Everything You Did Not Know escrita por Giuly Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro eu quero pedir desculpas pela demora, é que tem visitas em casa, ai ja sabe né?
Segundo: Lisa muito obrigada, eu adorei a sua recomendação, muito obrigada.
Terceiro: Capitulo dedicado a Lisa e a Alécia.
Quarto: Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279796/chapter/9

Caroline- que tal jogarmos verdade ou desafio ?

Damon- sério? Quantos anos você tem? –riu debochado-

Elena- vamos eu quero!

Caroline- precisamos de uma garrafa, vai lá pegar Damon, enquanto eu chamo mais pessoas.

Damon- Está bom.

       Damon pegou a garrafa, e voltou. Não demorou muito e os outros chegaram. A primeira a girar foi a Elena, caiu pra o Damon perguntar ao Tyler, isso não vai dar coisa boa.

Damon- verdade ou desafio?

Tyler- verdade

Damon- porque fingiu ser o namorado da Ash mais cedo?

Tyler- porque o Klaus me mandou protege-la

           porque meu pai mandou ele me proteger? Depois quem girou a garrafa foi o Tyler, e caiu pra mim perguntar pra Elena.

Você- verdade ou desafio?

Elena- verdade.

Você- porque coelhão ?

Elena- porque o Stefan gosta de coelhos , ai pra excita-lo eu tenho que falar alguma coisa envolvendo coelhos.

       Ela disse e caímos na gargalhada. Depois ela girou e caiu no Matt me perguntar.

Matt-verdade ou desafio?

Você-verdade.

Matt- o que você viu no Damon? Quer dizer tem tantas outras pessoas interessantes e logo o Damon?

Você- tudo o que eu não vejo em você. –fui fria-

       Ouvi um sonoro “ui” mas nem me importei muito. O resto do jogo foi normal, O Matt tem meu sangue no seu organismo, nada de mais. Eu tive uma ideia e todos concordaram, peguei meu carro e fui com as meninas para casa, mais conhecida como mansão Mikaelson. Elas ficaram meio um pouco assustadas mais entraram, eu abri o meu closet e elas se surpreenderam com o tamanho. A que mais gostou foi a Caroline, ela se surpreendeu mais ainda com minha coleção da louboutin. Elas se vestiram assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_53/set?id=62825556 , já eu me vesti assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_52/set?id=62672303#stream_box . Fomos no meu carro mesmo, fomos ate a cidade vizinha, entramos no restaurante e eles já tinham reservado a mesa. Nos olharam de cima pra baixo e o Dam falou:

Damon- isso é coisa da Ash.

Você- ainda bem que me conhece amor. –rimos-

    Fizemos o pedido, e enquanto esperávamos ficamos conversando.

Caroline- Vocês não acreditam na quantidade de roupas da Ash.

Damon- eu acredito. -rimos-

     Depois de comermos e pagarmos, fomos para o estacionamento, todos já estavam dentro de seus carros, Elena e Matt, no carro do Stefan, Caroline e Bonnie no carro do Damon, o Tyler no dele e eu no meu. Depois que o Tyler saiu eu ia ser a ultima a sair daqui, entrei eu estava atrás do Tyler, depois de uns cinco minutos dirigindo, começou a sair sangue pelo meu nariz, minha boca, meus olhos, e meu ouvido, parei o carro e desci, quando eu logo quando desci já fui  caindo no chão devido a dor, a minha cabeça parecia que ia explodir, eu já gritava de dor, meus ossos estavam se quebrando. Acho que eu gritei tão alto que o Tyler voltou, ele desceu do carro dele desesperado, já desceu correndo, ele me pegou e deitou minha cabeça no colo dele, e ligou pro Damon.

.:Ligação On:.

Tyler- Damon faça o caminho de volta agora, esta acontecendo alguma coisa com Ash.

Damon- oque? Que coisa? Já estou voltando.

Tyler- ela esta sangrando muito, e avisa pro Stefan.

 .:Ligação Off:.

        Tyler mordeu o seu pulso e me deu para beber, mesmo não entendendo eu bebi, os meus ossos voltaram ao normal, mais ainda saia muito sangue pelo meu nariz. logo todos voltaram, quando o Dam saiu do carro já veio logo me abraçando.

Damon- você está...

     De repente ele começou a se contorcer de dor no chão, olhei pra frente e vi uma sombra se aproximando.

Você- gente olha.  

Bonnie-é uma bruxa eu posso sentir.

Você- é uma bruxa  morta.

      Machucar-me tudo bem, agora machucar o Damon? Tenho ate pena dessa bruxa. Quando eu a reparei já estava na minha frente, mas ainda estava machucando ele. Não pensei duas vezes dei um tapa tão forte que ela caiu, o Stefan tentou me impedir, mais eu tenho o triplo de força que ele então, ele não conseguiu fazer nada, fui ao meu carro e peguei cabos de aço, e uma faca, e amarrei-a, tudo em velocidade vampiresca. Fiz um corte no rosto dela, e depois rasguei sua camisa.

Você- porque você fez isso?

Bruxa- eu não sei.

Você- espero que isso lhe ajude a refrescar sua memoria. –fiz um corte na barriga dela-

Bruxa- eu não sei eu juro. –disse chorando-

Você- mas, não sei porque, que eu não confio em você. -disse e fiz um corte profundo em suas costas-

Bruxa- eu não posso contar. –disse chorando-

Você- queridinha, eu tenho a eternidade pra te torturar. –disse sarcástica, e fiz um corte na garganta dela-.

Bruxa- foi uma bruxa.

Você- conte o resto, eu não estou  convencida. –fiz mais um corte, agora em sua perna, e ela gritou-.

Bruxa- ela vai me matar se eu contar - disse desesperada-.

Você- queridinha, não pense que eu não vou fazer a mesma coisa.

Bruxa- você é a única salvação, só você que tem o poder para mata-los, agora não deixe eles descobrirem que você foi a escolhida. Foi tudo que ela me contou-disse em lágrimas-

Você- ela quem?

Bruxa- Esther.

Você- e quem são eles?

Bruxa- eu não sei, ela só me falou isso.

Você- você não é mais útil para mim.

       Já que eu já sabia tudo, ela não me serviria mais, suguei cada gota do sangue dela, e depois quebrei o pescoço da mesma, e foi assim que eu matei a bitch. Dei um beijo no Damon, e entrei no meu carro. Fui pra minha casa, fiz minhas higienes e vesti um pijama. Fiquei fitando o teto por muito tempo, até  aquela dor voltar, foi ai que eu me lembrei, eu matei um de cada espécie, ou seja eu sou um demônio, e como eu matei uma bruxa, eu preciso do sangue de uma, fui ate o quarto da bruxa do meu pai e hipnotizei-a a me dar seu sangue. Após beber um pouco de seu saboroso sangue, uma sensação incrível tomou conta do meu corpo, uma sensação de poder indescritível, apesar de agora eu ser a criatura mais poderosa existente, eu tenho que me controlar. Eu não sei a quem devo temer o que devo fazer, e eu sou a escolhida de quem? Esses pensamentos vagaram pela minha cabeça a madrugada inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, e se quiserem deixem ideias do que pode acontecer.