Maldição Ou Presente escrita por GuGaNorris


Capítulo 4
Por que estou aqui?


Notas iniciais do capítulo

cap protagonizado por Nate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279521/chapter/4

POV de Nate on

Eu não acredito como aquele golpe havia sido de tamanha força, Jake não parecia tão forte, mas pelo o que vi, gastou todas as forças naquele golpe, acordei em uma enfermaria, uma linda mulher cuidou de mim, já havia acordado há algum tempo, mas o moreno ainda está desacordado.

Resolvi sair, os enfermeiros tentavam impedir, mas mesmo assim eu saí, não foi nem um pouco violento, eu tinha de ir falar com Clyton sobre o que estava acontecendo, ele nem sequer me deu explicações, iria descobrir agora.

Eu andava em um corredor, em cada canto havia uma câmera, não estranhei muito, pois parecia que Clyton não queria que saíssemos, andei em muitos corredores até que achei a sala de quem eu estava procurando, entrei sem mesmo bater na porta.

- Vim saber de uma coisa – eu disse.

- O que veio saber?

- Por que eu estou aqui?

- Ahh, veio saber disso... 

- Vim sim, e então? Qual é a razão?

- Bem, eu há alguns meses estava pesquisando sobre mutantes e seus dons, então encontrei você e mais outros garotos e garotas, vi o que eram capazes de fazer, então pensei bem, o mundo hoje em dia tem dado muita atenção para pessoas como vocês, programas de TV, filmes e outras coisas tem simulado jovens com capacidades como as de vocês, e foi aí que eu percebi, e se eu apresentasse ao mundo algo real, algo que ninguém iria esquecer?

- Então basicamente nós somos meios de o senhor lucrar? – falei em um tom sério

- Basicamente sim, tudo o que acontece aqui está sendo transmitido pela televisão.

- Um programa de televisão?! – me alterei um pouco.

- Sim – o sujeito disse com simplicidade, até demais. – agora que sabe, já pode sair dessa sala, sua próxima luta vai ser daqui a vinte minutos.

- Eu não lutarei.

- Você acha que tem alguma escolha?

POV de Nate off

O loiro então saiu da sala, teria que colaborar com isso, mesmo Clyton não ter o ameaçado ele sabia do que o senhor era capaz.

Passou-se dezessete minutos e Nate estava indo para a arena, no caminho encontrou um conhecido...

- Jake? – disse o loiro.

- Eu mesmo... – falou o moreno com um sorriso de deboche no rosto.

- Não sei o que você quer, mas eu tenho que ir para a arena.

- Eu também cara, parece que minha luta é depois da sua.

- Se sente recuperado para lutar?

Jake gargalhou. – Mas é claro, por que não estaria, afinal, quem perdeu foi você!

- Hunf... eu não diria isso, você também caiu.

- Que seja, mas de qualquer jeito eu sou o mais forte!

- Se iluda o quanto quiser. – após isso Nate entrou na arena e deixou o moreno com cara de idiota.

Nate entrou na arena e avistou outro garoto, com cabelos acinzentados e uma expressão séria, mas não tão quanto como a sua. Os dois se fitavam, esperavam algo acontecer, e aí aconteceu, ouviram uma voz dizendo:

COMECEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Ou Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.