Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 36
Fim!!


Notas iniciais do capítulo

Então mais uma vez que não sei o que falar, mais vamos por partes.
Esse é definitivamente o ultimo capitulo da historia, estou tão feliz por ter finalmente terminado a historia e ao mesmo tempo triste por que eu amo essa historia, mesmo que eu tenha demora pra posta os capítulos, mais enfim nos vemos nas notas finais.

—-------------------------------------------------------BOA LEITURA---------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/36

–----Então o que está achando do nosso casamento? -- perguntou o Castiel no meu ouvindo, enquanto dançávamos a valsa na noite estrelada.

–----perfeito -- falei aconchegando minha cabeça em seu peito.

–----Espere pra ver a lua de mel -- ele falou enquanto me girava.

–----Estou com medo -- sussurrei

–----Eu, prometo que não vou te machucar -- ele falou beijando a minha testa.

–----Sera que eu posso dançar agora com a minha filha? -- perguntou o meu pai.

–----Claro -- falei enquanto Castiel foi dançar com a sua mãe.

–----Estou orgulhoso de você -- falou o meu pai -- Quem podia imaginar, que uma amor de infância resultaria em um casamento?

–----Essa é uma pergunta que não paro de me fazer -- disse.

–----É lindo esse momento -- ele começou a falar -- Lembra o dia que eu e a sua mãe nos casamos, tínhamos a mesma idade que vocês e também foi logo depois que terminamos o colegial, os dias que passamos juntos foram os melhores.

–----Você, ama muito a mamãe, não é? -- perguntei

–----Muito, mais do que a minha própria vida, mais agora tenho a Carla, não a amo como amava a sua mãe mais ela me fez querer voltar a viver -- disse o meu pai dando um sorriso pra Carla que nos olhava com o rosto vermelho de lagrimas -- Ela ama muito você e a sua irmã, quando a pedi em casamento ela não queria aceitar por que ela não queria substituir a sua mãe.

–----Eu também amo ela -- falei olhando pra Carla e mandando um beijo pra ela.

–----Já esta na horas de brindarmos os noivos -- cantarolou a Rosa.

–----Vamos la -- falou o meu pai.

Sentamos em uma das mesas que ficava ao redor da pista de dança, eu o Castiel, meu pai, Carla, minha irmãzinha e os pais do Castiel.

–----Eu serei o primeiro -- falou o meu pai se levantando e pegando uma taça de champanhe do garçom que estava servindo a gente, meu pai subiu no palco aonde estava os instrumentos da banda e levantou a taça para cima -- Estive pensando em belas palavras para dizer pra vocês e para os noivos, mais não consegui achar as palavras exata para dizer o que estou sentindo nesse momento, estou alegre por que vi a minha pequena, se transformar em uma bela mulher, que hoje está mais radiante do que nunca e a felicidade que esta imanando dela nessa noite é quase palpável, e sim eu sei que é meio clichê o que estou prestes a dizer, mais quem esteve lado a lado desse dois, puderem perceber que não importa o quão pareça que a luta está perdida e que não consegue mais terminar uma guerra no final sabe que o amor vence tudo, eles perderam incontáveis lutas e batalhas mais no final eles ganharam a guerra, e tudo graças ao a amo que sentiam um pelo o outro.

Eu estava chorando, que nem conseguia ver o meu pai direito, a mãe do Castiel se levantou enquanto ainda enxugava algumas lagrimas e ficou aonde o meu pai estava alguns segundos antes.

–----Sua belas palavras fizeram eu borrar a minha maquiagem, Senhor Arsen -- começou a mãe do Castiel -- E também percebi que o que iria falar não fara mais sentindo por que eu pretendia dizer exatamente o que você disse, mais ainda assim irei dizer algumas palavras, estou reformando aquele muquifo que o meu filho chama de casa, para vocês poderem morar lá, já que eu ainda não me conformo que tenho um filho rebelde, mais graças a você Milena, você transformou o meu filho rebelde em um homem responsável, e o que posso dizer é obrigada querida, e que sua mãe da onde quer que esteja está muito feliz com você e aposto que esta chorando rios de lagrimas só que sem borrar a maquiagem.

Todos aplaudiram a mãe do Castiel sorrindo e depois foi a vez das minhas amigas junto com a Mary.

–----Sabe, Mi -- começou a Rosa -- Não temos palavras tão lindas como a do seu pai, e sim estamos todas borrando a maquiagem, por que sabemos o que você passou pra poder ficar com esse cabeça-dura do seu marido...

–----....Acompanhamos tudo, e sempre que pudíamos tentávamos bolar um plano para vocês dois ficarem juntos um perto do outro... -- continuou a Iris

–----....Vimos de perto a discussões ilarias de vocês e o momento love que fazia com a Rosa se orgulha-se do seu plano -- falou a Viollet envergonhada

–----....E se não fosse por esse ultimo plano da Rosa, vocês dois não estariam junto, provavelmente a Mi estaria tocando piano lá na universidade e quem sabe até teria arrumado um universitário bem gato -- falou a Li

–----...As vezes me perguntou se não tivesse bolado esse plano, como vocês dois estaria -- começou a Rosa a fala de novo -- Bem provável que estariam triste tentando recolher os cacos, mais o meu plano deu certo e você pode agradecer a minha a sua fada madrinha e quando vim um mini-Castiel ou uma mini-Milena eu serei a madrinha -- conclui a Rosa sorrindo

–----Senhor Castiel, acho bom você cuidar bem direitinho da minha irmã, por que se você fizer ela chorar você vai desejar nunca ter conhecido ela -- falou a minha irmã sorrindo enquanto o convidados davam risada.

–----Obrigado pelo aviso, Mary -- falou o Castiel

–----Não há de que -- ela falou se sentando ao meu lado.

–----Quem vem, pensa que o plano só foi da Rosa, mais na verdade se não gente, não tivesse ajudado, nada teria saído conforme o plano dela -- começou o Nathaniel -- Ei, cara estamos torcendo pela sua felicidade e você Mi continue colocando juízo na cabeça do seu marido...

–----....Milena e Castiel, a gente está aqui torcendo por vocês e esperamos que você sejam muito felizes... -- falou o Armin

–----....Descobri que nesse momento não era possível usar poesias,versos ou estrofes de alguma musica, para dizer algo bonito para vocês, por que o que estou querendo dizer é que realmente eu não consigo achar palavras para dizer algo a você Castiel e Milena, o que você estão passaram para conseguir esta aqui hoje é algo belo que nem mesmo eu consigo achar as palavras correta para dizer algo para vocês -- disse o Lysandre.

–----....Na verdade o que ele está tentando dizer ou que qualquer um de nos estamos querendo dizer é que sejam felizes depois de tudo que passaram você merecem ser felizes e vocês serão -- concluiu o Alexy sorrindo.

–----Agora é a minha vez -- falou o Castiel se levantando e tirando o blazer dele e colocando no encosto da cadeira -- Vocês me fazem passar, como alguém mau e sem juízo.

–----Mais você é -- berrou a Rosa

–----Obrigado, Rosa -- falou o Castiel -- Estou pensando seriamente eu deixar meus filhos longe de você. Como eu esta tentando dizer antes de ser interrompido, Milena você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, te amo como preciso de ar pra respirar ou como qualquer outra coisa, você é a minha vida, e de agora para todo sempre você é minha melhor amiga, minha namorada, minha amante, minha esposa, minha mulher. Você me faz sentir vivo, me faz querer sorrir como sempre que te vejo ou que te imagino, tem vez que até esqueço de respirar só de pensar em você, as vezes me pergunto como um anjo como você, foi se apaixonar como um demônio como eu? Bom não importa a resposta pra essa pergunta, eu só sei que te amo, minha pequena -- ele levantou a sua mãe me convidando para ir me juntar a ele no palco, subi no palco segurando a taça e o encarei -- Quer dizer algo?

–----Sim, todos vocês, estão fazendo eu borrar a maquiagem que a Rosa teve tanto trabalho em fazer -- falei sorrindo para todos na festa que bateram palmas e sorriam.

–----UM BRINDE AOS NOIVOS -- berrou o meu pai se levantando e levantando a taça para o alto e todos fizeram o mesmo que ele e depois beberam o champanhe.

–----Como beber estrelas -- falei olhando para o Castiel depois de termos brindado e bebido o champanhe.

–----Sim, ou também como te beijar -- ele disse roubando um beijo meu.

–----Bobo -- falei sorrindo e descendo do palco

Os meninos assumiram seus instrumentos e ficaram tocando, enquanto as meninas me puxaram para o meu quarto.

–----Meu deus Rosa, você não cansa de me fazer sua Barbie humana não? -- perguntei enquanto a Rosa mandava a Li tirar a minha maquiagem mesmo ainda estando em pé, enquanto a Rosa abria os botões do meu vestido e a Viollet fazia de tudo ara tirar a minha sandália e a Iris foi busca meu outro vestido e uma sandália.

–---- Não -- ela respondeu agora desfazendo coque depois de ter tirado o meu véu

Depois de ter trocado o meu vestido de noiva, por outra azul bebe, e ter calçado um par de sandálias pratas, a Rosa me fez outro penteado de cabelo e a Li me fez outra maquiagem, uma hora depois eu já estava sendo puxada escada a baixo e o Castiel me esperava no final dela com a mão estendida, coloquei a minha mão sobre a dela e fomos em direção a porta aonde um túnel formados por pessoas começaram a jogar arroz na gente.

Chegamos no carro e o Castiel abriu a porta pra mim e depois de a volta e sentou no banco do motorista.

–----Preparada? -- ele perguntou lingando o carro.

–----Sim -- falei e partimos andamos meia hora de estrada --Aonde vamos?

–----Para a casa de ferias dos meu pais -- responde o Castiel

–----Onde seria esse local? -- perguntei

–----Paris -- ele responde dando os ombros

–----Vai demora, muito -- falei

–----Não, quando se tem um jatinho particular esperando você -- ele falou parando o carro em uma pista particular

Desci do carro e fui para o lado do Castiel.

–----Aonde estão as malas? -- perguntei

–----Segundo a Rosa, em Paris -- ele falou entrelaçando os nossos dedos e subimos as escadas do jatinho.

Segundo o Castiel chegaríamos em Paris de manhãzinha então eu podia dormir sossegada que não iria perder nada, coloquei minha cabeça encostada em seu ombro e adormeci, só acordei quando os pneus do avião está entrando em contando com o chão, seguimos os resto do caminho em outro carro, não fomos pra cidade como eu achei que ia, seguimos uma caminho aonde nenhum tumulto da cidade ia, era um lugar calma e cheio de arvores, pegamos uma estrada de terra que levava para uma enorme casa de dois andares estilo vitoriano, com um lago na frente e cheio de flores lindas e cheirosas, estacionamos o carro em frente a casa, o Castiel saiu primeiro e abriu a porta pra mim, quando fiquei de pé e fechei a porta ele me carregou até estamos na varanda e abriu a porta e quando passou comigo carregada chutou a porta com o pé me beijo.

Um beijo alucinante e cheio de paixão, um beijo muito diferente dos quais tínhamos trocado, era luxuriante e necessitava de mais toques e caricias do que os outros.

–----Te amo -- ele murmurou enquanto beijava o meu pescoço e deixava e deixava uma mordida ali

–----Te amo -- sussurrei sem conseguir respirar.

Quando menos esperei meu corpo havia sido colocado sobre uma cama aconchegante, enquanto um corpo quente subia sobre mim, me beijando e me mordendo aonde minha pele estava exposta.

–----Milena -- sussurrou o Castiel próximo ao meu ouvindo antes de morder o mesmo -- Posso?

–----S-sim -- falei gaguejando

Ele desceu o zíper do meu vestido que ficava na lateral, e depois soltou as tirar da minha sandália, me deixando apenas com as minhas peças intimas, e me fazendo corar enquanto ele me olhava com um olhar faminto.

–----Você é perfeita -- ele falo voltando a se deitar sobre mim e beijando a curva do meu pescoço, tentei soltar os botoes de sua camiseta, mais era impossível então tentei puxar a camiseta fazendo os botoes saltarem sobre mim e fazendo o Castiel sorrir com a minha violência sobre sua camiseta -- Ei, calminha amor, eu te ajudo.

–----Tivesse, oferecido ajuda antes que eu estragasse a sua camisa -- falei enquanto rancava ela de vez do seu corpo e olhava admirada para aquele corpo perfeito do meu marido, passei as mãos sobre seus ombros largos e másculo e fui descendo ate tocar em sua barriga com seis quadradinhos perfeitos.

–----Não precisa babar -- ele falou me dando um selinho -- Eu já sou seu.

–----Eu sei -- falei, puxando sua cabeça para mim poder beijar ele de novo.

Depois de lutar contra o cinto e com as calças, do Castiel eu pude vislumbra-lo melhor e aquela cueca boxer preta o deixava tão lindo.

Trocávamos caricias quentes e ousadas, beijamos sempre e toda vez que o ar nos faltava apenas passávamos a boca para alguma parte do outro e marcamos, ele soltou o meu sutiã e jogou em algum canto do quarto e voltou a beijar o meu colo, eu gemia por ele, ele tinha a mesma reação que eu.

Ele começou a beijar, toda a extensão do meu rosto, e eu sentia aonde seu lábios quente tocavam a minha pele por que depois que sai daquele local era como se o local estivesse pegando fogo e era um fogo muito gostoso, depois de algum tempo ele começou a me tocar delicadamente, eu sentia sua mão por todo o meu corpo me exitando, era uma sensação unica e perfeita, suas mãos percorrendo o meu corpo, seus lábios sempre em contato com a minha pele, era perfeito.

Estávamos ambos suados, e sempre que o corpo do Castiel encostava no meu eu arqueava as costas e ele mordia de leve o meu queixo, lambi seu queixo antes de beijar ele de novo.

Então ele se colocou melhor sobre mim, mais sempre com os músculos dos braços duro com os esforço de se manter sobre mim sem querer me machucar, ele me deu vários selinhos e sempre que seu peito encontrava no meu eu gemia e ele sorria.

E quando finalmente nos tornamos um só, soltei um pequeno grito e cravei minhas unhas em suas costas e ele gemeu o meu nome, eu sentia ele bem la no fundo, pensei que fosse muito doer mais não, era só um incomodo que depois foi substituindo por uma imensidão de prazer.

Nos movíamos ritmicamente, eu sentia toda a delicadeza em seus movimentos sobre o meu corpo, nossos corpo se chocavam sempre mais não era algo violente era algo bom.

Só paramos para comer ou bebe algo, durante esse dias que ficamos na casa dos pais dele, por que o resto do tempo estávamos sempre um em contato com o corpo do outro.

–----Eu te amo -- sussurrei

–----Eu também te amo, meu amor -- ele falou me beijando, antes de colocar minha cabeça sobre seu peito, enquanto escutávamos o barulho da chuva e nos perdíamos em nosso sonhos e promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim é isso, e espero que vocês tenham gostado da minha fic tanto quanto eu gostei de escrever, e que perdoem todos os erros ortográficos que eu tive ao longo de toda historia, e é muito ruim dizer alguma despedidas deve se por que eu sou péssima pra dizer tchau, então eu acho que é isso TTOTT muito obrigada mais uma vez por lerem e se não for pedir muito deixe algum comentário e essas coisas.
Obrigada a todos que companharam e comentaram a minha historia, enfim é isso.
MUITO OBRIGADA!!!