Maldição Ou Presente escrita por GuGaNorris


Capítulo 3
A Luta


Notas iniciais do capítulo

ação intensa, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279521/chapter/3

Jake acorda em uma cela, deitado em uma cama, se levanta e observa o lugar um pouco. Na cela havia dois beliches, uma pequena televisão em cima de uma mesa, fora isso não tinha mais nada. O moreno voltou a se deitar quando ouve alguém se aproximar, então derrepente um garoto é jogado para dentro da cela.

- Eita! – disse Jake quando viu o garoto sendo jogado pra dentro da sala.

O garoto levanta, tira o pó da roupa e arruma o cabelo loiro, olha para Jake e diz:

- Parece que eu não sou o único aqui – disse friamente analisando o moreno.

- Por que tá me olhando cara?

- Estou observando as suas capacidades físicas

O moreno estranhou o que o loiro disse, o mesmo percebeu e disse:

- Não se preocupe, eu não sou gay.

- Ainda bem... se você viesse me cantando eu ia te arrebentar!

- Pelo o que eu vi você não é muita coisa – disse em um tom calmo, até demais.

Jake soltou um riso de deboche, depois olhou para o loiro ainda com um sorriso sarcástico, estalou o dedo e uma labareda subiu.

- Interessante... – disse o loiro – agora, olhe isso.

O sujeito levantou a mão e o pouco de água que estava derramado no chão da cela subiu e ficou envolta da mão dele.

- Ainda quer brigar? – O loiro perguntou calmo.

Jake assentiu com um sorriso sarcástico e quando iam começar a luta, a televisão liga sozinha e Clyton aparece nela.

- Vejo que já se estranharam né moleques! Enfim, se querem brigar sigam para a arena.

- Que arena? – perguntou Jake.

- Vocês verão. Espero que acabem se matando Jake e Nate

Derrepente a cela se abre e eles saem em direção a tal arena, sempre viam nos corredores algumas placas apontando onde ela estaria. Eles seguiram em silêncio até que acharam uma porta e em cima dela estava escrito: “arena”

Jake e Nate entram e percebem um local vazio, só um grande espaço vazio.

Derrepente uma voz do nada diz: Que a luta comece.

Jake não economizou tempo correu para atacar Nate, dava socos, chutes e até mesmo cabeçadas, porém o loiro desviava tranquilamente de todos, esperava Jake abrir a guarda para atacar, e então, em meio a soco do moreno, acabou deixando o abdômem descoberto, o loiro não esperou e acertou uma joelhada no local, imediatamente o moreno cai ajoelhado no chão.

- Já caiu? Deixou-me cheio de expectativas e me decepcionou.

- V-você ainda n-não viu nada! – disse gaguejando por causa da dor em seu abdômem.

Nate acertou um chute no rosto de Jake que o fez cair de uma vez. O moreno após alguns segundos levanta e passa o dedo no pequeno filete de sangue na sua boca, olha Nate nos olhos, vê os orbes azuis dele se concentrarem nos movimentos dados pelo adversário, e diz:

- Pode vir cara. – diz isso e faz sinal para ele atacar.

- Como quiser – responde Nate

O loiro avança rapidamente em Jake e tenta um soco no seu rosto, mas o mesmo segura a mão dele, o puxa e acerta uma cabeçada na testa dele. Nate fica um pouco tonto e o moreno aproveita o momento e acerta uma cotovelada no maxilar do loiro, ele imediatamente vai ao chão, mas ainda não estava nocauteado, se levanta e avança no moreno, os dois tentavam ataques ferozes, mas ou defendiam ou desviavam dos ataques. Finalmente Nate consegue quebrar a guarda de Jake e começa a acertar golpes certeiros no rosto e abdômem do mesmo. O moreno apanhava muito, mas aí conseguiu defender um chute que iria acertar seu rosto, ele então acerta um gancho em Nate que o faz cambalear, aproveita e acerta um soco direto no nariz do loiro, ele vai ao chão.

Jake se achava vitorioso e começou a zombar de Nate, o loiro conseguia sentir água passando por canos embaixo deles, se levantou e disse:

- Você ainda não acabou comigo.

- Você ainda consegue levantar?! Eu acho que você quer morrer cara!

- Então vem me pegar! – disse Nate se alterando um pouco

O moreno corre em direção ao loiro, mas o mesmo derrepente levanta seus braços e então a água dos canos se agita e invade a arena quebrando o chão, Nate controla a água e a manda direto para o moreno, o mesmo é derrubado pelas águas e jogado longe.

Passou-se uns trinta segundos e Jake estava flutuando desmaiado, o loiro comanda as águas para voltarem para debaixo da terra. Alguns minutos se passam e Nate ainda não havia saído da arena, estava totalmente esgotado, Jake então começa a recuperar a consciência, Nate vê ele se levantando e fica abismado com a determinação dele.

- Como você ainda consegue levantar?

Jake tosse um pouco de sangue e responde:

- Nem foi grande coisa. – fala com um sorriso irônico no rosto

Nate fica muito impressionado com o que Jake disse, afinal, foi um golpe devastador.

- Agora é a minha vez! – diz o moreno.

Do nada, chamas surgem e começam a rodear o garoto, o mesmo rugiu e assustou Nate, então Jake concentra o fogo em seus punhos, corre em direção do loiro, Nate percebe que os olhos do moreno, antes castanhos, agora avermelhados. Como estava esgotado, somente espera o golpe. Jake acerta um soco com as duas mãos no rosto de Nate, que o faz voar uns 3 metros, quando ainda estava no ar, o moreno joga uma rajada de chamas no loiro, o mesmo se perde nas chamas. Após isso, não se sabe se Nate está morto ou não, ele aparentava não ter pulso, após isso, Jake solta uma risada e despenca no chão, totalmente esgotado.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Ou Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.