A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 20
Mudança de planos


Notas iniciais do capítulo

oi gente boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/20

Sabe o ditado que quando as coisas estão ruim sempre pode piora ? pois e bem assim que me sinto nesse momento. você deve esta ser perguntado porque eu estou dizendo isso simples vou te conta o que aconteceu.

Lá estava eu naquele maldito táxi, voltando ao aeroporto e depois em uma avião rumo ao Brasil pensava eu o que diria a minha mãe pois ela nem fazia ideia do que estava se passando não conseguia para de pensar no meu lindo namorado, que provavelmente ainda nem tinha notado a minha falta.

Eu simplesmente tinha que descer da porcaria do avião certo? bom e isso não aconteceu porque quando todos se dirigirão a saída, mais uma vez eu tinha pegado no sono e dai.

Me dei conta que so restava eu no avião para varia fiquei por ultimo falei com raiva e depois so me lembro de tudo ficando escuro.

Quando acordei com uma baita dor de cabeça pensei desmaie de novo normal para quem esta gravida certo? erradíssimo.

–Dan ...Da..Daniel você esta esta vivo? e essa foi minha reação lesada eu sei.

–Claro lindinha não tinha te avisado que nos veríamos mais cedo ou mais tarde.

–Ai meu Deus você que me matar.

– Se eu quiseres fazer isso porque te levaria para uma ilha no Caribe?

so então olhei ao redor e me dei conta.

– Daniel o que você que?

–Direta ao ponto mais não e você quem faz as perguntas aqui eu faço.

Quando ele disse isso minha alma gelo eu congelei por inteira pois ele parecia esta lendo minha alma.

– o que você que saber?

–Gravida você esta gravida da quela aberração. devo disser que ele gritou e me pareceu descontrolado pois ele em um pisca de olhos destruiu todo o quarto o qual eu me encontra por ultimo ele me deu uma olhada mortal e ao ver que eu nao falava nada ele ser aproximo como um animal prestes a ataca sua presa.

–Me responda quando eu fala com você , dizendo isso le me segurou pelos dois braços e devo disser doeu muito.

–porfavor me larga você esta me machucando , falei ao prantos pois só tinha uma certeza eu estava condenada a morte e dessa vez nao havia nigúem vindo me salva.

ok ele disse me soltando, nem tive tempo de respira so de chorar e engasgar com minhas lágrimas.

–Não vou te machuca não se preoculpa preciso de voçê bem ou melhor de voçês. com isso o piscopata me deu um sorriso e se aproximou acariciando meu rosto claro que virei a cara mais ele seguro meu rosto firme e falou.

– Volto já nao fuja mocinha. e saiu dando uma risada.

–fiquei olhando o quarto destruindo me perguntado o que aquele doido queria com migo e com meu bebe e como ele descobriu que eu estava gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.