Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 35
Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Então meio que não sei como explicar o tempo que fiquei sem postar minha fic, irei tentar resumir, meu notebook pifou mandei arruma e demoro tanto e nem arrumaram nada depois mandei pra outro lugar arruma e passou um tempo e arrumou só que não tava consegui entra na internet, agora eu tenho um outro pc e também fiquei um pouco sumida por causa de alguns problemas pessoais, espero que vocês possam me perdoar T>T então eu acho que é só isso que tenho que falar e

—-----------------------------------------------------BOA LEITURA-------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/35

Hoje seria "O meu grande dia", não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse exato momento, enquanto a Rosa está atras de mim retirando delicada os bob's do meu cabelo.

Nunca tive duas semanas agitadas como essas a primeira semana foi oficialmente meus últimos momentos como colegial, foram dois dias só de provas e sexta-feira de noite ouve a formatura, escolhemos o Nathaniel para ser o orador da turma e as suas palavras foram belas e encorajadoras, e depois que pegamos os nosso canudos contentando os nosso diplomas jogamos os capelos para o alto e foi como uma chuva de chapéus pretos caindo em nossas cabeças e depois ouve a festa, Castiel me manteou longe de todas as bebidas alcoólicas que tinha na festa, e o Alexy fez a mesma coisa com a Viollet, por que segundo eles "Vocês não sabem se comportar quando bebem", tirando a parte de não poder beber a festa foi ótima dançamos e começo muito. No outro dia a Rosa me acordo cedo dizendo que tínhamos que ir escolher o modelo do vestido, tiras as medidas e os panos para o mesmo, e também escolher os vestidos das minhas damas e madrinhas, depois compra um salto, o local a onde seria o casamento seria em na casa do meu pai, eu preferi o enorme gramado de casa que meu pai do que um salão, de uma lado ia ser o local da cerimonia e vários metros longe iria ser o local aonde iriamos servir as comidas, bebidas e essas coisas, Luke disse que ficaria honrado se eu deixasse ele cuidar da buffet do meu casamento e eu aceitei é obvio, ele só pediu três ajudantes então demos esse pequeno serviço para a Iris e a Li executar e aproveitamos e mandamos elas arrumar uns oito garçons, a Nanny ficou de arrumar bons jardineiros para cuidar do jardim de casa, pedi também para a Viollet e a Rosa me acompanhar para achar a decoração perfeita pro meu casamento, os meninos Alexy e Armin falaram que ficavam encarregados de cuidar da luz e iluminação, e a banda que iria tocar no meu casamento seria a A Day To Remember foi o melhor presente de casamento que eu podia querer, meus melhores amigos cantando no meu casamento.

Sabe, nunca pensei que fazer uma festa de casamento fosse tão trabalhoso, as pessoas demoram mais de meses pra bolar um ideia para o seu casamento, e eu tive que preparar o meu em apenas seis dias, mais tive a ajuda de todos, meu pai pagou todo o casamento, e os pais do Castiel iam pagar a lua de mel.

–---Milena, pare de chorar -- ralhou a Rosa passando algo nos meus olhos

–---Eu não to chorando -- falei fungando

–---Sei -- ela disse então me passou um lenço de papel --Toma.

–---Obrigada -- falei dando um ultima funganda enquanto ela terminava de arrumar o estrago que eu tinha feito com as minha lagrimas.

–----Você ta perfeita, Mi -- falou a Nanny segurando as lagrimas enquanto entrava no meu quarto acompanhada do meu pai.

–---Posso falar com você? -- meu pai perguntou

–---Claro -- eu falei enquanto a Rosa começou a dividiu o meu cabelo no meio e começou a fazer rapidamente duas tranças uma em cada lado.

–---Você está linda, minha filha -- ele disse se aproximando logo depois que todas saíram do meu quarto menos a Rosa.

–---Obrigada, papai -- falei segurando minhas lagrimas.

–---Você, está igual a sua mãe no dia do nosso casamento -- ele disse com os olhos vermelhos.

–---Papai, não chore -- eu falei.

–---ok, eu não irei mais chorar -- ele falou sorrindo -- Eu só quero te pedi, perdão por tudo que eu te fiz.

–---Pai, que isso já passou -- falei ficando de pé depois que a Rosa terminou de arruma o meu cabelo e foi busca o vestido -- E eu nunca tive raiva do você, mais chega desse assunto, hoje é o meu casamento e quero ver o senhor feliz e não triste.

–---Sim, você tem razão -- ele falou sorrindo.

–---Eu te amo -- falei o abraçando

–---Sim eu sei -- ele me abraçou bem apertado -- Eu também te amo, e é por isso que tenho um presente pra você, melhor da sua mãe.

Meu pai me passou uma caixa preta, abri ela e tinha um colar de topazio azul escuro em um delicada corrente de ouro branco, um par de brincos de topazio azul marinho também e com o detalhes em volta de pequenos cristal formando um retângulo, a pulseira era de ouro branco com varias pedras de topazio azul marinho.

–----É maravilhoso -- falei emocionada

–----Sua mãe usou, no dia do nosso casamento -- falou o meu pai pegando o colar da caixa e colocando em mim enquanto falava -- Sua avó deu pra ela, algo azul e antigo, ele agora é seu.

–----Obrigada, pai -- falei agarrando ele e chorando -

–---De novo, Mi -- falou a Rosa bufando

–----Desculpa, não pude evitar -- falei dando os ombros.

–----Ta bom -- falou ela com as mãos na cintura --Vem logo pra mim termina e retoca a sua maquiagem pra depois você coloca o seu vestido.

–----To indo -- falei sorrindo e o meu pai saiu meu quarto, sentei na cadeira da tortura e a Rosa terminou a minha maquiagem

–----Toma -- falou a Li me passando os meus saltos brancos.

–----MIIII!!! -- berrou um pequeno furacão loiro entrando correndo no meu quarto enquanto girava fazendo o seu vestido branco com as bordas pretas rodarem no ar -- COMO ESTOU??

–----LINDA!! -- berrei sorrindo

–----Tia Iris -- falou a Mary -- Passa batom ni mim?

–----Claro princesa -- falou a Iris indo pegar um batom.

–---Vem, vo te ajudar a colocar o vestido -- falou a Rosa abrindo o saco do vestindo enquanto eu tirava meu hobby roxo.

Coloquei o vestido e ele entrou deslizando pelo o meu corpo, ele era estilo copo-de-leite só que invertido, pra cima dos meus seios ele era de renda cobrindo todo o meu colo, na parte e traz a renda ia até o final da minha costa, ele tinha uma pequena calda arredonda, todo o vestido era branca com detalhes em renda, a Rosalya fechou todos os pequeno botoes do meu vestido e depois me arrastou pra cadeira, fez duas tranças que começando do lado esquerdo e terminava do lado direito como se fossem tairas, e fez coque deixando alguns fios enrolados solto e depois fez um topete do lado esquerdo o deixando como ondas bem arrumadas, por fim colocou os meus brincos e depois a minha pulseira, fiquei de pé e me olhei para a estranha no espelho, aquela não parecia eu, meus longos cabelos castanhos rebeldes, estavam todos bem arrumados e comportados, meus olhos castanho-chocolate estavam bem destacados pela maquiagem azul, branca e prata, e meu lábios rachados agora estavam impecáveis atras de um batom vermelho que puxava mais para um tom alaranjado, meu corpo de tabua estavam bem distribuídos pelo vestido, nele eu pude notar que tinha curvas perfeitas o que me deixou feliz.

–----Vou terminar de me arrumar e depois prender o cabelo meu e das meninas -- anuncio a Rosa e eu sussurrei um "ok" Continue me contemplando no espelho, acho que nunca fiquei tanto tempo me encarando como hoje, eu estava parecida com a minha...

–----...Luisa -- falou a Nanny com as mãos na boca me encarando com os olhos arregalados.

–----Queria que fosse ela -- falei sorrindo

–----Meu deus, Milena -- falou a Nanny entrando no meu quarto --Você esta a cara da sua mãe

–----É eu sei -- falei olhando mais uma vez para o espelho.

–----A mamãe era linda assim? -- perguntou a Mary

–----Sim, igualzinha a sua irmã -- falou a Nanny acariciando o meu rosto -- Posso colocar o seu véu?

–----Claro, Nanny -- falei sorrindo então a Nanny pegou o meu véu e o encaixou no meu coque e depois beijou a minha testa -- Estou lá embaixo recebendo os convidados, qualquer coisa só me chamar

–----Está bem -- falei sorrindo.

–----Mi, a gente vai lá ajuda os meninas com a gravata -- falou a Li

–----Ok -- falei e as meninas sairam do meu quarto me deixando sozinha com a minha irmã

–----Mi -- sussurrou a Mary me chamando

–----Sim -- falei e notei que a mesma tinha lagrimas em seus olhos azuis --Por que, ta chorando?

–----Posso te pedi, um negocinho? -- ela falou implorando

–----Claro que sim -- falei me agachando e ficando do seu tamanho.

–----Por favor -- ela começou a falar e se jogou nos meus braços, eu quase perdi o equilíbrio mais consegui manter ele -- Finja que é a mamãe, só por dois minutos, você sabe que eu nunca conheci ela, eu só a via nas fotos, e você é igual ela, eu te imploro, por favor mamãe

Eu queria chorar ao ouvir aquilo, era como se o meu coração tivesse se quebrado ouvindo aquilo, ela estava tão indefesa em meus braços e soluçando, que não pude negar aquele pedido.

–----Mamãe te ama,muitoooo meu anjinho -- falei a abraçando mais -- Você foi o melhor presente que eu poderia ter, você é tão linda e delicada que parece com uma bonequinha de porcela, a minha bonequinha de porcela, meu anjinho, meu tudo, te amo muito -- disse enquanto desfazia o abraço e a encarava -- Saiba que eu vou estar sempre aqui, em seu coração e toda vez que quiser conversar com a mamãe é só me chamar que a mamãe vai sempre te escutar e mesmo que você não me veja e nem me escute você sempre vai saber o que eu vou estar querendo dizer e você também pode sonhar comigo sempre que quiser, a gente pode ir ao barquinho e eu posso levar você para tomar sorvete de algodão-doce e te balançar e quem sabe até voar como as borboletas.O que você acha, meu bebê?

–----Maravilhoso, mamãe -- ela falou sorrindo e me abraçando e depois se afastou beijou a minha testa --Eu te amo, mamãe.

–----Te amo -- falei beijando a sua testa.

–----Obrigada,Mi -- ela disse me abraçando fortemente

–----Estou aqui pra isso -- falei sorrindo e secando suas lagrimas -- Agora sorria E ela abriu o maior sorriso de alegria só pra mim.

–----Milenaaaa! -- berrou a Iris abrindo a porta -- Aqui está o seu buque, eu tinha me esquecido dele lá embaixo

–----Eu também tinha me esquecido dele -- falei pegando ele das mãos da Iris, ele tinha seis copo-de-leite e estavam arramados com uma fita branca de cetim com um belo laço -- E as meninas?

–----Estão, brigando com o Castiel -- ela falou

–----Porque? -- perguntei a encarando

–----Ele queria te ver, e você sabe o noivo não pode ver a noiva antes do casamento da azar -- ela disse dando os ombros.

Depois de alguns momentos chegou o resto das meninas, todas elas usavam um vestido roxo com tule que batia dois dedos acima do joelho de cada, usavam sandálias pretas do mesmo modelo, as unhas de todas estavam com francesinha, usavam brincos dourados e as pulseiras também eram douradas,seus cabelos estavam pressos com traças escama-de-peixe, os olhos estavam pitando com dourado queimado,preto e branco e delineados, usavam gloss rosinha e seguravam um buque com oito rosas brancas.

–----Pronta? -- perguntou o meu pai entrando no meu quarto ajeitando a gravata, ele usava um terno todo cinza escuro, com uma camiseta social branca e uma gravata preta.

–----Sim -- falei

–----Estamos indo -- anuncio a Rosa a última da fila, a primeira era a Viollet, a segunda a Li e a terceira Iris -- Depois que a gente sair conte até dez e ande de vagar, por favor

–----Contar até dez e andar de vagar -- falei sorrindo enquanto ia para o lado do meu pai e enlaçava o meu braço ao dele -- Me segure bem.

–----Pode deixar -- ele falou sorrindo.

Saímos do meu quarto, e quando estamos chegando perto da escada que levava pro primeiro andar, a Rosa explicou mais uma vez e mandou a Viollet ir primeiro, depois alguns tempo foi a Li e depois a Iris a Rosa olhou pra mim e se foi descendo as escadas e indo pro jardim.

–----To com medo, pai -- falei tremendo

–----É normal -- ele falou

–----Você ficou com medo? -- perguntei

–----Logico, quando sua mãe demorou dois minutos depois que as damas de honra chegaram eu pensei que ia ter um enfarte e que ela não me queria mais -- ele contou

–----Meu deus -- falei o encarando

–----Vamos -- falou ele segundo mais forte o meu braço -- E a proposito você esta igual a sua mãe

–----Obrigada -- eu falei respirando fundo e começando a descer os degraus. Saímos pela porta que levava para o jardim, com a Mary em nossa frente jogando flores no chão.

E quando pisei no enorme tapete branco no chão que nos guiava para o altar, começou a tocar Debussy - Clair de Lune, e em cada lado tinha pequenas colunas de ferros envelhecidos com vasos de flores coloridas e cheirosas, as cadeiras de ferro envelhecidos tinham laços feito em cetim branco dando a volta e terminado em sua costa com laço bem pomposos e bem feitos, aonde estava o padre e o Castiel, tinha um arco de trepadeiras que estavam todas agarradas ao camarachão de ferro que o meu pai mandou fazer para o seu jardim, alem das flores da trepadeira haviam algumas rosas de variados tons de rosas posta do arco. Todos que eu conhecia estavam lá, até a diretora e os meus professores, alguns colegas do meu pai e suas esposas, a mãe e o pai do Castiel, a Nanny e o Luke de mãos dadas, os meninos Alexy, Armin, Nathaniel e o Lysandre estavam do lado do Castiel e as meninas estavam ao lado oposto, todos estavam belos em seus ternos pretos.

E quando eu estava quase chegando perto do Castiel, eu o encarei, ele estava lindo em um terno branco, com uma camiseta social preta e com gravata preta, seus cabelos vermelhos haviam voltado para o seu verdadeiro tom estavam pretos e bem penteados, e ele sorria mostrando todos os seu dentes perfeitos e brancos. Ele chegou perto de mim e o meu pai beijo a minha testa, pegou a minha mão e colocou sobre a do Castiel.

–----Cuide dela -- foi a unica coisa que o meu e pai disse antes de ir até a Clara.

–----Sempre -- falou o Castiel beijando minha bochecha e me levando até o altar.

–----Estamos, aqui hoje para reunir este jovem casal -- começou o Padre -- Então eu vós convidado a se sentarem para que eu posso dar inicio a essa sagrada cerimonia...

Eu não consegui ouvir o padre falar só se que o Castiel teve que me cutuca para que eu falasse os meus votos e depois foi a vez dele, trocamos e trocamos as alianças ele colocou em meu dede uma linda aliança de ouro branco com três pedras a do meio era um topazio azul e as do lado eram diamantes.

–----Castiel Benhossi Salvatore, você aceita Milena Arsen como sua legitima esposa? E aceita ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte vós separem? -- perguntou o Padre

–----Sim -- ele falou confiante

–----E você Milena Arsen, aceita Casitel Benhossi Salvatore como seu legitimo esposo? E aceita ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte vós separem?

–----Sim -- falei sorrindo e chorando.

–-----Então se alguém tem algo que posso impedir esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre -- falou o padre ele esperou uns segundo e terminou -- E assim eu vós declaro, marido e mulher, agora pode beijar a noiva Castiel me deu um beijo totalmente novo, um beijo eletrizante que fez o mundo sumir ao meu redor, era um beijo cheio de luxuraria e amor e promessas. -----Você agora é minha -- ele murmurei enquanto me beijava -----Eu sempre fui -- murmurei e ouvimos todos baterem palmas, assobios e risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido e cabelo:
Milena : http://www.polyvore.com/casamento/set?id=99654813
Mary: http://www.polyvore.com/casamento/set?id=101862369
Iris, Li, Rosa e Viollet: http://www.polyvore.com/casamento/set?id=99919763
Esse foi o casamento mais tarde eu irei postar definitivamente o ultimo capitulo da minha fanfic, espero que tenham gostado desse capitulo, ate mais :D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero Um Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.