Uma Mulher De Sorte escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4: Sara


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!! kkkkkk, espero que gostem. Ficou um pouco pequeno, mas acho que ficou legal, ja comecei a fazer o 5
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279707/chapter/4

Chapter 4: Sara

Estava dentro de um carro, com um bando de mulheres bonitas, e gostosas, e pode-se se dizer que estava com sorte, elas até a levaram à um hotel (um pouco caro) onde aceitavam cachorros. Sara agradeceu as meninas, e foi para o hotel, lá ela tomou um banho, se trocou, e se deitou na cama, que era super confortável. E finalmente caiu em sono profundo.

Só acordou no dia seguinte. Quando percebeu tinha dormido mais de 12 horas, e ainda tinha acordado com uma preguicinha...

Sara se levantou, colocou uma roupa bem fresca, desceu para o café-da-manhã e pegou um jornal. Lá tinha uma noticia bem interessante:

“Nessa madrugada um casal de idosos morreram em casa. Assassinato ou suicídio?

Nessa manhã de segunda-feira um casal de idosos, 70, foram achados mortos na cama, o homem com um tiro na testa, e a mulher de intoxicação, causado por remédios calmantes, diz o legista. Agora a CSI Catherine Willows e a CSI Holly Gribbs tentam achar uma solução para este mistério”

No final da notícia tinha uma foto de duas mulheres fotografando algumas coisas, provavelmente evidências. E na legenda da foto havia o nome “Catherine Willows e Holly Gribbs”

Sara quase cuspiu o café quando viu a foto da loira no jornal. A sua loira. A loira da foto que a protegeu por dois anos.

- Meu Deus! O destino quer mesmo que nos encontremos – sussurrou Sara.

Sara terminou de comer rapidamente e foi para o quarto, pegou seu cachorro e caminhou em direção ao laboratório de Las Vegas. Ela ficou meio perdida, pois nunca tinha ido a Vegas, mas conseguiu se arranjar e chegou ao laboratório.

Antes de entrar no laboratório viu uma placa de “PROIBIDA A ENTRADA DE ANIMAIS”, então Sara ficou olhando para o laboratório e quando se virou para o outro lado da rua viu um pet shop e lá tinha uma plaquinha de “PRECISAMOS DE BALCONISTAS”.

A morena sorriu e entrou no pet shop. Logo se deparou com uma mulher gordinha, baixinha e de cabelo ruivo calculando algo num pedaço de papel. Sara raspou a garganta e a mulher a observou.

- Em que posso ajudá-la?

- Bom, eu gostaria de trabalhar aqui, como balconista – respondeu Sara sorrindo abertamente.

- Tudo bem – respondeu a mulher puxando um pedaço de papel.

Assim a mulher começou a entrevistá-la, depois de uns 30 minutos conversando a mulher disse que ela começava no dia seguinte.

Sara ia trabalhar das 9 as 17 horas, e se quisesse fazer extra podia começar as 8 e terminar as 18 horas. O salário era de 950 dólares, e com as horas extras subia para 1150 dólares. Não era muito, mas dava para sobreviver. Sara podia levar o cão com ela, e podia dar banho nele lá. Ela ia ter que ajudar a dar banho nos cachorros e gatos, e ia ter que secá-los, escová-los. Como ainda não tinha casa, resolveu procurar uma.

A visão do balcão para o laboratório era nítida, ela conseguia ver direitinho que entrava e quem saia. O que a deixava contente, quem sabe não conseguia descobrir quem era a moça da sua foto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem os erros, nao revisei!
reviews?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mulher De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.