A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 19
Competo


Notas iniciais do capítulo

esquenta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/19

Depois de um tempo não dava mais para esconder. Passa mal todas as manhãs e depois sorrir e disse que tudo estava bem não colava mais, foi ate fácil no começo era so não pensa no assunto e fica vigiando meus pensamentos.

Ai as coisas complicaram minha irmã descobriu sim isso mesmo, fato ela pirou e resolveu me enviar de volta para o Brasil segundo ela eu era inconsequente.

Falou a garota que mudou de pais por causa de uma paixão nascida na internet, também quem era eu para juga ela? afinal ele e rico, bonito não lindo, sem fala no chame sobrenatural que ele tem e eu o que tenho a oferecer? pobre, negra...

Ah minha nossa eu estou pirando .

Resumindo minha linda irmã acha que eu so apenas mais uma gatinha na lista de um cara rico que vai cai fora assim que eu disse as palavrinhas magicas, e ele não colabora para ela acha ao contrario. Vive sumindo, eu sei o porque mas não posso conta a ela agora eu te pergunto o que você faria se fosse ameaçada?

Ela resolveu que e melhor para mim partir sem disse adeus, segundo ela seria mais triste para mim, se eu tivesse meu mundo colorido desiludido. Assim que ele quando soubesse me mandasse embora amaldiçoasse a criança e a mim, ou pior me propor... não ela pirando e eu também.

Em meio a essa loucura toda o telefone toca e adivinha?

_Alo!

_oi, Linda

–Oi pensei que fôssemos nos ver hoje

–Ah é que não vai da, vou sai com meus bisos. Ai eu ja sabia do que se tratava caçar e claro.

–Ok então nos vemos amanha. Isso apela quem sabe ele vem dizia minha consciência.

–Então e sobre isso que eu queria fala com você, AH ELE NÃO VAI FALA NÃO VAI...

–Só vamos nos encontra no final de semana pois vamos "acampa", falo rindo da desculpa que eles davam para os humanos.

–Certo então ate la. falei contra gosto

–Ate beijos. e desligou.

Ótimo só um pequenino problema no próximo final de semana eu vou esta em outro pais, tirando esse detalhe esta tudo bem. pensei calmamente olhando minha mala certo? Errado praticamente entrei pelo fio do telefone para exganalo . Sera que ja não e o bastante ele só te me visto na semana passada? hoje ainda e quarta, tem horas que eu tenho um ódio dessa parte vampira dele, e olha que isso não tem nada haver com ele ter herdado isso da mãe dele vulgo minha sogra.

Voltando minha mala ja esta pronta e quando eu digo isso quero disse, que minha irmã mesmo arrumou as malas por mim.

horas mais tarde eu ja estava no taxi indo pro aeroporto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o Daniel vai volta no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.