I Cannot Love You escrita por gabyzutto


Capítulo 21
Capítulo 20 - Rescue Me


Notas iniciais do capítulo

Omg! Chegamos ao capítulo 20! Nunk pensei que chegaria tão longe com essa história. Acho que teremos mais alguns capítulos pela frente, já que ainda temos coisas a descobrir portanto, meu muito obrigada a todos os leitores. Ah, e mais pov's em terceira pessoa. Esses pov's vem tornando-se necessários, mas nada deixa a dizer que a narradora oficial é a Geovanna. É isso, sayo, kissos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27951/chapter/21

 

Já estou chorando. Saber que esses caras estão aqui perto de mim agora, me olhando, pensando em fazer algo que não sei o que é... me deixa totalmente em pânico. Não sei o que pode me acontecer.

-         Ó não, não chora princesa! – por fim eles estão perto de mim, o de cabelos castanhos diz, passando a mão fortemente no meu cabelo.

-         O que vocês querem de mim? – pergunto, em um mar de lágrimas.

-         Você vai ter que vir conosco. É melhor colaborar, porque nenhum salvador vai poder vir hoje! – diz o de cabelos pretos.

-         Como assim? – pergunto.

-         Você não tem tanta sorte assim, né? – o outro me puxa.

-         Não, não eu não quero, por favor! – tentava me puxar, mas ele me segurava com muita força. Ele bateu com algo na minha cabeça, foi tão forte, me senti flutuar, depois disso não vi mais nada.

 

(3º Pessoa’s pov)

 

Stiven estava em casa, crente de que Geovanna e seus amigos estavam preste a chegar.

Vendo tv, sentado no sofá. Ele obrigou os amigos não desgrudarem da Geovanna nem um segundo.A campainha toca. Ele sabia que não eram eles, porque Geovanna tem a chave. Era David.

-         Stiven!

-         David?

-         Oi! Eu... vim saber como você ta! – diz David desviando momentâneamente seu brilhante olhar.

-         Eu... to bem! – Stiven parecia um pouco espantado.

-         Posso entrar?

-         ... Não!

-         Não??

-         É zuera, entra ai! – Stiven diz, abrindo mais a porta, entre risos.

-         Como você é engraçado. E a Geovanna?

-         Ela ainda não chegou! – ele responde rápido, sentando-se no sofá novamente.

-         Estranho! Ela ia passar em algum lugar?

-         Porque??

-         Ah, é que eu to no mesmo colégio que vocês. Eu to na sala da Geovanna. Não é irado? – diz David, que parecia realmente contente.

-         Ma... mas porque ela não ta aqui então?

 

A porta abre, eram seus amigos.

-         Iai, meu safado preferido! – diz Derick, se jogando no outro sofá.

-         Que fome, tem algo pra comer ai? – diz Mike.

-         O que ta pegando ai, quem é esse? – pergunta Reita todo brincalhão.

-         Não, calma – diz Stiven em um riso cínico, olhando para os amigos. – Cadê a Geovanna?? – num tom ao mesmo tempo que frustado, também todo nervoso e debochante.

 

Ele pergunta todo sério. Seus amigos se entreolham.

-         Respondam, cadê ela?

-         Olha... Stiven a gente fez todo o possível. – diz Reita.

-         Ela é irritante, como você mesmo diz. – diz o Mike.

-         Ela não quis que a gente ficasse com ela. – diz Derick, bem indiferente.

-         Seus porra! Ela foi pra casa daquele esquisito??

-         É foi sim! – responde Mike.

-         Droga! Ele não é confiavel!

-         É que a Nina, também meu, pow, fez a maior desfeita com a gente, disse que era assunto particular e blá, blá, blá... – diz Derick.

Stiven senta no sofá, soltando um suspiro. David estava vendo tudo calado, o tempo todo, sentado no sofá.

 

O celular de Stiven toca, estava encima da mesa de centro, Mike pega rapidamente:

-         Eu atendo!

-         Não, me da! – diz Stiven.

-         Pode deixar que eu atendo! – Derick toma da mão de Mike.

-         Da aqui, que eu vejo quem é. – passa pra mão de Reita:

-         Alô?

-         ... – a pessoa do outro lado da linha permanece calado.

-         Alô??

Stiven levanta e toma da mão dele, e atende rápido, era do número do celular de Geovanna, que ela tinha comprado a pouco:

-         Geovanna??

 

-         Oi, Tiv pegador! – era uma voz de homem.

-         Quem é?

-         Aqui quem fala é o Cloud!

Stiven fica calado, sua pele se arrepia, sua respiração começa a ficar ofegante. Seus amigos olhavam pra ele, calados. Stiven dizia algo, baixinho, lendo sua boca, parecia ser uma série de “não”.

 

-         Eu estou com a Geovanna. Estou olhando pra ela agora. E sabe, posso fazer o que quiser com ela, desde ‘aquilo’ até... ‘aquiilo’ – a voz da pessoa era quase sussurada. Uma voz soberana.

-         N... não! A Geovanna, não!

-         Você é patético, Stiven, patético! Como pode deixar sua indefesa irmãsinha andar sozinha pelas ruas?...

-         DESGRAÇADO! DESGRAÇADOO! – Stiven grita, começa a andar para todos os lados, estava preste a ter uma recaida.

-         Vamos negociar. Você aqui em no máximo uma hora, em troca, a vida da Geovanna.

-         Libera a Geovanna! Libera ela, sem fazer nada! Eu faço o que você quiser, tudo que você quiser. Não mistura as coisas, a Geovanna não tem nada a haver com essa história!!!

-         Isso pra mim não interessa! Esse é seu ponto fraco então, a família. A querida irmã. Ta vendo Tiv pegador? É isso que dá ‘pegar’ aquilo que não é seu!

-         Meu! Você... você ta enganado! Eu não tenho mais nada com a Megan, ela não me interessa mais!

-         CALA A BOCA! Você quer que a sua irmã viva? Você não quer que algum de nós obrigue ela a fazer algo que não quer? Então aparece aqui em uma hora. Essa é minha palavra final. – e o cara desliga o telefone.

-         Não! Droga! Não! – Stiven coloca ambas as mãos na cabeça.

-         O que foi, cara? – pergunta Reita. Todos olhavam pra ele assustados.

-         Pegaram a Geovanna! – foi a única coisa que Stiven diz, antes de sair imediatamente com a chave do carro.

 

Todos os que estavam ali foram junto, os amigos insistem para digirir, mas ele estava tão nervoso, que falava com todos grosseiramente, sôfregamente, sem se importar com nada; apenas dirigia apressado, com uma agônia forte. Sua expressão estava indecifravel. Seu medo, inesplicavel. Mais uma vez se sentindo culpado. A vida de uma das pessoas mais importantes da vida dele, em todo o mundo. A sua irmã, a Geovanna, a garota com a qual, ele estaria conversando ainda essa noite as escondidas no quarto. Pra ele, tudo a sua volta parece explodir, é como se o mundo estivesse acabando. Agora ele tem certeza, se acontecer alguma coisa com ela... aquilo que ele pretendia fazer já a algum tempo, vai se concretizar, ele já tem o local...

 

[Geovanna’s pov] 

 

Ai... minha cabeça esta girando. E dói tanto. Estava deitada, no chão, frio.

Ai! Minha cabeça dói muito.

Estou em uma sala, fechada e fria.

Meu Deus, agora tudo vem a minha cabeça. Eu quero sair daqui!

Me levanto, com certa dificuldade. Coloco a mão na minha cabeça. Percebo que sangra.

Minha saia esta um pouco rasgada. Minha blusa, suja. Acho que me jogaram aqui de qualquer jeito. Ao invés de fazer um escândalo, tento achar uma forma de sair daqui. Mas vejo que é impossivel esta tudo trancado.

Estou chorando, não sei o que fazer.

Olho para os lados, estou toda dolorida, como se um carro tivesse me atropelado.

Minha mochila esta no chão. Droga, meu celular! Pegaram ele......

Me sento no chão. Coloco as duas mãos na cabeça. Tantas lágrimas estão caindo dos meus olhos... O que será que vão fazer comigo? E o que o Stiven tem haver com essa história? Será que... são os caras que estão atrás dele? Meu Deus! Rescue me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews leitores please!
Bjos a todos.

Rescue Me, end



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cannot Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.