Sayuri, Stay In My Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279984/chapter/4

Ela bateu a porta e eu tentei correr atrás dela, vi então uma garota que segurou sua mão, fazendo ela sumir de vista. E agora?! E se Sayuri fosse mesmo embora? Teria eu errado? Ou não? Tudo estava absurdamente confuso! Não adiantava eu procura-la, então voltei para casa, comecei a chamar por Yuke.

-Que foi? –Ele disse aparecendo ao meu lado, o que me fez levar um grande susto!

-Cade a Sayuri?!

-Depende...Qual?

-A Sayuri! A doidinha por mim

-Hahahaha

-Não ria! Fala logo!

-Hum..Mesmo sendo sua consciência não posso lhe revelar tudo, isso seria sem graça, e é meio que “contra as regras”.

-Cale a boca e me fala logo!

-Como posso calar a boca se quer que eu lhe diga algo?

-YUKE!

-Ah esse é o meu nome né..Fiquei um pouco confuso no começo quando você começou a me chamar, mas acho que vou me acostumar se bem que não é um nome muito bonito mas...-Me aproximei pronto para dar um soco em sua cara- Ei ei ei! Calma ai!

-Vai me falar ou não?!

-Não, mas, que tal você ir na casa dela? Talvez encontre respostas.

Fiquei extremamente irritado, sai de casa bufando entrei no carro e desesperado e fui em direção a casa de Sayuri.

Ao chegar toquei a campainha, porém ninguém parecia ouvir. Lembrei então que tinha uma copia da chave. Abri a porta e entrei.

-Sayuri? SAYURI??

Corri para todos os lados procurando-a, até que entrei em seu quarto. Ela estava no chão como se tivesse caído de algum lugar. Ao perceber minha presença levantou-se rapidamente e disse:

-Ora ora, quanto tempo Naru-chan.

Foi então que percebi que não era quem eu estava procurando. Não apenas pelo jeito de falar (com aquela voz de bisc...) mas as roupas eram diferentes, a personalidade, a maquiagem, o jeito de andar... Mesmo iguais elas eram diferentes.

-Cadê a Sayuri?

-Como assim? Eu sou a Sayuri.

-Não você..Digo…A OUTRA!

-Ah então você se apaixonou por ela também? Bobinho!

Ela então se aproximou segurando meu pescoço e disse baixo em meu ouvido.

-Até que eu senti sua falta..Das nossas noites..Você não?

-Me larga! –Eu disse empurrando-a

-Nossa! Agente se amava tanto meu “Narutinho”, porque de repente ficou assim? Não me quer mais?

-Como você pode ser tão medíocre?!

-Não entendo o que esta dizendo.

-Não entende?! Oras, acha que eu não sei quantas vezes você me traiu? Me fazendo de idiota? Não é você quem eu amo!

-É...Apesar de excitante você é realmente muito tedioso. Essa coisa de amor não existe, quando você vai sair dessa? Acha mesmo que você vai se casar, ter uma família linda e feliz? Acorda né queridinho!

-Eu tenho pena do que vai ser de você...Não tenho tento para ficar discutindo, me trás a Sayuri de volta.

-Você esta pesando que eu queria estar aqui? Aquele lugar em que ela vive é muito melhor que esse! Eu adoraria viver la para todo o sempre. Mas foi ela mesma quem quis voltar..Acho que ela, assim como eu já enjoou de você hahahaha!

Isso não podia estar acontecendo, já não era a primeira vez que eu a perdia, tinha que fazer alguma coisa. Voltei para casa tentando “invocar” Yuke de novo.

-Argh, você é muito...

-Cala a boca e me leva pro outro mundo!

-“Vixe” ! Calma!

-É serio!

-Ta eu te levo, mas gatinho, você vai ter que pegar a minha mão.

-Nani?! Argh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!