Edição 68 Dos Jogos Vorazes escrita por ValSky


Capítulo 4
Amigos não, Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Gente fico muito feliz de saber que algumas pessoas leiem a fic,mas se vocês puderem, divulguem a fic, contem para os amigos, inimigos,papagaios, plantas,pra quem quiserem, eu adoraria que mais pessoas leesem q me dissessem o que acham, mas não pensem que voces são nada viu?! voces são demais serio, amo voces
Aqui vao mais um:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279434/chapter/4

~~LEIA AS NOTAS INICIAIS E FINAIS~~

------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou prestes a buscar outro estojo quando 2 facas passam voando por cima do meu ombro acertando em cheio a cabeça de 2 bonecos.

- MEUSANTODEUSPAITODOPODEROSO! DESCULPE-ME KRIS! – alguém diz vindo em minha direção.

Então me viro e percebo que o maníaco que acaba de jogar as facas era meu melhor amigo da escola. Brian.

Deixa-me explicar direito. Na escola tenho vários amigos, mas tenho 2 MELHORES amigos. Brian e Zoe.

Conheci-os na minha primeira semana na escola. Tinha umas vadiazihas que ficavam me xingando de menininha mimada e blablabá. Eu até já tinha alguns amigos, mas todos tinham medo delas, eu não os culpava. Então em uma dessas briguinhas uma menina de cabelos negros, olhos azuis cristalinos de estatura média e algumas sardas na cara e um garoto loiro de olhos verdes de dar inveja, alto e forte vieram me defender.

Flashback ON:

- Ora, ora se não é a princesinha do Distrito 4. – diz a vadiazinhia

- Olhem só, é temporada de bestante minha gente – devolvo e escuto sons de aprovação das pessoas em volta.

- Olha aqui garotinha do papai!

Eu ia abrir a boca para dizer algo, mas escuto alguém rebater atrás de mim.

- Escuta aqui você o chihuahua de bolsinha de madame... – começou a menina

-... Acha que tem a maior moral para falar de qualquer um né?! Tudo que você tem contra essa menina é inveja viu o idiota! Só porque ela arranjou amigos sem precisar falar o sobrenome dela, só porque você nunca conseguiu o que ela tem. RESPEITO e AMIGOS VERDADEIROS! – diz a menina para a vadiazinha.

A chihuahua ficou abismada que simplesmente deu as costas e foi embora recebendo umonte de vaias.

Estava tão impressionada que nem percebi que a menina falava comigo

- OLÀÀÀÀ! Você ta me ouvindo criatura? – diz a menina me sacudindo.

- To sim, me desculpa. – digo a ela.

- Não foi nada, aliás, sou Zoe e aquele ali chegando igual uma mula de patins é o Brian.

-EIII! – ouço Brian dizer

- Prazer sou Kris, e obrigada por aquilo. – digo sorrindo timidamente

- Não foi nada, adoro dar foras naquela ali e eu já queria te conhecer, todos falam muito bem de você. – ela diz retribuindo sorrindo

- NÓS queríamos te conhecer – falou Brian que acabava de chegar

- Tanto faz Brian – disse Zoe

A partir daquele dia ficamos muito tempo juntos e eles acabaram virando meus melhores amigos.

Flashback OFF

- Olha Brian eu pretendo ficar viva pelo menos até a colheita. – digo com uma falsa cara séria, mas como ele é muito lerdo ele achou que era sério.

- Me desculpa Kris, juro que foi sem querer! – ele diz desesperado.

- Calmai grandão, eu estava só brincando- eu digo rindo e ele solta um suspiro de alívio.

- Ainda bem.

- Mas você vai ter que me ajudar com as facas. – digo a ele.

- Ahhh não Kris, você é péssima! – reclama ele.

- Nossa Brian, obrigado pela parte que me toca. – Finjo ofendida.

-... Sem ofensas? – ele diz rindo tentando concertar

- Vou pensar no seu caso – digo brincando

- Mas vai me ajudar ou não?

- TÁ! – ele diz vencido

- Então vamos.

Enquanto pegávamos as facas vejo que o estágio que Zoe fica está vazio e pergunto:

- Cadê a doida da Zoe?

- Ela saiu com os pais, disse que te ajudaria com tridentes mais tarde pra compensar. – ele diz

- OK então. – digo quando terminamos de pegar as facas.

Treinamos uma hora e nos últimos 30 minutos eu tinha melhorado bastante. Já havia conseguido acertar 5 cabeças 2 peitos 2 pernas e 1 barriga.

- Ahh Jesus, vamos parar um pouco? – pergunta o grandalhão

- Tabom seu fracote – digo pra irrita-lo, mas ele está sem forças para responder.

Conversamos um pouco, não vejo Brian há 15 dias, (lá vem à parte boa) suspenderam as aulas para a preparação da colheita (yeyyyy!), mas não pude visitar Brian, tenho que ficar treinando. E ele teve uns problemas na casa dele e ficou de castigo. Quem mandou treinar facas fora do Centro de Treinamento né Brian?! Sendo assim ele saiu de lá com 15 dias de castigo, uma prateleira de vidros quebrados, uma mãe brava e sem as faquinhas de estimação. (HÁ-HÁ SE FUDEU!).

Eu sempre fui muito boa para esconder sentimentos, todos acham que eu sou aquela menina forte que aguenta qualquer parada, mas por dentro tem uma menina quebrada, vidro que corta fogo que queima.

Brian depois de algum tempo percebeu isso, e passou a me ver por dentro assim como Zoe. Eles percebem quando algo está errado. Sendo assim o grandão pergunta:

- O que foi Kris? Confusões amorosas- diz o bobão em um tom brincalhão

- Faça- me o favor né! Amor?! – digo fingindo ofendida e nós rimos.

- Agora é sério me fala.

- Brian você só vai falar o que todos dizem.

- O que?

- Não se preocupe, é muito difícil você ser escolhida e blábláblá – digo bufando imitando uma vozinha fina.

-Hey, eu não vou dizer isso. – disse ele já entendendo sobre o que estou falando.

-Não? – indago

-Não, você tem as mesmas chances que eu e a Zoe, mas o importante é não esquecer que você tem um motivo para voltar, não deixaremos Mr. Papel higiênico acabar com nossas vidas, principalmente com nossa amizade. De nós três.  – diz ele sorrindo

Não pude deixar de rir. Mr. Papel higiênico é como Brian chama o Pres. Snow desde que ele descobriu que tem uma marca de papel higiênico chamada Neve.

Depois de algum tempo conversando decidimos voltar a treinar.

POV Brian

O menininha insistente viu?!

 Ela não para de treinar, ela morre de medo dos jogos, posso perceber isso. Kris sempre foi muito boa em esconder sentimentos. Nunca quis passar seus sentimentos para outra pessoa, quis sempre protege-las. Mas consigo ver como está assustada.

Treinamos mais um pouco até que consigo fazer ela acertar pelo menos 2 vezes e ela decide parar com as facas por hoje.

POV Kris

Depois de acertar 2 vezes os alvos no lugar certo (Brian seu santo milagroso!) decido dar um parada. Próximo:

Tridentes

E é nesse momento que avisto Zoe chegar afobada no Centro de treinamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee oii denovo, desculpa demorar tanto pra postar,to tendo muitas provas e lição, vou postar sempre que der. :):3
Mereço reviews?
Bjoos até o próx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 68 Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.