Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 27
Capítulo 27 - Gregory




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/27

–PÁ! – Fechei a porta do Audi A8l que agora estava na frente da empresa Denali’s cosmetici.


Irina é de uma família muito conhecida na Itália e na Europa em si, seus ancestrais fundaram a muito tempo uma boutique de cosméticos com cheiros muito conhecidos pelas mulheres dos vilareigos pra quem vendiam, depois de algum tempo essa boutique foi ganhando muitos clientes e pessoas de fora vinham comprar, eles perceberam que as loções que vendiam estavam agradando al povo então começaram a fazer filiais em outros cantos da Itália. O resultado é que hoje eles são considerados a maior empresa de cosméticos de toda a Europa. E verdadeiramente um grande lástima Irina ser filha deles.


Eu posso dizer que sou uma fiel cliente deles, realmente os perfumes e cosméticos são de primeira linha, eu até já conhece Eleazar e Sasha, os pais da perua loira. Ao contrário da filha eles são muito honestos e tem um ótimo papo, até Tanya é legal e gentil, a irmã de Irina. Isso está me despertando algo: Será que Irina é adotada e por isso saiu tão... vadia?. Pensando bem eu não acho que seja, Katy, a irmã do meio é consideravelmente parecida com Irina. Todas tem cabelos longos e loiros, olhos azuis belos, estatura alta, no final elas são aprecidas sim uma com a outra. Puxou isso de Sasha, a mãe delas é da mesma beleza que as filhas, mas em minha opinião aquela senhora se qualifica além delas pelo simples fato de ser mais velha, mais centrada na vida em si. Ela e Eleazar fez com que a Denali’s Cosmetici crescesse muito com o tempo.


Atualmente pelo que sei Tanya está casada e grávida de 5 meses de Medizi, um jovem empresário Italiano, ela é a mais velha entre as irmãs e pelo que percebo eles são extremamente feliz com ela. Katy a do meio,está noiva de Garrett um belo aventureiro de família rica, na verdade ele é fotógrafo de paisagens e é editor chefe de uma revista sobre lugares, ele tira fotos pra por em sua coluna semanal e é mais velho que Katy 5 anos. Eu sou assinante dessa revista e posso garantir que suas imagens realmente são muito belas.


Balancei a cabeça pra decepar de minha menti todas aquelas informações que eu nem sabia que tinha em minha mente. Olhei pras laterais das ruas e pude constatar que não vinha nenhum carro, fui caminhando calmamente pra recepção da empresa.

A empresa era de um tamanho mediano, afinal era apenas um filial de uma empresa de cosméticos, pelas lógica não deve ser tão grande, o prédio conta com 4 andares, e tinha uma grande placa com o nome ‘Denali’s Cosmetci’ de preto e branco. Passe pelas portas do lugar e fui recebida com um belo sorriso de uma jovem por nome April, era esse o nome que se encontrava em seu crachá.


–Bom Dia, em que posso ajudá-la?


–Bom Dia, por favor, o senhor Gregory Campibell se encontra? – Falei me jogando um pouco pra frente do balcão e dando meu melhor sorriso de lado, aquilo geralmente funcionava, as mulheres em geral achavam aquilo divertido já que essas coisas quem faz geralmente é homens. Mas com eu sempre sou diferente... Ela procurou algo no computador em cima da bancada da recepção e me encarou com outro sorriso no rosto.


–Sim, deseja que eu a anuncie senhorita? – Ela me perguntou e eu fui rápida em responder e criar algo pra falar a ela o motivo de minha negação ao fato de eu não querer ser anunciada.

–HO, não não – me afastei do balcão fazendo gesto que não com as mãos. – Eu sou uma velha conhecida dele que mora fora, tive conversando com ele a algumas semanas atrás e disse que viria pra Seattle e que faria uma breve aparição em seu lugar de trabalho. – Me encostei novamente no balcão e a olhei com meus melhores olhos pidões que todos se derretiam. – Será que a bela senhorita April consegue que eu faça uma surpresinha a ele. – Ela me olhou por um momento. – Juro que não vou matá-lo. – Disse levantando uma sobrancelha e então ela sorriu.


–Tudo bem, afinal, o que uma senhorita de seu cacife faria de mau ao nosso gerente? - Ela me olhou sorrindo e eu retribuí.


Mas que estranho, então eu estava enganada. Ele se deu bem na vida sim, afinal ele é gerente de uma empresa grande de cosméticos. Mas eu não entendo, por que então não a registro deles na internet ou em algum lugar. Isso ficou matutando em minha cabeça por um tempo e ali estava mais um mistério a ser resolvido.


–Então, ele está em alguma reunião? – Perguntei tirando as inúmeras possibilidades que se formavam em minha cabeça sobre as possíveis soluções pra o mistério que envolvia a Denali’s cosmetici e Gregory Campibell.


–Oh não, ele acabou de sair na verdade.


–Ele tem mais algo pra fazer hoje, será que pode checar em sua agenda. Quero sequestrá-lo por um tempo, saudades de mais do meu querido amigo. – Ela apenas olhou pra mim e assentiu com um leve riso. Fiquei esperando ela procurar em algum lugar a agenda diária de seu chefe enquanto esperava calmamente.


–Apenas uma reunião a tarde. – Disse ao checar.


–Ótimo! – Disse sorrindo largo. – Qual o andar da sala dele?


–O último.


–Obrigada. – Disse indo em direção ao elevador, porém April me interrompeu. – Senhorita...


–Dollivan. – Inventei um nome qualquer, não iria querer que me sobrenome fosse realmente dito caso ela desse uma de louca e falasse que eu estava aqui. –Pois não?


–Bom, antes de a senhorita subir preciso anunciar a secretária do senhor Campibell.


–A claro, entendo. – Esperei um momento enquanto ela pegou o telefone ligando eu acho, pra secretária do idiota.


Depois de alguns segundo ela me olhou e eu assenti indo na direção do elevandor. Esperei calmamente até a porta se abrir e revelar o luxuoso andar em minha frente.


–Olá senhorita Dollivan. – Ela me olhou com um leve sorriso no rosto.


–Bom Dia senhorita... – Deixei pairando no ar afim de ela responder.


–Grouell. – Ela entendeu respondendo.


–Posso entrar?


–Claro, e boa sorte do reencontro.


–Obrigada – ‘ele vai precisar’ completei mentalmente.


Respirei fundo e deixei meu olhar gélido tomar conta de meus olhos. Abri com tudo as portas, o fazendo levantar assustado.


–Que susto! – Disse ele se recompondo.


Passei pelas portas a trancando atrás de mim.


Gregory Campibell. – O olhei friamente e ele me encarou por alguns minutos.


–Quem é... – Ele logo deixou a cara de interrogação pra lá e um misto de surpresa, alegria, e medo passou em seus olhos.


–Isabella! – Se levantou indo e me abraçando, porém eu não retribui o abraço, o deixando no vácuo.


–A quanto tempo... – Me olhou e antes que ele falasse algo o cortei.


–Não venha com gracinhas Gregory, apenas me responda algo. Foi você e Irina não foi? – Ele deu dois passos pra trás e eu continuei o encarando imóvel.


–O que...? Do que está falando...? –Foi pra de trás de sua mesa ficando de costas pra mim.


Olhei pros lados e vi uma espécie de parede de metal, dei um passo pro lado e outro pra frente e pude ver que na verdade a porta de metal que se localizava ao lado direito de sua mesa, exatamente do lado oposto a outra porta que provavelmente seria seu banheiro privativo era um elevador.

Dei um sorriso de lado, isso está ficando cada vez melhor, caso ele não viesse por bem, eu o levaria por mal.


–Se não vai falar por bem Gregory, vai falar por mal! – Corri até e peguei seus cabelos os puxando pra trás, ele tentou revidar e eu soltei seus cabelos e suas mãos foi de encontro ao vácuo, já que minhas mãos já estavam soltas de seus cabelos.

O soltei completamente e o olhei com o mais matador dos olhares, ele sentou e baixou a cabeça sobre a mesa onde se encontrava vários papeis.


–Eu era completamente apaixonada por você Bella! Você não entende?! – Ele levantou e ficou em pé atrás de sua mesa com uma emoção desconhecida pra mim. A revelação que ele era realmente apaixonado por mim realmente me surpreendeu, então aquele bando de fuxiqueiros estavam certos o tempo inteiro! Gregory era em fim apaixonado por mim.


–Por que não me contou? – Só consegui apenas dizer isso.


–Pra que? Pra levar um fora incrível e destroçar mais meu coração do que já ficava toda vez que a via com o Cullen? – Ele falou com uma certa raiva e eu num pude dizer nada, ainda me encontrava em choque. – Lembro como se fosse ontem. – Ele sentou novamente em sua cadeira me indicando que eu fizesse o mesmo em uma das cadeiras em frente a sua mesa.

Me aproximei e fiz sinal que continuasse a narrar a história que eu mais quero saber nesse momento em minha vida. Ele respirou fundo e continuou me encarando olho a olho.

–Eu estava saindo do treino dos garotos de Basquete e Irina estava me esperando pra falar algo, ela contou que sabia de meus sentimentos por você e que tinha um plano pra fazer Edward dela e você minha. Me interessei logo de cara, você Isabella era a coisa que eu mais desejava naquele momento. – Ele me olhou e eu não disse uma palavra. – Ela tinha me dito que estava tentando chamar atenção de Edward desde quando tinha chegado no colégio porém você estava a atrapalhando e queria que você saísse de seu caminho, fazendo dessa forma que eu entrasse em seus planos e ganhasse sua atenção, se é que me entende – assenti – Ela me falou de seus planos e contou como seria suas táticas, depois de ouvi lá eu decide por aceitar. Eu estava cegamente apaixonado e não dava a mínima das conseqüências que isso poderia trazer.


‘ Estava tudo pronto naquele fatídico dia que você os pegou em flagra, antes de Irina ter um caso com Edward eu a perguntei como seria se ela conseguisse isso e ela falou que continuaria com o plano, porque ela queria Edward só pra ela e pra mais ninguém. Ela conseguiu fazer com que o Cullen se interessasse por ela através do jogo fácil, em outras palavras sexo – ele deu uma risada com pesar, sem humor algum. –

Quando você os pegou traindo Edward ficou irreconhecível com ela, não queria nada mais, disse que iria atrás de você e que queria sua vida de volta, a vida que ele se referia era você Isabella. – Então Edward falou a verdade, ele rompeu com a nojenta. Isso me fez da um leve sorriso. – Ela me contou isso e ambos ficamos apavorados. Você não poderia voltar pra Edward, eu perderia minha chance de ficar com você, e Irina a de conquistar Edward de vez. – Ele me olhou da mesma maneira que antes, com um sorriso sem humor algum.


‘Como disse anteriormente o plano era pra ser posto em prática aquele dia, porém você descobriu o caso de Edward então decidimos que no dia que você voltasse eu a atacaria com um beijo avassalador e de uma forma que desse a entender por fotos que nós estávamos fazendo isso a muito tempo e que poderia ser confundido com sexo rápido’ – Rapidamente as palavras de Edward me invadiram ‘Ela me entregou uma caixinha onde existia fotos com você e Gregory se beijando Bella. Vocês dois como se estivesse transando Bella...’ Fechei meus olhos rapidamente e me veio um Flash Back a mente.


Flash Back on:

Acordei hoje sem nenhuma alegria, sem nenhuma disposição pra ir ao colégio. Meu rosto provavelmente está inchado pelas lágrimas da noite passado.

Fui a meu closet e peguei uma roupa qualquer e depois fui ao banheiro. Fiz tudo em modo automático, não sei ainda se minha alma continuar habitando em meu corpo, de repente tudo perdeu a graça.

Desci as escadas e antes que visse meus pais forcei-me a fingir um sorriso.

–Bom Dia gente!

–Bom Dia Filha – Meus pais disseram vindo me abraçar.

–E então, como está hoje? – Meu pai olhou em meus olhos e o falso sorriso que estava em meu rosto tinha se ido. É impossível mentir pra eles. Vendo meu estado os dois vieram em abraçar.

–Com o tempo passa Bells, seja lá o que foi. – Minha mãe me disse e eu os abracei mais apertado.

–É... Bom, mais chega de se lastimar que a vida continua e eu tenho aula hoje! – Disse tentando ser alegre e acreditar em minhas próprias palavras.

–Muito bem! – Papai disse e começamos a tomar nosso café.

Acabei e fui direto pra aula sem falar com ninguém, evitar pessoas era o que eu mais queria fazer no momento, até meus amigos. A hora do intervalo chegou e eu peguei um pedaço de pizza e um refrigerante qualquer e saí do refeitório, optando por almoçar ao ar livre.

Tirei meu casaco inteiramente feliz por hoje está fazendo sol e comi. Quando acabei de comer me alegrei muito, era a aula de Klaus, Mrs.Mikaelson. Entrei na sala 15 minutos adiantada na sala e fiquei feliz ao perceber que ele estava apenas acabando de comer.

–Bella!

–Klaus! – Fui até ele o abraçando, Klaus é um professor diferente de todos, ele é meu parceiro digamos assim. É jovem pra ser tão bom professor, tem apenas 26 porém é solteiro e arracando vários suspiros da garotada.

–Está tão afim de ver minha aula hoje que chegou 15 minutos adiantada!

–Também! Você é o melhor professor do mundo - disse sorrindo verdadeiramente pela 1ª vez nessa semana.

–Mas e então, o que houve? Esse sorriso me parece meio fraquinho. – O sotaque britânico dele era ótimo. – Você sabe que sou seu amigo também não é garota, me diga o que está acontecendo.

–Sim, eu sei. Que tal depois das aulas? – Ele assentiu e depois começamos a conversas sobre coisas idiotas até que tocou e eu deixei de falar com meu amigo pra ele poder começar a aula.

–Isabella, não pense que esquece, eu te procuro na hora da saída. – Assenti e o abracei antes de ir pra minha próxima aula.

Finalmente todas as aulas tinham acabado e eu já estava estacionamento, meu carro estava na primeira vaga, ou seja, do lado de uma parede. Já estava abrindo a porta quando Gregory me chamou.

– O que é? – Falei sem paciência.

–Eu queria te perguntar algo sobre isso aqui. – Ele me mostrou o livro de Química.

–Sério? Deixa pra outra hora. – Disse revirando os olhos.

–Na verdade eu vim aqui pra outra coisa.

Ele está se aproximando e meu cérebro grita ‘Saia daí sua anta’ mais meus membros estão congelados.

Em um instantes seus lábios estão nos meus e eu não sabia o que fazer, e quando percebo estávamos expressados em uma parede eu de costas e ele falando algo atrás de mim que eu não entendia.

Quando percebi a posição que eu estava dei um chute em suas partes íntimas.

–Você é Louco!!??? – falei me virando pra da um soco nele.

–Isabella!! – Klaus vinha correndo em nossa direção me abraçando e olhando matadoramente pra Gregory.

–Qual o seu problema garoto? Estava praticamente assediando a garota!! Saia daqui Gregory, depois vamos ter uma conversinha.. – Falou olhando com cara de poucos amigos.

Flash Back off



–Claro! Como é que eu não me lembrei desse dia antes? – Falei olhando pra Gregory. – O dia que Klaus brigou com você! - Depois desse episódio Klaus me levou pra dar um passei na praia de La Pushe e o contei tudo que havia passado entre mim e Edward, ele ficou com muita raiva de Edward e eu não disse nada.


–Sim, esse foi o dia que combinamos pra sabotar de vez seu relacionamento com Edward. Irina estava do outro lado tirando as imagens. – Ele falou parecendo exausto.


–Mas ainda existe algo, como Edward pensa que eu o traí antes de eu flagrar ele e Irina? – Gregory levantou-se e ficou de costas pra mim admirando a vista da Seattle de sua grande janela de vidro.


– Nos pedimos pra alterar a data da foto pra 4 meses antes do ocorrido fazendo com que você parecesse a vilã da história. – Me levantei lentamente da cadeira e fui ao seu lado.


–Olhe pra mim, - ordenei mais ele não moveu um passo. – OLHE PRA MIM! – Falei já me descontrolando. Ele se virou calmamente e me encarou nos olhos . Respirei fundo e perguntei.


–Você sabia que nunca iria me conquistar não é? – Ele fechou os olhos e se passou alguns minutos até assenti. –Então..?? – Disse em um fio de voz.


–Eu não suportaria viver sem saber que pelo menos eu tinha tentado te conquistar. – Ele falou me olhando profundamente. Ele se aproximou mais e pegou em minha mãos, eu não as afastei deixando assim eu sentir seu toque. – Eu pensei, tive fé, esperança que de alguma forma você se apaixonaria por mim e com o tempo eu te contaria a verdadeira história. – O encarei semi-serrando os olhos e retirei minhas mãos das suas.


–E você realmente achou e eu te perdoaria? – Encarou o chão. Aquilo tudo ficou muito mais profundo que eu pensei. Existia ali sentimentos de um jovem adolescente não correspondido que por sua idade e seu estado emocional fez coisas que pensava ele que daria certo. Mas aí vai um novidade: ‘NÃO DEU CERTO’ e por causa disso eu sou o que sou hoje. Ele olhou pra mim e respondeu de uma maneira incrivelmente profunda.


–Eu tinha fé nisso. – Os dois ficaram em silêncio e eu me distancie dele tentando dar continuidade ao meu plano. Respirei fundo e soltei.


–Gregory você foi um completo idiota guiado por fortes sentimentos adolescentes e que por causa disso eu sou o que sou hoje, eu não sei se te devo agradecer ou te odiar mas nesse momento eu não consigo assimilar bem o que sinto. Mas sei de uma coisa, você vai descer comigo e vamos até Forks, eu fiz uma promessa e agora tenho que cumpri-la e pra isso ser realizado você tem que vim comigo, e se não vier por bem, vai por mal. – Disse firme. – Você vai almoçar comigo e com os Cullen e vai contar toda a verdade a Edward sem ocultar nada. – Ele iria protestar mais o olhei séria e disse – Por sua causa minha vida mudou abruptamente. Você me deve isso! – Ele me olhou por alguns segundo e meu olhar se tornava cada vez mais matador.


–Tudo bem, eu te devo isso. – Disse pra mim e eu sorri de lado.


–Então vamos ‘amigo’ – Disse cinicamente esperando que ele caminhasse pra irmos embora dali.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, ei sei que demorei pra postar mais acho que recompensei né? Próximo capítulo vai ser voltado a Gregory contando a Edward e tô pensando se boto algumas coisinhas hahaha.
A aproposito, o que estão achando do time masculino da Fanfic? estão gostando das imagens que eu boto pra representar cada objeto?? Digam *-*
AAAAAA e gente eu tenho 100 leitoras e apenas 174 comentários??
Por favor comentem pra eu ver em que posso melhorar, expressem o que sentem em relação a fanfic ok?
Quero mais comentários pra dar mais inspiração na hora de escrever! haha!