Save You Tonight (syt) escrita por Jub Castro


Capítulo 16
Mudanças...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279764/chapter/16

Meg POV’s

Me troquei, só demorei um pouco para fazer meu cabelo. Logo eu estava pronta, e a campainha tocou, eu desci e as meninas estavam na sala assistindo um filme.

– Nosssssa, que arraso - Brenda falou

– Obrigada - sorri de canto

Logo a campainha tocou, meu estomago revirou, abri a porta e lá estava ele, sua gravata borboleta solta deixando um charme a mais, quase que eu o puxei para dentro e o levei ao meu quarto, como ele podia ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo ? Ele sorriu torto pegando minha mão e beijando a mesma, Malik Malik não me mate. Apenas acenei para as meninas e então fomos para o carro, Zayn como sempre cavalheiro abriu a porta para mim. Eu entrei e sorri para o nada, ele me fazia tão bem. Logo o mesmo entrou e ligou o rádio, que tocava moments, pronto, eu sempre chorava ouvindo essa música, era a única música deles que eu ouvia, fora outras que a Jullie ouvia, mas eu sempre gostei dessa. E sempre me fazia chorar, eu não sei exatamente o por que. Ele dirigia indo para o tal lugar, que eu ainda não sei aonde é.

– Uma pista vai - eu supliquei pela milésima vez, em vão, ele definitivamente não queria me falar aonde era.

– Não vai adiantar - ele piscou.

Eu revirei os olhos e olhei para frente, agora tocava uma música animada no rádio, que eu não me recordo o nome. Logo paramos em um lugar que eu não conheço, aliás, o que eu conheço em Londres né ? Ele me fez colocar uma venda preta, eu coloquei, ainda reclamando mentalmente que estragaria minha maquiagem, com a venda já em meus olhos, ouvi sua porta batendo e a minha abrindo, ele pegou na minha mão, me ajudando a sair do carro, já que eu estava de salto, sai do carro e ele fechou a porta, relaxei e fui guiada por ele, ele pediu para eu tirar o sapato, Zayn seu chato, era mais fácil eu vim de havaiana né ? Apenas tirei o sapato e fiquei segurando. Logo que andei mais um passo, me senti pisando em uma superfície fofa, praia!

– Pode tirar a venda - ele sussurrou em meu ouvido, eu arrepiei, e tirei rapidamente a venda dos meus olhos. Não sabia que Zayn era tão romântico, tava tudo tão lindo , sério que ele fez tudo isso só para mim ? Posso afirmar que eu não esperava. Ele me levou até a mesa e puxou a cadeira para mim, eu me sentei e ele se sentou na minha frente. Logo chegou um garçom nos servindo a comida, eu sorri e comemos.

– Isso tudo é lindo - eu sorri

– Que bom que gostou princesa - ele disse acariciando minha mão que estava em cima da mesa.

– Não acredito que fez tudo isso por mim - apontei para o lugar

– Só queria o melhor para você - ele me olhava nos olhos

– Zayn… - o repreendi

– Eu sei que não podemos ficar juntos, segundo você, mas é só um jantar ok ? - ele disse tirando sua mão, quase implorei para ele deixar a mão dele ali.

Conversamos mais um pouco, até que surgiu uma duvida

– Hoje não tinha show ? - perguntei

– Acabou sendo marcado para segunda - ele sorriu

(n/a : é sábado ok ? )

– Ah sim - assenti

Logo voltamos para o carro, ele fez o mesmo ritual de abrir a porta para mim, eu entrei e coloquei meu sapato novamente, a gente tinha lavado os pés em uma torneira ali perto, logo vi que meu vestido estava um pouco molhado, arte do senhor Malik, ele entrou e ligou o rádio novamente, tocava WMYB, ele cantou junto com a música, e nossa, quantas directioners não queriam estar no meu lugar ? Zayn cantando para mim ? Ri em pensamento. Ele deixou o carro no estacionamento, então entramos no elevador, eu encostei na lateral e ele na minha frente, me segurei muito para não beija-lo ali mesmo, seus olhos me hipnotizavam de uma maneira que eu não sei explicar, logo chegou no nosso andar, fiquei em frente ao meu apartamento.

– Ahm, tchau - eu falei sorrindo torto

– Espero que tenha gostado

– Gostei sim

Ele me roubou um selinho, deu um sorriso malandro e entrou em seu apartamento, eu sorri boba e entrei no meu. Todas já deviam estar dormindo, já passara das 22hrs, subi e me troquei e tirei a maquiagem, foi um dia longo. Me deitei e adormeci ouvindo música e com pensamentos em Zayn.

Brenda POV’s

Acordei era 10hrs, quem acorda essa hora em pleno domingo ? Eu né. Me levantei, tomei um banho, me troquei e decidi que queria dar um up no meu cabelo, estava querendo pintar as pontas, peguei a agenda telefônica, e liguei para um cabeleireiro, e marquei hora, eu iria as 11:30AM, desci e só a Mirela estava lá preparando o café.

– Oi Mih - disse pegando uma torrada e mordiscando a mesma

– Oi Bre, aonde vai ? - ela disse se sentando e comendo uma torrada também

– Cabeleireiro - sorri

– Que horas ?

– 11:30 - eu disse conferindo a hora no relógio que ainda marcava 10:30

Mih se sentou no sofá e ficou mexendo no notebook, peguei meu IPhone e entrei no twitter, Niall acabara de postar

”@NiallOfficial : acabei de acordar, acordei cedo para um domingo, estou morrendo de fome, logo mais vou atormentar as vizinhas, hahah, :) xx”

Só o Niall mesmo né ? Decidi responde-lo

”@_brecorrea : esconde as comidas que o @NiallOfficial está vindo aqui, hahaha, brincadeira, mas Nini, daqui a pouco estou de saída”

”@NiallOfficial : ah mesmo assim eu vou ai ok @_brecorrea u.u”– respondeu

”@_brecorrea : ta bom né u.u @NiallOfficial” – respondi

– Niall vai vim aqui, legal - Mirela disse, logo vi que ela estava no twitter também, apenas ri. Logo deu 11:30 e eu sai de casa, falando para Mih que eu voltava logo. Cheguei na portaria e fiquei esperando um taxi, logo entrei e dei o endereço, chegando eu paguei e entrei, falando para o carinha que eu queria pintar as pontas do meu cabelo, logo ficou pronto, eu paguei, aproveitei e fui no shopping que tinha ali perto, comprei alguns acessorios e acabei almoçando no mc donalds, já que era 12hrs. Sai do shopping, e peguei um taxi, chegando no prédio, paguei e fui direto para o meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight (syt)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.