Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

DEsculpem minha demora mas, como eu disse estava sem teclado então não dava para digiar beijos may.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/9

Ai... que luz é essa em cima de mim me levantei mas, fui impedida por uma mão forte.

- Ei... Você poderia ficar sentada, você teve um desmaio. Ele mal termina de fala e eu já estava o abraçando quando ele.

- Mas, oque a acontece-o. Falei meio desanimada.

- Você desmaio. Falo ele com uma cara de culpado.

-Por quê? Perguntei a ele, e ele não me respondeu.

- Vamos Edward fale.

-É você... Sua preção baixo um pouco, mas, acho que foi por causa de não esta se alimentando direito. Falou ele, mas acho que ele está mentindo para mim ou foi isso mesmo que aconteceu, mas acho melhor deixa para lá não vale apena brigar por isso, principalmente agora que estamos tão bem e bota bem nisso.

-Bella, Bella você está sonhando acordada.

-Não oque, e que estava distraída. Falei corando por não ter aprestado atenção no que ele disse.

- Bem, desculpe, mas será que você poderia repeti, por favor? Pedi a ele com uma cara de cão pidão.

-Bem eu estava falando que já é hora de voltarmos para casa não acha Bella. Falo ele me dando um beijo em minha testa.

-É claro a inda bem que eu me lembrei de por que ES depender de você morreria aqui e não voltaríamos. Fale fingindo que eu havia lembrado.

- Bem já que foi você quem lembro de que temos que voltar para casa, acho que deveríamos nos despedir desta linda cabana não acha. Falo ele indo em minha direção e me deitando na cama.

Acordei um pouco cansada também epa não falei nada viu (srsrrsrsrss) é melhor eu chamar o Ed

- Edward, acorda, amor, vamos acorda. Falei sacodindo ele

-E... Quem morreu. Falo ele levantando.

- Ninguém, mas acho que nos pais vão se não formos agora.

- Verdade vamos. Ele falo vindo em minha direção e me puxando para o banheiro. Quando saímos do banheiro nos vestimos e fomos para o carro.

- Sabe Bella quando chegamos lá podemos anunciar para nossos pais que estamos namorando.

- Bem e estamos. Falei com um pouco de receio.

-Bem eu acho que sim ne bela, ale domais eu te amo. Ele falo abrindo aporta do carro ara que eu entra-se.

-Eu também te amo Edward Cullen. Falei com o maior orgulho, quem imagino duas pessoas que tanto se odiavam agora estavam falando eu te amo um para o outro, mas quando agente menos espera vem aquela vozinha nos dizendo ei acorda ele não te amo, ele esta mentido para você sua burra ou não. Passamos toda a viagem de volta em silencio, mas quando chegamos perto da curva do penhasco um alce passo em nossa frente e...

Agora estou aqui esperando com os resultados de o meu exame chega a sim lembrei por que eu tinha desmaiado na cabana foi por que descobri que o cretino só estava brincado comigo.

- Oi minha filha, como você está? Chego a minha mãe.

- Bem, mas e ai...Nem terminei de falar e o medico já havia chegado com o exame.

- Bem Isabella você esta bem, mas sinto em lhe dizer que não conseguimos salvar o bebe. Oque um bebe não ele ta brincando não é possível que eu ah não aviamos nos protegidos é obvio, mas não acredito que o bebe tenha que pagar por tudo.

- Bem, acho que devo informa a sue pai já volto querida. Falo minha mãe indo em direção ao corredor e junto a ela o medico.

-Bela... Falo uma voz que eu conhecia perfeitamente .

- Sai daqui seu... Nem terminei de fala e ele estava segurando me braço.

- A seu cretino saia daqui você me mago-o e ainda por cima você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.