Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi meus quiridos amigos dsesculpe pelo enorme atrazo é que... Bem acho que nem uma desculpa esfarrapada vai me redimir ao que eu fiz mas, que fique bem claro que esto tão feliz em voutar a postar *pulinhos de alegria* bem esse capitulo ganhei ajuda da minha amiga Kelly vc é de mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/10

         De, pois do quilo não me lembro de mais nada e é por isso que eu odeio tanto aquele cretino, mas, o pior nem é ele e sim o meu pai, ele sabe de tudo que aconteceu e ainda quer que eu case com Edward.

POV POR EDWARD

Por que, que ela sai assim eu só a levei onde passei um do meu melhor mês, por que ela tem que ficar da quele jeito.  É melhor eu ir tomar um banho, mas, que isso cara será que ela não ver...

-Ei cara como você está?! Emette com aquela cara... Acho que é melhor nem falar.

- Cara vai ver sê eu to lá na esquina pegando a sua namorada! Falei com raiva!

- Ei, ei você não acha que isso já é de mais não.

- Vai a merda vai!

- Vamos lá vai  me conta porque dessa cara de cú!

- Hoje levei a Isabella na que la cabana e ela simplesmente saio correndo e chorando.

- Você fico louco! Seu demente será que você não se lembra do que aconteceu será que você não se lembra de como ela ficou em? Emette falo vindo para cima de mim, agarrando-me pelo colarinho da blusa pressionando-me contra a parede.

- Ei cara me solta, eu vou resolver isso.

- E bom mesmo ou eu mesmo acabo com você.

- Dês de quando você é amiguinho da Bella em?

- O’que em Edward você está com ciúmes é?

- É claro que não eu só não quero perde você para a Isabella!

- Ei já disse que sou etéreo.

- Vai a merda vai! Falei dando um soco no ombro do Emette.

- Bem você tem ate hoje para concertar as coissa Ed! Emette falo saído do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos may!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.