Beyblade Project N escrita por Master Aaron


Capítulo 1
Capítulo 1:a Beyblade que fala!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279775/chapter/1

Pequena apresentação dos personagens

Nome: Blaze Granger
Nome completo: Blaze Frederic Granger
Pequena biografia: é um garoto fissurado por beyblades,nasceu nos Estados Unidos porém sua família veio morar no Japão por razões desconhecidas
Idade: 15 anos
Características físicas: pouco atlético magricela e cabelos ruivos
Beyblade: ???(perdeu)


Nome:Oreki Tate
Nome completo: Oreki Nakano Tate
Pequena biografia: melhor amigo de Blaze,também adora beyblade é descendente do antigo membro dos all star’s :Max tate
Idade: 15 anos
Características físicas: magricela, usa óculos, cabelos pretos e desgrenhados
Beyblade: Storm Draciel (graças à nova tecnologia a antiga draciel ganhou algumas novas funções)


Nome:Asumi Tate
Nome completo: Asumi Nakano Tate
Pequena biografia: representante de classe do colégio secundário H.K (Hiroki Koji) é muito severa e fria,porém tem um lado no qual esconde de todos
Idade:17 anos
Características físicas: Magra,Usa óculos,cabelos ruivos cortados em estilo channel bem alinhados,usa sempre um colar com o formato de uma serpente.
Beyblade: Ancient Aegis




Mesmo depois de receber sua mesada, Blaze estava tendo um dia péssimo, estava sentado no banco de trás de um ônibus, passado pelas ruas de Tóquio, hoje ele havia perdido sua beyblade em uma aposta(a pior aposta da vida dele), estava indo mal na escola mesmo quando era pra ser uma ano perfeito:o seu primeiro ano do colegial já estava sendo essa desgraça, o garoto de cabelos ruivos, magricela e desanimado desceu do ônibus, subiu a rua e chegou, em uma casa amigável(era um sobrado estilo japonês,na frente da casa estava uma placa escrita "Granger), não tinha ninguém, correu logo para seu quarto, tirou seu notebook da bolsa e logo foi procurar uma beyblade a venda apesar, que sua antiga era a que ele mais gostava.
O que era um simples brinquedo para crianças, se tornou um esporte nacional, às beyblades eram peões, porém algumas delas possuíam um poder ate então desconhecido(outras usam a tecnologia para movê-las e atacar) que permitia seu usuário controla-lo assim sendo usadas em disputas,foram criadas há muitos anos pela equipe cyber tek hoje em dia ela já não existe mais, assim a beyblade foi ganhando fama ate os dias de hoje.
2 horas da manhã Blaze acorda com o notebook caído em seu peito com uma mensagem de e-mail:
“Cara,vem logo os bladers já vão começar”
—droga não tenho mais beyblade,mas não vou perder essa, Oreki ficará chateado.
Blaze se aprontou, guardou seu computador na bolsa, colocou um casaco e como de praxe pulou a janela de sua casa(era mais rápido e fácil pois a praça central ficava de frente para a janela do seu quarto) caiu no telhado debaixo e desceu pelo ladrão
Correndo ate o local onde normalmente acontece lutas de beyblades não oficiais,Blaze avistara uma maleta estranha com um enorme T na frente.
—Mas que droga é essa, será que é uma bomba?—pensou o garoto já um pouco assustado(seu japonês era fluente pois chegou no oriente com alguns meses de idade).
—Garoto, pegue a maleta e corra— uma estranha voz flui em sua mente
—Hã? —o garoto olhou a sua volta, não viu nada além da placa de PARE.
—anda logo garoto, eles vão me achar. —a voz voltou a falar.
—onde você está? É alguma pegadinha? —disse Blaze agora já assustado
o garoto ouve passos,e logo em seguida uma figura usando um sobretudo preto aparece saindo da rua de trás
—me entregue essa maleta, ela é minha. —disse o homem com a voz já alterada
—NÃO!! —algo de dentro da maleta gritou na mente de Blaze,por instinto o garoto pegou a maleta,e abriu desvendando o mistério da voz.
—B-Beyblade? Mas como você pode estar falando comigo. —era uma beyblade preta parecia nova, tinha um enorme dragão branco com riscos vermelhos como se tivesse sido cortado com várias facas,em cima havia vários papéis no título de um deles Blaze leu:Projeto N.
—garoto não há tempo para isso, corra!! —falou novamente a voz.
O homem que estava de, sobretudo olhou bem firme para o garoto seu cabelo grisalho e seus olhos arregalados o deixava mais assustador.
—Droga! Você não sairá daqui moleque, Ace Broomer se prepare para a batalha —o homem sacou uma beyblade branca de seu bolso e logo atirou em direção ao garoto.
—Háhá uma beyblade,vai fazer o que? Me matar de tédio? —disse o garoto em tom de deboche.
—bom,vamos ver se gosta disso, explosão temporal ! —Blaze não viu, mas suas mangas foram retalhadas em segundos por um vento produzido pelo giro da beyblade,logo as feridas apareceram.
—droga,é uma daquelas beyblades com fera bit,como eu queria minha beyblade de volta . —disse o garoto olhando para cima inconformado.
—qual o seu problema moleque, olha para baixo. —falou a voz agora já aparentava estar mais assustada.
blaze olhou a beyblade,embaixo dela havia um compartimento com uma cremalheira e um lançador,o garoto sorriu e logo lançou a misteriosa beyblade
—Let’s rip!!! —ao lançar sua beyblade o computador que havia na sua bolsa ligou inesperada mente, uma voz robótica saiu.
—Sistema B.E.Y ativado catalogando fera bit...fera bit catalogada,nome:Nekron desligando sistema
—minha bolsa fala? —pensou em abir sua bolsa mas a batalha já havia começado,ele não podia se distrair(afinal nunca havia usado uma beyblade com fera bit,ele dependia do Tek Gear para controlar sua beyblade)
—vamos broomer explosão temporal...dessa vez mire na cabeça — sussurrou o homem com um instinto assassino
a beyblade branca acertou nekron em cheio(que havia pulado sobre o rosto de blaze para defende-lo)
—garoto,uma beyblade não pode lutar sozinha,se concentre precisamos de sincronia.
—acabei de te conhecer, droga ainda to tentando acreditar que você fala. —falou o garoto com a cabeça a mil.
nekron estava sendo massacrado por broomer,que berrava para seu blader: SINCRONIA,SINCRONIA!
—droga nekron,pare de berrar,está me atrapalhando.—gritou o garoto
uma pessoa normal acharia que blaze estava louco falando sozinho,porém o homem de sobretudo começou a suar ao presenciar a cena
—broomer não temos tempo,a sincronia deles estão boas o suficiente,rápido garra do tempo!
da ponta de desempenho de broomer saíram duas garras com uma estranha luz saindo de suas pontas
—garoto,se acalme,se essas garras me pegar já era para nós.—disse nekron
—certo,vamos lá.—uma luz começou a ser irradiada de nekron e blaze
—droga,droga,droga,droga broomer ataca logoooo —gritou o homem
nekron fez um círulo jogando broomer para o outro lado da calçada,batendo no meio fio assim dando tempo do show começar
Nekron brilhou, seu giro produziu vários raios,nekron foi em direção a broomer deu duas voltas em torno de seu oponente, a luz que havia na beyblade agora estava iluminando a rua,broomer foi pego em um turbilhão de raios.
—não!broomer sai dai AGORA!! —disse o homem furioso.
Broomer foi acertado com um intenso golpe azul que por sua vez deixou a beyblade em pedaços, A única peça intacta, foi o seu parafuso central.
—gostei disso,vou chamar esse golpe de tempestade de raios.—falou o garoto sorridente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyblade Project N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.