, não gosto de despedidas.

- Dona Savannah, o carro já está pronto – Joh disse me apressando.

- Já estou indo. Quero só me despedir de uma última coisa – Falei indo em direção ao meu piano. Ultimamente não tenho tocado muito, mais era a coisa mais importante da minha vida. Lágrimas saíram dos meu olhos ao pensar que ficaria longe do meu piano por tanto tempo. Eu sei que não ficarei sem tocar, mais esse piano é especial. – Vou sentir sua falta. - Falei baixinho.

- Ei dona Savannah ? A senhora está bem.

- Senhora ta no céu Joh, e eu estou bem sim. Agora vamos, quero chegar lá cedo. – Disse indo em direção ao carro. Me sentei no banco de trás e fique ali, esperando a hora em que iria me encontrar frente a frente com meu sonho. Meus pensamentos continuavam os mesmos, e isso me preocupava. Eu olhava toda a cidade, tentando memorizar algo bom, tentando admirar onde morava. Lembranças eu sei que terão muitas, mais nem todas serão boas.

- Chegamos – Joh disse.

- Joh, leva minhas malas, resolve tudo pra mim da bagagem eu tenho que resolver umas coisas.

- Claro.

- Obrigada – Disse indo em direção ao aeroporto. Peguei meu iPhone dentro da bolsa e liguei pra Adam. Aquilo tava me deixando agoniada, chamava, chamava e ninguém atendia. Deveria estar dormindo né, e me deixado aqui. Burra fui eu de acreditar.

- Eii ... Savannah ? Ei. –Ouvi uma voz  me gritar de longe. Me parecia muito familiar, guardei meu iPhone dentro do bolso e me virei pra ver quem era.

- Nicholas. – Gritei.

- Resolvi chegar mais cedo, queria ter certeza de poder me despedir de você. – Ele disse se aproximando.

- Ao contrário de outras pessoas você cumpri com sua palavra.

- Que ? Tá falando de quem ?

- Nada, esquece. Coisa boba.

- Já que não quer falar a respeito, tudo bem.

- É né – Disse desviando o olhar pro chão – Agora são minhas ultimas horas aqui e agradeço todos os minutos que passamos juntos. Não somos apenas amigos, somos irmãos e quero que saiba que sempre que eu puder venho ao brasil te visitar. – Disse chorando.

- Savannah ... não chora tá. Sei que vou sentir falta de nossas conversas, falta de te pertuba e vou sentir falta de você também. Mais temos que seguir nossos caminhos e esse é o seu.

- Obrigada por me entender – Disse abraçando Nicholas.

- Mais cadê seu avô e sua tia ?

- Devem estar em casa dormindo.

- E não vieram se despedir ?

- Eu não os acordei. Mais deixei um bilhete.

- Não tenho tanta  certeza de que eles estão em casa heim. – Nicholas disse com um sorrisinho no rosto.

- Ué porque ?

- Olha eles ali. – Falou e aponto pra traz de mim.

- Vovô, tia Lily – Gritei indo em direção a eles.

- Pensou que não fossemos vir ? – Minha tia disse me abraçando.

- Pensei que tivessem perco a hora.

- Não iria perder a viagem da minha neta por nada nesse mundo – Meu avô disse me abraçando também.

- Amo vocês sabia ? – Falei.

- Também te amamos. – Disseram juntos.

Ficamos ali conversando por um bom tempo. Eu não parava de olhar no relógio nem um segundo. Já eram mais de 6:30 e nada do Adam chegar, ele me prometeu que viria ( tá eu sei que ele não disse “eu juro que vou” mais prometeu ), acho que eles poderia pelo menos atender minha ligação e dar satisfação né. De tanto pensar, não percebia a hora passar e já são 7:05, começaram a fazer a chamada pro meu voo e eu tava com a cabeça na lua.

- Tá na hora né ? – Nicholas disse se levantando do banco pra me abraçar.

- É ta na hora. – Falei. Todos vieram e me deram um abraço coletivo. – Eu amo vocês.

- Também te amamos. – Falaram em coro.

- Vô ? Faz um favor pra mim ?

- Claro querida.

- Diz pra Justin que eu amo muito ele, e quem em breve estou de volta.

- Sem problemas, falarei sim.

- Obrigada. – Disse. Por fim peguei minha bolsa e fui em direção a aero-moça que estava parada num portão de embarque. Virei-me pra trás e acenei, em seguida voltei a olhar pra frente e caminhar.

- Savannah .... espera por favor – Adam disse, enquanto corria em minha direção.

- Pensei que não viesse.

- Não poderia deixar de vir. – Disse e me beijou. – Quero que fique com isto. – Me mostrou uma correntinha linda.

- Coloca em mim ?

- Claro. – Disse botando a corrente em meu pescoço. – Vou sentir sua falta, mais em breve estarei lá, do seu lado pra te proteger.

- Espero que sim. – Disse encostando a cabeça sobre seu ombro. “Ultima chamada para o voo 1749, destino : New York.” – Acho que tá na minha hora.

- Eu te amo. – Adam disse.

- Ainda é cedo pra dizer isso.

- Não tenho duvida do que sinto. – Disse e me beijou lentamente. E mais uma vez pude sentir como o beijo de Adam era diferente. – Se cuida, e vê se me manda notícias.

- Pode deixar. – Falei. Por fim, me afastei de Adam e fui pra dentro do avião. Acenei novamente e entreguei o passaporte e documentos pra tal aero-moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeeeeeeews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.