Save You Tonight (syt) escrita por Jub Castro


Capítulo 17
O show.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279764/chapter/17

Brenda POV's

Logo quando cheguei na porta do apartamento, já ouvia conversas, ai me lembrei que os meninos estavam aqui. Abri a porta do apartamento, estavam fazendo um churrasco na varanda, Jullietomando sol na beira na pequena piscina que tinha, Els encostada na mesinha comendo carnes, Meg tirava fotos de todo mundo, e Mirela com o celular na mão.

– Tava te ligando já - Mirela disse

– QUE CABELO MARAVILHOSO - as meninas disseram juntas.

– Obrigada - eu ri

Niall veio até mim, acariciou meu rosto e beijou minha testa, eu apenas sorri.

– Está linda - ele disse

– Obrigada - corei.

Logo senti um flash na minha cara.

– Megan - a repreendi

– Desculpa - ela riu

Mirela POV's

A tarde passou normal, todos tomavam cerveja, é, até o Liam, o rim dele voltou a funcionar, estavam todos muito felizes, Meg só tirava algumas fotos que estavam mega engraçadas, logo eles foram embora, já era 20hrs da noite, e dia seguinte a gente teria aula e a noite teria o show dos meninos, ficamos até 22hrs lá, Els iria se mudar para nosso apartamento, no dia seguinte ela iria comprar os móveis para o quarto de hospedes que agora era o seu quarto, eu me despedi e fui para meu quarto, tomei um banho, me troquei e fiquei ouvindo música e pensando em como Liam mexia comigo, acabei dormindo em meio de vários pensamentos.

Jullie POV's

Acordei com meu despertador, cocei meus olhos na esperança de espantar o sono, não deu muito certo, tomei meu banho, me troquei e desci, Meg estava tomando seu lendário café e comendo uma torrada, peguei uma torrada e a mastiguei, Mirela desceu e tomou uma xicara de café também, Els desceu colocando o sapato na escada.

– Gente , estou atrasada, não vou poder dar carona, desculpa mesmo - ela disse terminando de colocar o sapato

– Relaxa, pode ir - Mirela sorriu

– Obrigada, beijos, a gente se ve a tarde, vou busca-las na escola, tchau - ela saiu porta afora. Só esperávamos Brenda descer, logo ela desceu, tomou seu café da manhã e então fomos para a escola, andando mesmo, chegamos lá, eu fui para minha sala, passou bem rápida a manhã, a não ser que eu quase arrumei briga com uma menina que gritava sempre que via uma foto nova do Harry, oh coisinha chata, quase eu gritei ''Desculpa ai amiga, ele é meu vizinho e eu já o beijei'' mas me segurei bastante. Logo saimos e esperamos a Els chegar, quando deu 13hrs ela chegou, fomos para um restaurante almoçar, almoçamos e 14hrs a gente já estava em casa, 18hrs os meninos iriam nos buscar para irmos para o lugar do show, ficamos falando bobeiras e assistindo tv, comemos pipoca e já era 17hrs, fomos correndo nos arrumar, como eu era fã, eu estava bem animada para o show, era o segundo show que eu ia, o primeiro foi lá no Brasil, mas eu fiquei um pouco longe e acabei passando mal, longa história, como eu tinha algumas roupas escrita one direction e tal, emprestei para as meninas, a Els já tinha, então emprestei pra Meg, Mih e Bre. Tomei meu banho e me troquei, sabia que iriam rir da minha camiseta, mas Meg, Mirela, Bre e Els estariam com uma camiseta Mrs. e os sobrenomes de seus pretendentes. Apenas ri comigo mesma e desci. Eu era a primeira a ficar pronta.

Mirela POV's

Eu devo matar a Jullie agora ? Ela me deu uma camiseta escrita Mrs. Payne, poxa Jullie! Me troquei, eu parecia um directioner, tudo bem, eu já sabia tudo sobre eles, eu amava as músicas deles, mas sei lá. Ela me deu uma capinha de iphone escritei 1D, por que não achou com a foto do Liam, ah pronto, vão me zuar até a morte. Mas tudo bem, desci e ela estava lá com um sorriso no rosto.

– To querendo te matar Jullie Fontes - eu disse me sentando

– Por que ? - sorriu sacana

– Olha minha camiseta - ela só riu

Ficamos esperando as outras.

Megan POV's

Essa minha irmã só apronta, olha os acessórios que ela me dá, me troquei, tudo bem que eu fiquei um tempo observando minha capinha, ele era tão lindo, eu já me considerava directioner, mas tudo bem, desci, e vi Mirela e Jullie lá, sabia que não dava para contestar sobre a camiseta, só sentei e ficamos esperando.

Brenda POV's

Ok, todas devem estar querendo matar a Jullie, confesso que eu também, eu me troquei e estava levando esse ursinho por que eu atacaria no palco, eu passei meu perfume nele, desci e a Els já estava lá. Já tinha dado 18hrs e esperávamos os meninos, até que a campainha tocou e eu fui atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight (syt)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.