Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 16
Capítulo 16: Meus Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/16

Ola! eu sou Tihker no episódio 15 eu finalmente sai daquele jogo infernal e acabei descobrindo que era tudo uma grande mentira, então eu sai em busca dos meus amigos online, o'que vai acontece neste ultimo capitulo?. vamos nessa.

Então era tudo mentira? O sofrimento que eu tive ao ver meus amigos morrerem era mentira? eu perdi a minha guilda em mentiras? meu beijo com a Lyz era mentira? eu não quero mais ver a sua cara - Eu gritei com o meu Avô e sai correndo pelos corredores do centro de S.D.Staff.

após sair dos centros da S.D.Staff eu estava chegando em casa, liguei o meu computador e comecei a procurar sobre o incidente de SAO - Desire pelo Google, por mais incrível que parecia eu não encontrei nenhum resultado, então comecei a buscar pelos nick's do pessoal, primeiro procurei pela Lyz e acabei achando um perfil no SAOBOOk, encontrei um perfil com o nome de Liza (Lyz), eu adicionei e esperei por aproximadamente 7Hrs e ela aceitou o meu pedido, começamos a conversar, eu perguntei a ela sobre o SAO - Desire e ela confirmou que era uma das jogadoras, mas pelo que parecia ela não sabia que era eu conversando com ela pelo chat, ja que na rede eu usava u nick fake, usava o nome como Sihkaer.

eram 13:30 o horário em que eu tinha marcado com Lyz, chegando ao ponto marcado eu tive a certeza de que era a Lyz.

Lyz e você? - perguntei para confirmar a minha certeza

sim sou era - ela disse se virando para mim - e quem e voc...

sou eu Tihker...

Ola Tihker, se lembra de mim?, sou eu o Kluss

A quanto tempo hein amigo? sou eu o Klyne

E aqui estou eu, Vith seu lider de todas as horas

Ga-Galera? vocês são dimais, eu estava com saudades do tempo dos "Players Selvagens", mas afinal, o'que aconteceu realmente naquele jogo? - eu me senti feliz em ver velhos companheiros de guilda na vida real

Ok, vamos te contar o'que sabemos - Disse Kluss

o SAO - Desire foi um jogo feito pela S.D.Staff com apoio do governo do Japão, a S.D.Staff era comandada por Kirigaya Kazuto ou seja Kirito e o presidente dessa empresa, ela fez uma nova season de SAO e forjou um falso sistema de bloqueio do Logoff, se não me engano existia uma senha para desbloquear a opção de Logoff essa senha era uma senha numérica de 78 números, mas ninguém no jogo chegou a usar, excepto o próprio kirito e a Suguha ou Tinka - explicou Kluss.

Mas, nessa etapa final que eu passei no jogo, tinham duas garotas que se diziam ter vindo do futuro uma se chamava Syra e a outra Zyna - eu disse meio curioso sobre esse fato

sei, dizem que no futuro por volta de 2080 criaram um servidor e uma nova Season De SAO chamado SAO - NMT, e eles também recriaram os servidores da proxiam Season o Devil's Game, e redimensionaram alguns jogadores para o Sao - Desire - Disse Kluss

então deve ser por isso que a Syra chamou a Suguha de bis... - eu travei nessa hora

o'que foi Tihker? - perguntou Vith

nada não, eu apenas me lembrei de alguma coisa, mas vamos deixar esse incidente e vamos tomar um sorvete na praça - disse convidando meus grandes novos amigos na vida real para tomar um sorvete.

"CONCERTEZA VAMOS TIHKER!" - Exclamou todos os meus grandes novos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui acaba a nossa aventura pelo mundo de SAO - Desire, não perca a 2° temporada "Devil's Game".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.