X-odus escrita por Victor Navy


Capítulo 3
O Valor Da Amizade


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, pelo menos ta aew o capitulo 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279396/chapter/3

Após Nick chegar e me salvar, o mestre Yoshiro olha surpreso para Nick, afinal ninguém esperava que o escolhido do trovão fosse o meu melhor amigo, enfim, eu observava com os olhos arregalados Nick carregando com as duas mãos uma marreta gigante, ela tinha um símbolo de um trovão nela, e era de Titânio, eu observava aquela marreta, então com um olhar curioso perguntei para Nick:

- Como você conseguiu invocar sua arma? – perguntava eu observando Nick carregando sua marreta e apoiando ela no ombro

- Eu vou lhe contar o que aconteceu comigo, eu fui ao local aonde aparentemente você tinha morrido, chegando lá, eu comecei há cavar algumas pedras que haviam caído do palco, e chegando lá, eu vi uma energia estranha, quando eu coloquei a mão na energia, misteriosamente eu me senti eletrocutado, a ultima coisa que eu vi foi alguém sendo engolido por um terremoto misterioso, quando eu acordei, eu vi esse céu esverdeado e notei que eu tinha uma corrente com uma joia amarela que brilhava como o ouro, olhe como ela é linda – dizia Nick mostrando a joia para mim, Claire e o mestre Yoshiro, enquanto observávamos totalmente surpresos com olhos arregalados para a joia.

- wow! Que joia linda! – dizia Claire observando com os olhos arregalados para o Topázio enquanto babava.

- enfim, quando eu percebi, eu estava sendo atacado por esses castores, mas dai, eu comecei a correr deles, afinal quem luta aqui é o Victor, eu só luto com armas ou coisas do gênero, o Victor luta tanto com as mãos livres quanto com armas, mas enfim, eu comecei a correr dos castores, até chegar a uma montanha que não dava para escalar e também eu estava cercado, eu fiquei sobre a parede observando os castores que estavam prontos para me atacarem, até que eu percebi que o Topázio começou brilhar, eu coloquei a mão nele, quando eu vi, já estava com essa marreta, então os castores vieram me atacar, eu destruí em deles com uma marretada, o esquema para destruí-los não é cortando e sim quebrando eles, então vocês precisam de uma arma que destrua e não que corte, assim, eu sou o único que pode destruir esses castores – revela Nick já levantando sua marreta e matando em torno de uns 5 castores, e com um olhar destemido.

- Muito bem Nick meu amigo! É assim que se faz – dizia eu torcendo para Nick acabar logo com as criaturas.

- Victor meu caro! O seu quarto Kanji está quase despertando, tente cortar os castores – dizia o mestre apontando para o quarto Kanji misterioso.

- Mas mestre, se eu cortar os castores eles vão se multiplicar, e assim, vai dificultar a batalha – dizia eu olhando surpreso para o mestre, mas decidido a deixar tudo para o Nick.

- Mas você precisa aprender logo a sua conjuração elementar, afinal esse será o seu triunfo há cada batalha, sem isso, suas chances de vitória diminuem bastante – dizia o mestre me olhando com cara séria.

- Entendo ok, às vezes devemos fazer certos sacrifícios – dizia eu cortando 5 castores no meio.

Assim, eu e Nick começamos a destruir os castores, eu cortei cinco seguidos, Nick destruía as metades, assim, eu percebia que o quarto Kanji começava a se acender, eu acertei um corte por cima em um dos castores, Nick girou sua marreta, assim a fazendo crescer e matando uns 15 castores, ainda tinham uns 37, eu percebi que o quarto Kanji despertou, ele dizia “para a paz necessária”, assim, eu levantei a espada e disse:

- Conjuração elementar! – assim, dizia eu girando a katana, em sentido horário e depois fincando ela no chão.

Com isso, uma poderosa onda de fogo, começou a destruir os castores, assim, deixando apenas um, que Nick imediatamente acerta uma marretada, com isso, eu estava exausto a ponto de não conseguir me manter em pé, assim, a ultima coisa que eu vi foi o chão e Claire gritando meu nome, quando eu acordei, Claire estava segurando minha mão e Nick estava sentado ao meu lado me observando dormir, quando eu acordei, eu acordei meio assustado, Claire me abraçava dizendo:

- Victor! Que bom que você está bem! – dizia ela me abraçando com os olhos fechados e um sorriso de pura felicidade, enquanto com aquele abraço me deixava sem ar.

- argh, é bom te ver também Claire, mas, por favor, não me sufoque – dizia eu ficando sem ar, e percebendo que aquela garota tinha mais força do que eu quando me abraçava.

- ah, desculpe-me Victor, é que eu fico muito feliz de você estar bem – dizia ela com o rosto vermelho olhando para o lado tentando disfarçar.

- então Victor, quem diria que você seria o escolhido das chamas, agora só falta um – dizia Nick com os braços cruzados, uma cara séria e os olhos fechados, sentado em um banco do lado da cama onde eu estava dormindo.

- onde será que estará o quarto escolhido? – dizia em com os olhos fechados, a mão no queixo pensando em quem pode ser o quarto escolhido.

- enfim, pelo menos você se recuperou Victor, e também seu olho já está melhor, já podemos tirar esse tampa olho – dizia ela me abraçando enquanto tirava meu tampa olho e ficava surpresa com a revelação.

- o que foi Claire? Por que esta cara de surpresa? O que houve comigo? – me perguntava eu observando Claire me olhar com um olhar forte e também com a boca aberta.

- Victor, seu olho está vermelho, ele não é mais preto, é vermelho – dizia Nick com os braços cruzados olhando seriamente para meu olho.

- como assim? Meu olho agora é vermelho? Mas por quê? – dizia eu com uma cara totalmente assustada enquanto observava que tinha um olho preto e um vermelho.

- vou te explicar o porquê, Victor, você é um dos escolhidos, então você consegue ver cada um dos escolhidos e onde eles estão – dizia o mestre com os braços cruzados observando meu olho vermelho e apontando para ele.

- mas o que isso envolve o meu olho vermelho – me perguntava eu assustado quase estrangulando o mestre Yoshiro.

- primeiramente acalme-se Victor, esse é o olho da amizade, você pode ver seus amigos escolhidos com ele, e isso poderá ser útil para encontrar o quarto escolhido, o do gelo com a safira, só precisamos ter paciência e espera-lo aparecer – dizia o mestre coçando a barba com os olhos fechados.

- entendi, e me explique um pouco mais sobre Nick, o escolhido do trovão – dizia eu já sentando como um discípulo atencioso para o sensei.

- tudo bem, o escolhido do trovão é considerado o segundo líder, com sua marreta seus ataques não são de perfurar e nem de cortar, são de impacto, ele destrói tudo o que se colocar em sua frente, sua conjuração elementar se chama julgamento, começam a caírem incontáveis relâmpagos, assim, eletrocutando todos em sua volta, e sobre a sua conjuração elementar, ela se chama Prominência, você pode mandar poderosas ondas de fogo, e assim queimando seus inimigos, assim, vocês três são a única esperança de derrotarmos Zenon e salvar o mundo de X-Odus – revelava Yoshiro colocando toda a confiança e a esperança do mundo de X-Odus em mim e em meus amigos.

- ok mestre, prometemos que vamos derrotarmos Zenon a todo custo – dizia eu já levantando e me sentindo bem melhor.

Após a cena, meu olho começou a doer, eu fui para o chão tentando conter a dor, enquanto eu sofria de dor, eu tive uma visão me dizendo aonde o ultimo escolhido estava, assim, me mostrando alguém correndo com uma lança azul e também com uma pulseira contendo a safira, assim, eu e meus amigos fomos atrás do ultimo escolhido, assim foi revelado que o ultimo escolhido estava na tundra da nevasca eterna, chegando lá, eu ouvi gritos de uma garota tentando fugir, quando olhei para a direita, eu vi uma garota com um capuz azul, e com uma mascara tentando fugir de ursos com chifres de gelo e também garras feitas de gelo também, eles ferozmente tentavam atacar a garota, rapidamente Nick saiu correndo e acertou uma marretada em um deles, mandando para longe, assim enfaixando o braço da garota que aparentava estar machucado, assim ela agradeceu ele com um beijo no rosto, assim eu e Claire fomos a luta, eu saquei minha katana assim lançando um corte em direção diagonal, cortando dois ursos ao meio, Claire pulava e mandava incontáveis flechas, assim acertando uma grande quantidade e matando os que acertava com flechadas em suas cabeças, assim a garota parecia meio surpresa, eu corri por causa que um urso iria mata-la, eu cheguei perto e cortei o chifre do urso, quando cheguei perto da garota, percebi que seus olhos grandes e azuis eram familiares, decidi ignorar aquela semelhança e eu a carreguei nas costas, assim Claire jogou uma flecha com uma bomba de fumaça no chão e assim escapamos, quando estávamos fugindo pela floresta, enquanto corríamos, Nick percebeu a chegada de lobos correndo em nossa direção, assim Nick e Claire me pediram para fugir com a escolhida.

E assim, acabei parando em uma caverna, apenas eu e a escolhida da safira do gelo, ela me observava meio feliz, eu observava enquanto eu não via ninguém chegando perto para atacar a caverna, ela então sem motivos me abraçou bem apertado, enquanto dizia:

- como você cresceu Victor – dizia a garota me abraçando enquanto me apertava forte

- e como você me conhece garota? Aproposito, quem é você? – perguntava eu para a garota.

- pelo jeito vou ter que tirar a mascara e o capuz – dizia ela tirando sua mascara e seu capuz.

- mas você é! Não pode ser! Já faz muito tempo – dizia eu observando uma das pessoas que tinha desaparecido misteriosamente da minha vida, e que desde eu quis me suicidar, ela sempre me deu forças


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente demore um pouco para o capitulo 4, mas espero que me desculpem e que gostem do capitulo 3