Everything You Did Not Know escrita por Giuly Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a : Alécia e a Anne karoline
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279796/chapter/10

   Eu não sei a quem devo temer o que devo fazer, e eu sou a escolhida de quem? Esses pensamentos vagaram pela minha cabeça a madrugada inteira.

      Acordei com uma enorme dor de cabeça, olhei para todos os lados, mais tudo que eu via só era escuridão, onde eu estou? Como vim parar aqui? Perguntas e mais perguntas, é só isso que eu sei fazer ultimamente? Agora eu quero respostas, e não vou parar ate consegui-las. Olhando para o nada, eu me lembrei de uma coisa, eu também sou uma bruxa, e estou no escuro, que irônico. “collustret” simplesmente ao pronunciar essa palavra várias tochas que estavam no local acenderam-se. Vasculhei o local por inteiro, ele se parecia com uma tumba, e por incrível que pareça eu não quero sair daqui. Porque? Bom, porque quando você é a criatura mais poderosa existente, você tem medo de machucar a quem ama, e se isso acontecer eu nunca vou me perdoar, e nunca para um vampiro é muito tempo. Após um tempo sentada, minha vó apareceu.

Você- Vó, eu preciso de respostas.

Esther- eu sei, por isso estou aqui.

Você- eu sou a escolhida de quem?

Esther-lilith.

Você- e quem é?

Esther- vou lhe contar tudo o que eu sei.

...Depois que Deus criou Adão, que estava sozinho, Ele disse: 'Não é bom que o homem esteja só ". Ele então criou a mulher para Adão, da terra, como Ele havia criado o próprio Adão, e chamou-a de Lilith. Adão e Lilith imediatamente começaram a brigar. Porque Lilith não aceitava ter que se deitar por disse: "Por que devo deitar-me embaixo de ti? Por que devo abrir-me sob teu corpo? Por que ser dominada por ti?" Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual." Quando reclamou de sua condição a Deus, ele retrucou: "Eu não vou me deitar abaixo de você, apenas por cima. Pois você está apta apenas para estar na posição inferior, enquanto eu sou um ser superior." Lilith respondeu: "Nós somos iguais um ao outro, considerando que ambos fomos criados a partir da terra". Mas eles não deram ouvidos um ao outro. Quando Lilith percebeu isso, ela pronunciou o Nome Inefável e voou para o ar. Adão permaneceu em oração diante do seu Criador: "Soberano do universo! A mulher que você me deu fugiu!". Ao mesmo tempo Deus enviou três anjos para trazê-la de volta. Os três anjos foram insistiram que ela voltasse e ameaçaram afogá-la, porém ela se recusou a voltar, sendo assim condenada por Deus a perder cem filhos por dia. Desde então, para proteger os recém-nascidos da influência de Lilith, seria necessário colocar amuletos com o nome dos 3 anjos (Snvi, Snsvi, and Smnglof), lembrando-a de sua promessa. Eva teria então sido criada a partir de Adão. Como outra interpretação diz que ela (Lilith) juntou-se aos anjos caídos quando se casou com Samael que tentou Eva ao passo que Lilith tentou a Adão os fazendo cometer adultério. Desde então o homem foi expulso do paraíso e Lilith tentaria destruir a humanidade, filhos do adultério de Adão com Eva, pois mesmo abandonando seu marido ela não aceitava sua segunda mulher. Ela então passou a perseguir os homens, principalmente os adúlteros, crianças e recém casados para se vingar, ela bebia ate a sua ultima gota de sangue...

Esther- Resumindo, Lilith foi quem criou os vampiros, e são a eles que você deve temer, os verdadeiros originais, eles devem ter mais de dois mil anos, eu nunca consegui encontra-los.

Você- e como eu vou saber quem são?

Esther- eles são uma raça diferente de vampiro, eles não podem sair ao sol.

Você- nem com anel?

Esther- nem com anel, nem com nada.

Você-uau.

Esther- vista aquela roupa ali

Você- porque?

Esther- porque você esta de pijama Ashley.

Você- tem oque? eu não vou sair daqui mesmo.

Esther- vi sim, se você ficar aqui você vai morrer, não vai demorar para que eles cheguem, agora corra. Na hora você vai saber o que fazer. Agora não deixe que descubram que você foi  escolhida.  –disse e desapareceu-

Vesti a tal roupa em questão de segundos http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_56/set?id=63281769, é uma roupa bem estranha. Não precisei nem fazer feitiço, para poder sair só fiz chutar a pedra e sai rápido de lá. Quando pisei na primeiro degrau da saída da tumba eu senti várias presenças, e fiz logo um feitiço que mudava a minha aparência, quando botei o pé para fora, e um vampiro com a aparência muito feia me pegou.

Vampiro¹- O que a mocinha estava fazendo ai?

Você- eu ouvi uns gritos e vim pra cá, mas quando eu cheguei não tinha ninguém. –menti-

Vampiro²- a vadia escapou.

Vampiro³- você vem com agente.

Você- não, por favor, não –disse forçando o choro-

     Eles me jogaram no porta-malas, segui o conselho da minha vó e não reagi, te porque eu não quero que eles descubram que eu sou  “a escolhida”. Depois da porcaria do carro ter acabado com a minha coluna, ele parou e o vampiro que como eu descrevi acima “com a aparência muito feia” me tirou do porta-malas e ficou me segurando. Bom, o que parecia era que estava tendo um julgamento, e que se eu fosse humana eu me daria mal.

Vampiro(mestre)- idiota. Você se alimentou de um humano que pertencia a outro. Três meses de fome até suas presas voltarem a crescer, lhe ensinarão boas maneiras. Irmãos e irmãs do tribunal, isso é justo?

Todos- É –gritaram eufóricos-

Vampiro(mestre)- Agora, Luisa, o outro, por favor. Da raiz.

    Ele disse e Luisa arrancou as presas do vampiro julgado. Mas espera ai, arrancar as presas de um vampiro, só por se alimentar? Bizarro.

Vampiro(mestre)- sentença aferida e executada. O julgamento está concluído. Boa sorte. Prosseguindo. Isso parece interessante. Eric Northman, xerife da Área 5.

Eric- mestre.

Vampiro(mestre)- muito bem. Traga-me o seu assassino. -Disse e um homem foi para o mesmo lugar onde o outro tinha sido torturado-

Bill- Longshadow estava enforcando a garota e a teria matado.

Vampiro(mestre)- você matou uma forma de vida superior pela segurança de sua mascote. Infringiu uma lei antiga e fundamental. Diminuiu o nosso número em um momento crítico de nossa historia, logo agora que já sabemos que Lilith já fez a sua escolha. Muito mau.

     Tá nessa hora eu confesso que eu gelei.

Vampiro(mestre)-  muito, muito mau.

Bill- mestre, Longshadow infringiu a lei primeiro. Ela era minha e ele sabia. Ele a teria matado e se alimentado dela.

Vampiro(mestre)-  acorde, uma humana. Irrelevante. isso acontece todos os dias.]

Bill- ele estava roubando do Eric.

Vampiro(mestre)-  Xerife?

Eric- sim, mestre, é verdade. Longshadow era um ladrão e um mentiroso. Ele estava prejudicando meus negócios.

Vampiro(mestre)- essa parte dos negócios é uma ofensa séria.  

Bill- e foi a humana que expôs Longshadow. Pode contar a ele, Eric?

Eric- a garota só estava lá, porque eu a chamei.

Bill- para proteger seu patrimônio.

Eric- para proteger meu patrimônio, sim. Mestre, ela é... valiosa.

Vampiro(mestre)-  humanos existem para nos servir. É o único valor que eles têm.

Bill- alguns de nós pensam diferente.

Vampiro(mestre)- esta questionando minha autoridade? Eu sou o mestre. Fui treinado na inquisição e sou o mediador de todos os territórios de vampiro da América do norte. Como dizem, os humanos que você ama mais do que os próprios semelhantes... Fique na sua.

Eric- Bill – disse prevenindo a reação do Bill-

Vampiro(mestre)- você não me deixou entediado. Isso funciona a seu favor. E parece ser obediente ao seu xerife.

Eric- na maioria das vezes. Quando importa ele é.

Vampiro(mestre)- A sentença comum são cinco anos em um caixão acorrentado com prata. Nesse período seu corpo ficará pele e osso e, provavelmente, você enlouquecerá. Entretanto, estou me sentindo um pouco... Criativo. Você não tem ninho. Prefere se associar com humanos. Parece ter perdido o seno de nossas prioridades. William Compton, você nos deve uma vida.

Ele disse isso, e o vampiro ridículo que me segurava me jogou no chão. Você sabe o que é ter alto controle? Eu tive que ter muito alto controle para não voar nele.

Bill- não.

Você- por favor, me salva.

     Agora eu vou por em pratica aqueles anos que eu perdi no teatro.

Você- diga que eu estou sonhando. –disse chorando-

Bill- ponha-me em um caixão, mestre. Eu irei disposto.

Você- por favor, é a primeira vez que eu fujo de casa, eu sou uma boa garota. Me ajuda. – tantas mentiras em uma única frase-

Vampiro(mestre)- não tem ajuda para você, criança. Conheça o seu criador.  

Você- por favor, não deixe-os me matar. Por favor eu não quero morrer. –eu já estou morta, baby-

Bill- se quer torturar alguém, torture a mim.

Vampiro(mestre)- torturar? Isso? Acho que não. Posso mostrar o que é tortura, se quiser. –me too-

Bill- não. Não, eu me expressei mal.

Vampiro(mestre)-  pare de enrolar. O que vê nessa vaca, Sr.Compton é uma mera resposta a um estímulo. Humanos são bastante primitivos e incapazes de sentir dor como nós. Mas você sabe disso. Luisa – ele disse e a mulher pegou meu cabelo e botou pro outro lado, deixando livre o meu pescoço- De acordo com nossos registros, você nunca foi um criador, não é?

Bill- sim

Vampiro(mestre)-  mas você conhece o procedimento?

Bill-sim

Vampiro(mestre)-  então proceda.

    Bill começou a se aproximar e sussurrou um pedido de desculpas, mas eu me levantei do chão em velocidade vampírica, e todos me olharam assustados.

Você- Não, eu tenho certeza, que não. Como você pode me transformar em algo que eu sou?

Vampiro(mestre)- você é vampira?

    Ele disse e eu arranquei a cabeça de uns 100 vampiros, em questão de segundos e mostrei minhas presas para ele.

Você- isso te responde?

Vampiro(mestre)- Luisa mate-a.

Luisa- sim mestre

       Luisa veio em minha direção, tentou enfiar uma estaca em mim, só que eu fui mais rápida e agarrei-a pelo pescoço.

Você- Oi Luisa, Adeus Luisa. –disse isso e bebi todo o sangue do corpo dela-.

Você- Alguém mais quer morrer? Tem uma garota muito má, e faminta aqui.

Vampiro(mestre)- estou vendo que eu mesmo vou ter que te matar.

Você- boa sorte, você vai precisar.

   O tal mestre tentou avançar em mim, só que eu fiz um feitiço de paralisação.

Vampiro(mestre)- porque eu não consigo me mover?

Você- porque eu não quero, quando você não deu escolhas para o Bill, eu me vi em você, mas eu não mato inocentes, ah é mato -ri- Mas você queria que ele me matasse, e ninguém que tenta realizar tal proeza sai vivo, e você não sabe o tamanho da minha maldade. Agora você quer experimentar ficar sem sangue? – comecei a tirar o sangue dele(o mesmo que a Lexi fez com o Stefan)- 1 mês...5 meses...1 ano...5 anos... eu poderia te ressecar por inteiro, mas eu estou entediada. –disse e enfiei uma estaca nele- E vocês dois podem ir embora. Eu não desejo matar vocês. –disse me referindo ao Bill e o Eric-. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio grandinho né? gostaram?
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything You Did Not Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.