Cowboy Sedutor escrita por Lady Suprema


Capítulo 9
Destinos Interligados


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280041/chapter/9

Seu humor estava levemente melhor quando terminou a lavação dos pratos. O aquecedor de água finalmente fora arrumado.

Edward colocava os gêmeos na cama. Billy perguntou sobre as idéias de Bella para o molho de churrasco enquanto ela trabalhava.

Então Edward foi para o térreo e passou pela cozinha para tomar uma xícara de café.

— Haveria problema se eu tomasse um banho, agora que o aquecedor de água está

consertado? — indagou ela, não querendo fazer qualquer coisa que pudesse quebrar o aparelho novamente.

Edward a fitou como se Bella houvesse acabado de lhe perguntar se poderia dançar nua sobre a mesa da cozinha.

Bella franziu a testa.

_ Há algum problema?

_ Não, problema nenhum. — A voz dele era ríspida. — Pode tomar banho: apenas não passe o dia todo debaixo da água ou a água quente acabará.

_ Deixarei um pouco de água quente para você.

A imagem de Edward no chuveiro, sem jeans, camisa e botas e com pingos de água rolando por seu corpo nu bastou para deixá-la com os olhos arregalados.

Bella perguntou-se se fora por esse motivo que Edward a olhara daquele jeito tão esquisito momentos atrás. Teria imaginado a mesma coisa a seu respeito?

Talvez estivesse bravo por sua falta de experiência nos cuidados para com a casa. Era péssimo não saber se a expressão no olhar de um homem significava excitação ou braveza. Perdera a prática durante o noivado.

Jacob a desafiara desde o primeiro instante em que a vira. Sempre tivera a capacidade de perturbá-la. Bella achou que eram compatíveis pois os estilos de vida e interesses combinavam, por isso julgara-o o homem ideal para ela.

E por mais tolo que parecesse, passara a nem mesmo notar a existência de outros homens desde que o compromisso tornara-se sério.

O que era um dos motivos de estar tão preocupada com a reação que Edward lhe despertara. Bem, talvez não fosse propriamente uma resposta mas apenas a consciência de que estava diante de um homem atraente.

Sim, gostava do termo. Não parecia tão sério. "Consciência" estava bem. Afinal de contas, era uma mulher livre, e era perfeitamente normal que admirasse um homem bem apessoado.

Após o banho rápido, retirou-se para o quarto. Discou para a tia no telefone celular.

_ Estou feliz em ter notícias suas! — tia Esme tinha uma voz Com uma careta, Bella afastou um pouco o fone do ouvido.

_ Chegou à fazenda em segurança? As orientações de Carlisle foram úteis? Carlisle era o terceiro marido de tia Esme. Quando os pais de Bella morreram, logo após ela se formar no colegial, tia Esme tomou conta da situação.

Era como uma ave do paraíso, com cores vivas e movimentos teatrais. Tinha coração de ouro mas uma memória péssima.

_ Você não me deu as orientações de

_ Claro que dei!

_ Não, você me deu suas orientações.

_ E como você sabe a diferença? — perguntou,

_ Porque as orientações de Carl teriam sido mais específicas do que "você pega a estradinha depois da estrada grande".

_ Você se perdeu?

_ Acabei encontrando por fim — respondeu, esparramando-se na cama depois de inspecionar sob as cobertas para ter certeza de que não havia nenhum rato escondido debaixo do lençol.

_ Bem, então minhas orientações não foram tão ruins, afinal. Como você está?

_ Bem, eu acho.

Explorou com os dedos dos pés a parte que não conseguira ver debaixo das cobertas, ainda não segura de que estava realmente sozinha.

_ Não foi a resposta que eu esperava.

_ Por quê?

Bella ficou em pé e inclinou-se para dar uma espiada debaixo da cama antes de responder à pergunta da tia.

_ Porque você me falou que Edward Cullen era um viúvo de meia-idade com dois filho.

_ E daí?

_ E eu vim aqui para descobrir que os gêmeos são uns pestinhas, e Edwad é...

_ Sim? - A voz de Esme denotava ansiedade.

_ Edward não é mais de meia-idade do que eu Oh, claro que deve ter alguns anos a mais do que eu, mas não muitos.

_ Engraçado, há quem diga que filhos gêmeos aumentam a idade de uma pessoa — Esme observou secamente.

_ Não foi o que aconteceu com É um cowboy em plena forma... De qualquer maneira, eu esperava outra pessoa em vez de...

_ Em vez de alguém com aparência de cowboy de cinema? — Esme sugeriu.

_ Apenas mais durão, mais rústico. A gargalhada de Esme a assustou.

_ Eu quis dizer mais moreno — balbuciou, sentindo-se como uma adolescente — Puxa, está me fazendo enrubescer, tia Esme.

_ Eu lhe falei que ir para a fazenda seria bom para você após o rompimento do noivado.

_ Sei que falou.

Inquieta, levantou-se e começou a perambular pelo quarto.

_ A ironia é que eu fui ver Jacob naquela tarde para lhe dizer que tinha dúvidas sobre nosso Após encontrá-lo na cama com outra mulher, pude compreender de onde vinham minhas dúvidas — complementou.

_ Você suspeitava da traição de Jacob?

_ Não — admitiu — Tinha dúvidas sobre amá-lo ou não. Ou sobre ele me amar de verdade.

_ E agora?

_ Agora eu sei que ele nunca me amou, pelo menos não do modo como eu queria ser amada. E quanto aos meus sentimentos, acho que eu queria amá-lo, mas não o amava de verdade. Senti raiva diante de sua traição, mas um bocado de alívio também por ter um motivo forte para terminar o noivado. Ele foi muito convincente no começo do nosso relacionamento e sempre vivia atrás de mim. - Fez uma pausa defronte à janela. A imponente montanha atrás de uma grande árvore lembrou-a mais uma vez de como estava longe de sua cidade.

A tia apenas ouvia calada.

_ Estou aliviada por ter descoberto que espécie de homem ele é antes de nos Feliz por ter confiado em meus instintos e ido vê-lo naquela ocasião. Eu lhe falei que quando informei a Jacob que nosso noivado estava rompido ele não acreditou em mim?

Esme apenas concordou com um breve gemido. Bella recomeçou sua andança pelo quarto.

_ Ficou dizendo vezes e vezes que podia explicar a situação. Até mesmo tentou justificar seu comportamento dizendo-me que ela era uma cliente e que estava apenas tentando manter uma cliente feliz. Quando percebeu que não funcionou, ameaçou despedir-me se eu não me casasse com Foi então que lhe disse que não estava apenas rompendo nosso noivado como também deixando o emprego.

_ Bom para você.

_ Foi então que fiz uma reserva em um hotel e telefonei para você dizendo que precisava ir embora.

Esme imediatamente prosseguiu com a história.

_ E eu lhe falei sobre Edward precisar de uma empregada doméstica. Vê como as coisas acabam dando certo, afinal? Você tinha uma necessidade, ele também, e juntos preencherão as necessidades um do

As palavras sugeriram imagens eróticas para Bella. Ela estremeceu, sentindo-se acalorada.

_ Eu não colocaria os fatos exatamente desta

_ Por que não?

_ Porque você faz tudo soar como se nós...

A voz de Bella sumiu quando uma imagem mais ousada se formou em sua mente.

_ Sim? — instigou

Bella balançou levemente a cabeça, procurando afastar a imagem proibida.

_ Tenho de lhe falar que ainda não consigo acreditar que tenha feito as malas e vindo para cá.

_ Pois acredite, querida. E aprecie cada

Naquela noite, Bella não sonhou com Jacob Black. Em vez disso sonhou que, assim como Gulliver, que fora amarrado por anões, ela também estava presa por cordas incrivelmente fortes mas feitas de toucinho queimado, e seus pequenos algozes eram Luce e Luke.

De alguma maneira estava usando os sapatos vermelhos de Dorothy em O Mágico de Oz e não conseguia voltar para casa.

"É melhor você acordar ou vai quebrar o pescoço", o pensamento permeou seu sonho. "A menos que queira ficar aí toda amarrada".

"É apenas um sonho", pensou sonolenta. "Quero ver o que acontece em seguida".

O som de uma batida a acordou. Piscou os olhos diversas vezes. O alvorecer apenas começava a iluminar seu quarto. Seria hora de levantar?

_ Bella — Edward falou do outro lado da porta. — Está atrasada de novo.

_ Estarei pronta em um minuto — gritou de volta.

_ Simplesmente vá para o andar de baixo agora.

_ Não posso fazer isso.

_ Por que não?

_ Acho que você deveria entrar e ver com seus próprios olhos — disse

Edward entrou no quarto e encontrou a cama de Bella completamente coberta por fios finos alguns centímetros acima de seu corpo, efetivamente mantendo-a imóvel.

_ Parece que seus queridinhos passaram a noite muito ocupados — observou.

— A menos que seja uma prática comum nesta casa amarrar as empregadas à cama para impedi-las de fugir.

Edward não conseguia desviar os olhos de Bella. Ela era pura seda em curvas sedutoras. Estava paralisado com sua beleza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem
Digam o que acharam meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboy Sedutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.