Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 15
Capítulo 15: Acordando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/15

Ola! eu sou Tihker no episódio 14 fomos capturados por Miles e levados para a base secreta da Aliança NMT onde encontramos outra prisioneira, quem será ela? o'que vai acontecer? Esta curioso?. vamos nessa.

Cardinal - Processo em andamento... pronto em 3... 2... 1..., processo Concluído

YYY - Obrigado Cardinal, Você foi muito bondoso

Cardinal - E Você quem manda "YYY"

~~Na Aliança NMT~~

Então eu vou ter que destruir todo o plano da...

Plano de quem? você esta de pacto com mais alguém deste Reino? ou sera alguém de fora do Jogo que te deu privilégios para derrotar seus oponentes? - Perguntei intrigado com essa historia de plano

neste momento senti uma energia fluir pelo meu corpo, parecia que eu estava com o dobro de poder de antes, nesse momento a minha corda se partiu e eu me levantei, a minha espada apareceu em minha frente a segurei bem forte e estava preparado para atacar Syra.

Mas... o'que aconteceu - Syra se pergunta

Eu libertei ele - Responde uma garota desconhecida

Quem e você, sua delinquente que ousa libertar o meu prisioneiro - Gritou Syra

Eu sou Suguha, Mas pode me chamar de Tinka.

Su.Su.Suguha?, minha Bis... Não, não pode ser, Porque você veio? - Disse Syra

bom, primeiro vou explicar para o Tihker o'que todos estamos fazendo aqui, eu cansei desse jogo idiota - Disse Suguha - vamos la, esse jogo começou a ser planeado em 2054 pelo kirito para poder ver a sua força Tihker, esse jogo aqui e basicamente para te testar, o kirito e a Asuna estão sempre te monitorado, nesse jogo você também não morre após morrer, você acorda no mundo real, mais necessariamente no centro hospitalar de S.D.Staff, A Syra ela e sua Filha, ela e de um jogo chamado "SAO - No More Tears" de 2070.

Sua cetina, porque você contou esses fatos? estragou todo o nosso plano - Disse Syra quando de repente tudo começou a ficar vermelho e brilhar, nossos corpos estavam desaparecendo, e sem nenhum motivo aparecemos no que parecia ser o centro hospitalar de S.D.Staff.

Então Tihker você já sabe de tudo - Disse meu avô Kirito

Então era tudo mentira? O sofrimento que eu tive ao ver meus amigos morrerem era mentira? eu perdi a minha Gilda em mentiras? meu beijo com a Lyz era mentira? eu não quero mais ver a sua cara - Eu gritei com o meu Avô e sai correndo pelos corredores do centro de S.D.Staff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! leitores tudo bem? não percam o próximo episódio dessa Fic, Agora que Tihker sabe de tudo como vai ficar a relação dele com seu avô? e os que morreram no jogo serão amigos de Tihker? enquanto a Lyz oque aconteceu com ela? isso iremos saber no Ultimo Episódio "Meus Amigos".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.