X-odus escrita por Victor Navy


Capítulo 2
Começa a Batalha!


Notas iniciais do capítulo

episódio 2: Começa a Batalha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279396/chapter/2

Após eu ter descansado no colo de Claire, ela havia dormido, eu levantei e a carreguei em meus braços, estava dormindo com um sorriso no rosto, eu ficava observando enquanto andava com ela no colo, que ela parecia feliz, eu ficava me perguntando o motivo de tanta felicidade enquanto eu a observava com o meu rosto ficando vermelho, enfim, eu havia andado já fazia uma hora quando eu consegui sair do vale e chegar na base, chegando lá, fui recebido por discípulos do mestre Yoshiro, aonde eles carregavam ela e também me davam agua fresca por causa de minha fadiga, eu estava com um tampa olho por causa do ferimento que Chimeragon havia feito no meu olho direito, eu estava observando Claire se recuperar, o doutor havia dito que ela estava com um tipo estranho de veneno, causado pela mordida de uma cobra de Quimera (os leões com asas e caldas de cobra), mas por sorte ele tinha o antidoto, eu estava sentado do lado de Claire, observando ela dormir, com um sorriso em meu rosto dando graças a deus ela estar viva, enquanto segurava a mão dela, quando ela acordou e viu eu segurando a mão dela, rapidamente seu rosto ficou vermelho e ela disse:

– Victor, sua mão está tão q-quentinha – dizia ela com o rosto vermelho enquanto segurava a minha mão com as duas mãos macias dela.

– a-ah, d-desculpe-me, é que eu desativei o Rubi não faz muito tempo e também por que eu estive segurando a sua mão durante todo esse tempo, hehe me desculpe – dizia eu com o rosto vermelho olhando para Claire que estava com o rosto vermelho olhando para baixo.

– a-ah, tudo bem, não precisa se preocupar – dizia ela olhando para baixo com o rosto vermelho.

Mestre Yoshiro chegou e me viu com o olho machucado, ele perguntou:

– Victor! O que houve com o seu olho direito? – perguntava o mestre totalmente assustado com o minha tapa olho.

– desculpe-me mestre, eu não tomei cuidado com Chimeragon, ela arranhou meu olho direito, eu ainda posso usar o olho, mas vai ficar uma cicatriz grande, pelo menos eu venci o Chimeragon – dizia eu sorrindo para o mestre Yoshiro com os olhos fechados.

– escolhido, tome mais cuidado, se você não tivesse sobrevivido eu não sei o que faria, mas você venceu o Chimeragon e também salvou minha aluna, eu te devo a minha vida – dizia ele me abraçando enquanto chorava.

– mestre, não precisa agradecer, eu apenas quero ficar mais forte, assim eu vou poder me proteger dos inimigos que se colocarem no meu caminho – dizia eu determinado a ficar forte, mas nem conseguindo ficar em pé direito.

– descanse guerreiro, você vai precisa, e você minha cara Claire Mayura, conseguiu aperfeiçoar sua conjuração elementar, o “Tornado”?

– sim, eu consegui mestre, agora eu fiquei forte, mestre, eu posso pedir uma coisa? – dizia ela olhando sério para o mestre com um olhar determinado.

– pode sim, jovem Claire – dizia o mestre com um sorriso no rosto, os olhos fechados e querendo ouvir a proposta de Claire.

– por favor, eu quero fazer uma equipe com o Victor, eu posso? – dizia Claire já com o rosto vermelho olhando para o lado tentando disfarçar.

– Claire Mayura, você nunca foi de querer fazer equipes com nenhum homem, você até rejeitou os que quiseram te amar – dizia o mestre coçando sua barba olhando com cara surpresa para Claire.

– é que ele realmente f-foi útil na ultima batalha, e eu queria que nós dois formássemos os mais fortes da sua guilda mestre – dizia ela ainda com o rosto vermelho, olhando para mim, seus olhos brilhavam bastante.

– está bem, a partir de hoje vocês dois são uma equipe – dizia Yoshiro apontando para mim e para Claire com um olhar meio sinistro e um sorriso mais sinistro ainda.

– viva! Ele deixou – dizia Claire toda contente pulando da cama e me abraçando.

– Claire, vai ser bom fazer uma equipe com você, mas não precisa me sufocar – dizia eu ficando sem ar por causa do abraço apertado de Claire.

– ah, me desculpe Victor... – dizia ela mais uma vez com vergonha, e tentando disfarçar o rosto vermelho olhando para o lado.

Enfim, após a felicidade de Claire, Yoshiro nos chamou para andarmos um pouco pelo bosque da tempestade, onde o mestre previa algo, mas não estava querendo nos contar o que era, caminhamos pelo vale durante um bom tempo, uma hora eu percebi que Claire estava quieta demais, eu então segurei sua mão, ela ficou vermelha, mas continuou segurando minha mão, apesar de estar com vergonha, ela parecia gostar quando eu segurava sua mão, até que ouvi uns barulhos estranhos, uma moita de folhas se mexia bastante, eu pensei que fosse apenas um coelho ou coisa do gênero, e fui andando normalmente segurando a mão de Claire que apesar de envergonhada eu via em seu rosto que estava vermelho, um sorriso, eu já estava pensando se eu deveria esquecer a Rose e tentar alguma coisa com a Claire, as vezes ela apertava minha mão, eu me arrepiava todo e meu coração batia cada vez mais rápido, realmente não tinha duvidas, eu realmente estava apaixonado por Claire Mayura, mas e meu passado? E Rose Thrill? Tudo ficaria para trás? Decidi esperar um pouco mais e pensar.
Enquanto eu pensava nisso, o mestre pediu para que parássemos de andar e observássemos, eu avistava lá longe, uma misteriosa cidade, aonde gárgulas e morcegos rodeavam o assustador castelo, mestre Yoshiro disse:

- a cidade de Luciferius... ela nunca desaparece... – observava o mestre com os olhos arregalados observando a misteriosa cidade voadora.

- mestre! Que cidade é aquela? – perguntava eu com um frio na barriga, assustado com aquela cidade voadora.

- aquela é a cidade de Luciferius, lá vive o poderoso Lorde Zenon, eu havia derrotado ele há séculos, mas parece que ele voltou à vida e quer recomeçar essa guerra – dizia o mestre observando a cidade de Luciferius seriamente.

- e quem é lorde Zenon? – perguntava Claire se segurando em meu braço assustada com a cidade.

- Lorde Zenon é meu eterno rival, desde que as gemas elementares foram criadas, eu sempre estive guerreando com ele, foram batalhas e mais batalhas sem fim, até que ele decidiu juntar todas as nove gemas elementares, e ter um poder imparável, eu sempre consegui derrota-lo, mas agora, eu estou velho e impossibilitado de lutar, eu preciso tentar detê-lo mais uma vez, eu sempre esperei pelos quatro escolhidos da profecia do equilíbrio – dizia o mestre sorrindo para mim.

- Quatro escolhidos da profecia do Equilibrio? Quantos o senhor já encontrou? – perguntava eu ao mestre desesperado querendo dar um fim ao Zenon.

- por enquanto apenas dois – revelava o mestre apontando para mim e para Claire com um sorriso em seu rosto – mas eu não vou desistir de encontra-los.

- Claire, você também é uma escolhida da profecia? – perguntava eu depois de ter caído para trás, assustado pela revelação do mestre.

- sim Victor, por enquanto só falta 2, assim, vamos vencer o Zenon de uma vez por todas! – dizia Claire com um sorriso diferente, um sorriso feliz e com esperanças.

- mestre, eu prometo não desaponta-lo, eu vou vencer Zenon a todo custo – dizia em apontando meu punho para o Castelo de Abyss, sem mais nenhum medo daquele castelo voador.

- pode contar comigo Victor! Eu vou te ajudar com o que for necessário – dizia Claire estendendo a mão para mim.

- agora sim, o terceiro e o quarto apareceram agora! – dizia o mestre apontando para trás.

Quando percebemos, havia espécies estranhas de castores com unhas afiadas que saiam da terra, eu e Claire sacamos rapidamente nossas armas, e assim começou uma luta contra os castores, um castor entrou no buraco, Claire disparou uma flecha de vento no buraco assim, tirando ele da terra, quando ele saiu, eu cortei ele no meio, até que um castor veio em minha direção, eu o cortei no meio também, com um corte flamejante, e o ultimo tentou fugir, mas Claire deu uma flechada que acertou bem em sua cabeça, já estávamos comemorando, quando descobrimos que os castores quando morriam, se multiplicavam, de 3, viraram 9, e o pior de tudo, eles viam cada vez mais fortes, eu havia dado vários cortes com a minha espada, até que percebi que o terceiro Kanji havia se revelado, ele dizia “as chamas iluminaram o caminho”, então percebi que meus cortes de fogo estavam mais fortes, mas continuava a cortas os castores, mesmo assim, eles se multiplicavam cada vez mais, eu já estava ofegante, quando Claire disse:

- Victor, já chega de brincar né? - Dizia ela sorrindo com os olhos fechados.

- Claire, isso é hora para ficar calma? Eles estão quase acabando com a gente, e você está feliz por isso? – dizia eu totalmente nervoso para Claire, da maneira dos animes.

- deixe comigo Victor, conjuração elementar! Tornado! – dizia Claire, juntando as mãos, enquanto uma aura verde rodeava seu corpo, aparecia uma esfera de energia verde em cima dela, assim ela lançou a esfera, ao chão, criando um poderoso vórtice de vento, com laminas esverdeadas brilhantes, mas isso não serviu muito, foi algo impressionante, mas as criaturas se multiplicaram mais ainda. Já estavam em torno de 54, ou mais, eu estava me apoiando ao chão, já ofegante, enquanto meu corpo tremia com o cansaço, Claire estava cansada também, um castor veio me atacar, eu não iria conseguir me defender, seria o fim de tudo, quando de repente, uma marreta amarelada aparece, me protegendo, quando eu vi quem era, disse:

- você? Mas o que faz aqui neste mundo? – me perguntava com a presença do guerreiro de cabelos brancos com um, sobretudo amarelo, uma calça preta e botas marrons.

- é bom te ver de novo, meu melhor amigo – dizia meu melhor, amigo Nick Thrill, com um sorriso em seu rosto e com os olhos fechados, o que ele estaria fazendo naquele mundo misterioso? E por que ele usava a marreta para poder lutar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem da fanfic, é a fanfic que eu vou mais investir