Beyblade Project N escrita por Master Aaron


Capítulo 2
Capítulo 2:Projeto N




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279775/chapter/2

O garoto ainda observava aquela misteriosa beyblade, estava admirado e ao mesmo tempo assustado com a situação, afinal nenhuma beyblade falava, sua cabeça estava girando, decidiu levar a maleta consigo, gritos eram ouvidos no final da rua, as partidas estavam começando, dessa vez o garoto decidiu ignorar, voltou andando para casa, nekron não falou nada durante o percurso, lá estava ele de volta ao seu quarto eles estava morando sozinho ja fazia uma semana, seus pais haviam ido viajar para o Brasil, blaze tinha uma irmã, porém ela mora nos estados unidos, ele nunca falou com ela.

O quarto do garoto era basicamente um quarto normal de qualquer adolescente, bagunça para todo o lado, sua cama estava desarrumada,joystick’s espalhados pelo chão, revistas todas sobre beyblade estavam juntas em pilhas atrás da cama, a mobília do seu quarto era nova, estava bem tarde, o garoto estudava de manhã, logo despencou na cama e dormiu.

—Blaze! Blaze! Acorda! — blaze estava bêbado de sono, como sempre ocorria, seu melhor amigo Oreki o acordava aos berros, desde o verão passado para cá ele decidiu não se incomodar mais com isso.

Acordou, colocou o uniforme do colégio, simples vestes sociais, estava saindo, quando viu na sua escrivaninha (blaze adorava escrever, era bem talentoso mas não tinha coragem de mostrar suas histórias) a grande maleta que havia achado, em cima dela a beyblade preta.

—então não foi um sono. —pensou o garoto

Pegou a beyblade e colocou no bolso, pegou os outros acessórios e enfiou na bolsa (junto com seu tek gear, se assemelhava ao uma luva, na ponta dela tinha um emissor de ondas de rádio, no qual comandava a beyblade que tinha um receptor tek instalado).

—demorou hoje. —disse oreki, seus óculos estavam brilhando graças ao sol bem forte daquela manhã de novembro, oreki estava usando as mesmas vestes que blaze,seus cabelos estavam sempre despenteados, a rua Nº15 era a mais isolada do bairro.

—desculpe, foi por um bom motivo. —blaze contou toda a história para oreki

—por isso que não foi ontem me dê essa beyblade. —falou oreki apontando o braço para blaze.

—vamos primeiro para a... —blaze foi interrompido pelo sinal do colégio

—Droga! —oreki e blaze correram, o colégio HK ficava a cinco quarteirões de distância da casa deles (oreki morava do lado de blaze) chegaram a plenos pulmões, na escola, era um prédio branco com uma estrutura no meio com as iniciais HK atrás possuía uma enorme área, que seria o pátio e depois do pátio outro prédio, na entrada havia duas estudantes uma delas olhou fixamente para oreki, que ao chegar, abaixou a cabeça.

—bom dia irmã. —falou oreki sem jeito, não houve resposta, a irmã de oreki falou alguma coisa para a outra garota, que por sua vez olhou com cara de indignação para os garotos e entrou para a escola.

—já é... A quarta vez, qual o problema de vocês? —a garota se chamava Asumi Nakano ela era presidente do comitê disciplinar, era a única menina que blaze tinha medo, a irmã do seu melhor amigo.

—asumi, por favor, fiquei esperando o blaze. —disse oreki apontando para o garoto

—agora a culpa é minha. —se exaltou blaze

—quietos... Os dois para o pátio agora, só vão poder entrar na próxima aula.

—sim senhora ditadora. —cochichou blaze

—senhor Granger falou alguma coisa? —disse Asumi olhando para o garoto, seu pingente com formato de serpente a deixava mais enigmática, ela era muito bonita, porém fria demais para ser notada.

—não senhora Nakano

Ambos foram para o pátio, quando estavam quase saindo de vista da garota,ela gritou para os meninos.

—pelo amor de Deus oreki... Nada de beyblade. —os garotos sumiram de vista

A garota segurou seu pingente e falou baixinho.

—mãe,o que eu faço com ele?

O pátio era muito grande havia vários bancos seguindo um padrão de “banco sim, banco não” todo o perímetro do pátio era rodeado de prédios das janelas dava para ver algumas cabeças para fora da janela de vez em quando.

—droga blaze,vou ouvir um sermão quando chegar em casa. —falou oreki irritado

—sua irmã me assusta. —disse blaze olhando para nekron (que não havia falado nada desde a ultima luta)

—também me assusta,bom já que estamos ferrados que tal uma batalha? —disse oreki mostrando sua linda beyblade verde com o desenho de uma espécie de tartaruga usando uma armadura de metal,sim era a lendária Draciel.

—qual o seu problema?—olhou blaze indiferente

—ora,vamos testar nekron,ou está com medo.

—sua irmã não nos proibiu de usar beyblade aqui? —disse blaze já de pé

—já estamos ferrados mesmo. —rebateu oreki

—tudo bem,só...desta vez.—disse blaze

3,2,1 let’s rip e as duas beyblade giravam e logo estavam se acertando faíscas emergiam do combate

—wow a defesa dessa beyblade é muito boa. —a voz de nekron flui na mente de blaze

—então resolveu falar. —disse blaze

—é melhor ouvir do que falar. —respondeu nekron

—hã,blaze,está bem? —disse oreki achando que seu amigo enlouqueceu

—não está ouvindo? —disse blaze

—ouvindo o que? —respondeu oreki

—ele não pode nos ouvir, garoto. —disse nekron

—esqueça então, vamos continuar. —disse blaze

—certo. —respondeu oreki ainda confuso.

A luta continuou nekron não conseguia desestabilizar draciel,que ficava rodando no mesmo lugar, apenas absorvendo os golpes(estratégia simples para beyblade de defesa)

Nekron começou a ficar instável

—droga, nekron tempestade de raios. —nekron começou a brilhar, inesperadamente o notebook na bolsa de blaze começou a falar novamente.

—Sistema B.E. Y ativado, golpe catalogado: tempestade de raios, duas habilidades disponíveis, projeto N e tempestade de raios, desligando sistema.

—seu computador falar cara. —disse oreki

—acho que sim, vamos nekron. —nekron acertou em cheio draciel que pela primeira vez foi atirada para longe acerando uma fileira de bancos.

—nossa, esse golpe foi muito bom,mas draciel é bem mais forte que isso, vamos lá draciel max Draciel!. —a beyblade verde brilhou e aparentemente não ocorreu nada, mas blaze já conhecia esse golpe, assim uma lendária e antiga habilidade de defesa,draciel sacrifica todo seu ataque e graças as novas peças, seu anel de energia e sua ponta de desempenho vão para o modo de defesa deixando draciel praticamente invulnerável.

—já era nekron,perdemos,essa habilidade..

—calmo garoto ainda tem o projeto N.—disse nekron interrompendo blaze.

—que droga é essa? —disse blaze (oreki estava confuso,pois seu melhor amigo estava falando com o vento)

—você verá, apenas faça o mesmo que você faz quando utiliza a tempestade,só que dessa vez deixe o resto comigo. —disse nekron rodando em volta de draciel.

—então blaze,vai me atacar? —disse oreki sentando no chão

—certo nekron,vamos lá então. —blaze ignorou o amigo e se concentrou em nekron (assim como fizera na ultima vez que utilizou a tempestade de raios)

—perfeito, agora é comigo. —disse nekron,que por sua vez começou a brilhar, seu brilho foi no mesmo tom e cor de draciel quando utilizou max draciel.

—o que é isso? Max draciel? —disse oreki, se colocando de pé(ambos não perceberam, mas inúmeras cabeças estavam, observando a batalha entre os dois, estavam encrencados)

—nekron,não me diga que...

—sim o projeto N copia as habilidades utilizadas por outros blader,nesse momento minha defesa é igual a de draciel.

Um homem observava a batalha, talvez seja apenas um simples faxineiro,mas seus olhos eram de um blader.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!