Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, meu último ano na escola. Cursos, estudos, revisões e muitoo esforço é oq eu mais vou precisar. Porém não vou deixar de escrever aqui, tá? Não briguem comigo e não deixem de ler se eu demorar, eu vou atualizar a história sempre que puder! :D
Ah, estamos chegando no fim de outra história :(
Mas td bem, continuem acompanhando, amo vocês! :D
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/16

Aquela noite parecia extremamente fria se comparada a qualquer outra em Hogwarts.

Todos se encontravam encolhidos na sala comunal da Corvinal, Justino fazia um feitiço que fazia sair um coelho de fogo da ponta de sua varinha. O coelho saltitava em volta dos alunos os esquentando.

- Kayleena! - Gritou Luna ao ver Kayleena saindo de fininho da sala.

- Ah, sim?

- Acho que Neville está te procurando, você não quer dar uma passadinha no salão principal? Acho que os garotos estão lá. Aliás, se quiser me acompanhar, estou indo pra lá, ouvi dizer que tem pudim.

- Ah, não, Luna... Sinto muito, estou indo... pra sala dos professores, fiquei de pegar um trabalho extra com a Hermione... - Mentiu.

- Ah, tudo bem... Melhor eu me apressar, antes que acabem com o pudim. Até logo.

- Até...

Kayleena olhou pelos corredores, para ver se ninguém estava por lá, e seguiu para o ponto de encontro dela e de Scabior.

Como sempre, Scabior se encontrava em meio a sombra do telhado.

- Ah, você está aí, Scabior.

- Sim, está pronta?

- Sim. Nossa, como está frio hoje, não acha?

- Claro, mas - Abraçou Kayleena e a beijou - acho que podemos dar um jeito nisso - E a beijou várias e várias vezes.

- Kayleena?! - Perguntou uma voz.

- Neville! - Exclamou Kayleena.

- Neville? - Perguntou Scabior.

- Scabior? - Estranhou Neville.

- Não... não acredito que tenha sido capaz!

- Neville, espera, não é nada disso que...

- É, é sim, Neville, eu e Kayleena nos amamos. Estamos juntos.

- Kayleena, ele é perigoso! Estava com Você-Sabe-Quem... Kayleena nós te contamos toda história! Como pôde nos trair depois de tudo o que fizemos por você?

- Não, Neville, espera... Scabior não é mal! Você nem sequer deu uma chance para ele falar!

- Eu não tenho o que falar aqui, Kayleena. Está muito claro que não sou bem vindo...

- Não, Scabior, você é bem vindo, sei que vão entender se... se eu conversar com eles...

- Não! Kayleena, você não entende o que ele está fazendo?! Ele está enganando você! Está curtindo com a sua cara!

- Calminha aí, Neville, não é bem isso...

- ''Bem isso''? Como assim, Scabior? - Perguntou Kayleena.

- Ah, simples... Não é bem isso, eu não estou te enganando, mas concordo que acho muito legal curtir com a sua cara... no melhor sentido, claro. - E a puxou para um abraço.

Neville apontou a varinha para Scabior, porém Scabior revidou com um expelliarmus, fazendo com que a varinha de Neville fosse parar longe. Porém Neville não desistiu e voou num pulo para cima de Scabior, dando-lhe um soco na boca.

- Neville! - Gritou Kayleena, o tirando de cima de Scabior e o empurrando para o outro lado.

- Não, não... ai - Falou Scabior - Tudo bem... eu.. eu acho que mereci isso... Kayleena, vamos... faça sua escolha: Ele ou eu - E esticou a mão para que Kayleena fosse com ele.

- Kayleena, se for com ele não precisará mais voltar. Hogwarts vem se preparando para o pior há muito tempo.

- Neville eu...

Neville virou o rosto em sinal de que tinha compreendido a escolha de Kayleena. Começou a chorar baixinho. Kayleena e Scabior se foram.

(...)

- Ela o quê?!! - Gritou Hermione. - Neville, você não podia ter deixado ela ir!

- Eu não podia fazer nada, ele a seduziu, ela o escolheu... 

- Neville isto está além de uma escolha dela, é sobre a segurança da sociedade dos bruxos!

- Hermione está certa, Neville... A vida de todos nós está em risco agora - Disse Rony...

- E agora precisamos encontra o ninho o mais depressa possível... - Comentou Harry pensativo.

Houve um longo tempo de silêncio. Todos se encontravam pensando.

- Ah, qual é, pessoal? - Disse Fred.

- Vamos parar com essas caras de enterro, afinal... - Continuou Jorge.

- A união faz a força e Kayleena ficará bem, eles precisam dela...

- Não podemos nos abater...

- Precisamos nos unir...

- E somos várias cabeças...

- Se duas cabeças pensam melhor do que uma...

- Imagina...

- O que nossas milhares de cabeças podem fazer juntas! - Completaram juntos.

- Eu não teria tanta certeza! - Disse a prof° Mcgonagall entrando pela grande porta de madeira do Salão Principal.

- Prof° Mcgonagall? Como assim a senhora não teria tanta certeza?

- Oh, Hermione... receio que se não encontrarmos Kayleena até a noite de amanhã, a perderemos para sempre.

Houveram exclamações por todos os lados.

- C-como assim, prof°? - Perguntou Neville desesperado.

- Ora, como sabem, eu passei um bom tempo estudando os 'arquivos' da penseira de Dumbledore... ele parecia saber que iriamos precisar de uma grande ajuda. Lá havia o estudo sobre o feitiço que poderia trazer Voldemort à vida, e...

- E? - Perguntaram todos juntos.

- E o principal ingrediente da poção é a vida. E com 'vida' eles querem dizer uma pessoa que represente a vida, a filha do amor, neste caso, Kayleena.

- A Senhora está dizendo que irão matá-la? Mas para preparar a poção deve demorar... Provavelmente o corpo dela será o último ingrediente, pois o terão que manter fresco... Ainda temo tempo, não? - Disse Mione esperançosa.

- Sinto lhe informar, senhorita Granger... mas a poção leva apenas algumas horas e só pode ser feita na primeira noite de lua nova, amanhã.

- Então deveremos começar a buscar pelo ninho agora mesmo! Formem equipes de busca! Acordem a escola toda, inclusive os fantasmas, que iram procurar pelos terrenos do castelo! - Ordenou Harry, e no mesmo instante todos já estavam se formando.

Neville continuou parado, quase todos já havia saído para a busca.

- Neville? - Perguntou Gina - Não fique assim, vamos achá-la.

- Você não entende, Gina. Eu sempre quis fazer alguma coisa certa, mas parece que nunca vou conseguir, faço tudo errado, e agora Kayleena pode morrer e é tudo por minha culpa. Sou um fracasso.

- Não é verdade. Você é uma ótima pessoa, nunca vi amigo mais sensível e leal que você. O que você fez foi pensando no bem de Kayleena, você não fez por mal. A culpa não é sua, Neville.

- Você acha que conseguiremos encontrá-la?

- Se todos procurarmos muito bem, tenho certeza que sim... mas devemos nos apressar, ficar aqui não vai ajudar. Você vem?

- Sim. - Eles sorriram e foram se juntar aos outros na busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Ficou ótimo? Bom? Mais ou menos? Ruim? Péssimo??
Não deixem de comentar o que acharam!! :DD