Sayuri, Stay In My Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279984/chapter/3

Foi ai que notei o quão idiota eu tinha sido por não notar a tamanha diferença entre as duas.

–Pronto? Já podemos voltar?

–Já..

Então estávamos novamente em meu quarto.

–Como eu pude ser tão idiota?

–Não faço idéia, mas agora que você sabe desse “pequeno detalhe”, ainda pretende se casar com a sua querida “fan girl” ?

–Não sei...Por um lado, ela me ama de verdade..Nunca me trairia eu sei disso. Por outro todos os momentos que eu vivi foram com aquela outra..Aquela cobra!

–Parece uma menina falando isso.

–Pois é, pra você ver o tamanho do problema.

Ambos rimos.

–Qual é seu nome?

–Já disse, sou apenas sua consciência.

–Ah é...Seu nome vai ser Yuke.

–Ta..Tanto faz..Eu vou embora, mas se precisar de ajuda me chama.

–Ok..

Então ele se foi e me deixou la sentado no chão, tão inconformado com as “duas Sayuris” quanto com esse negocio de outro mundo. Tudo estava tão confuso..Mas eu precisava arrumar tudo. Peguei meu celular, e liguei para Sayuri, dizendo que precisava falar com ela seriamente.

Não demorou muito para que ela chegasse.

–O que foi meu amor? –Disse Sayuri tentando me beijar.

–Para...

–Hãn? O que houve.

–Vamos sentar primeiro.

Fomos para sala.

–Eu sei Agora..Daquela historia.

–Que historia?

–De você, e da outra Sayuri.

–Então a sua consciência te disse...

–É..

–O que pretende fazer agora? Quer que eu volte? Quer a sua Sayuri de volta? –Ela disse nervosa, com lagrimas nos olhos

–Não eu..Eu não sei o que fazer...

–Eu não quero voltar Naruto, não quero! Eu te amo..

–Eu tam..Eu acho que te amo..Mas, eu pensava que você era outra pessoa e..

–NÓS SOMOS IGUAIS!

–Eu sei, mas tudo que eu passei com ela..

–Ela não te amava Naruto! Nunca te amou!

–Eu também sei disso, mas eu estou confuso..Você deveria tentar me compreender!! Você me enganou por tanto tempo!

–Eu não te enganei..Eu..Eu..Tentei ser como ela! Mas eu nunca, por nada faria o que ela fez..

–Argh! Isso esta tão difícil! –Eu disse me jogando a cabeça contra o sofá.

–Nós também passamos coisas juntos, não se lembra? O baile, a viagem, o NOSSO FILHO!

Eu tentei abraça-la, mas ela não permitiu. Apenas se levantou e falou indo em direção a porta.

–Se você quer que eu volte para meu mundo..Então eu voltarei..Vou trazer ela de volta..

–Não! Sayuri!

Ela bateu a porta e eu tentei correr atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!