A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 21
Encontro e desencontros


Notas iniciais do capítulo

ola! pessoas gente muitas criticas muitas mesmo, porém firmei um compromisso de ir a te o fim então estou dando um ponto final na historia ta me perdoem aqueles que acompanharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/21

Sete meses se passaram e a situação era critica, Gina havia sumido misteriosamente como pó evapora. Os Cullens ou melhor Alice não conseguia encontra-la, Jacob já não sabia mais o que fazer para segura o filho ate quem diria Renesmee estava preocupada com o sumiço da moça. Já sua irmã tinha culpa pois acreditava que a garota tinha dado um fim na sua vida e a culpa era toda dela os familiares no Brasil nem mesmo acreditavam no que tinha acontecido ela simplesmente tinha desaparecido.

A essa altura a gravidez de Gina estava no final ou seja bebe a caminho, quem imaginaria o que o louco do Daniel era capaz , ele havia colocado a pobre moça em um em insolamento total do mundo a essa altura ela não sabia mais o que era a cor do sol o que era ter um amigo esperança essa tinha desaparecido quando Daniel teve a brilhante ideia de deixa claro que á mataria assim que a criança nasce-se. A ela apenas estava uma duvida o que aconteceria a sua inocente criança? ela seria morta, tortura, joga no mar, muitas eram as possibilidades certeza ela só tinha uma ninguém estaria lá para ela.

As primeiras contrações de Gina não podem ser escondidas de Daniel assim como a prestes jovem mãe tinha planejado com tudo, em meio as dores tinha Daniel , sua amiga cão de guarda como ela gostava de chama a garota a qual ela nunca descobriu o nome que acompanha Daniel e para Gina so dela esta ao lado dela ja a classificava como alguém ruim. Foi negado a Gina todos os recursos necessários para um parto saudável, ela nem mesmo acreditava que poderia conseguir mais para uma mortal em suas condições físicas e psicológicas da a luz a uma criança era impossível.

Estaria ela condenada a sofre ate a morte? o que Daniel faria com seus bebe, isso é ele nasceria? essa eram as perguntas que a sombravam literalmente ja que tudo em meios as suas lagrimas de dor que conseguia ver eram vultos e no final uma escuridão que parecia abraça-la cada vez mais menos sentia tudo que estava a sua volta era como ser em um momento estivesse naquela cabana que era seu cativeiro em cima de uma cama improvisada rodeada de sangue, com dois vampiros a espreita esperando para fazer mal a sua criança. E em um momento seguinte não havia dor não ouvia a voz de Daniel mondando para de grita, não conseguia senti sua face molhada pelo seu choro, não sentia seu ventre doe insuportavelmente, não sentia seu respira, não havia Luz, escuridão , barulho, algum, dor, o pior de tudo não havia seu corpo, não tinha sua criança estaria ela morta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse capitulo foi pequenininho no próximo, todas duvidas serão esclarecidas ate porque sera o ultimo estamos nos despedindo da nossa Historia aaah já da melancolia, beijos amados e amadas até o proximo. com o titulo The End.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.