A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo abando da historia mais, coisas aconteceram que me impedirão de esta aqui, posso garanti que isso não vai mais acontecer espero que minha leitoras me perdoem e comentem ou ate mesmo critiquem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/17

Minha vida deu uma volta de 360 graus pensei que já estivesse passado por todas as provações que a vida me oferecia, quando só surpreendida por uma paixão desenfreada por um cara do outro mundo sim era essa minha definição de Antony. Agora me perguntava o que falta acontece com migo pois bem, além de esta gravida.

G-R-A-V-I-D-A, essa palavra rondava minha mente desse do dia da boate á duas semanas atrás quando minha melhor aminha veio me visita e foi embora me achando louca, por pira e desmaia pelo simples fato de acha um cara parecido com o vampiro pirado que foi meu amigo um dia, claro que essa parte ela não sabia.

Agora aqui pensado, como vou conta isso para todo mundo é não vai ser nada fácil porra estou ferrada a família do Tony vai pira, ele vai pira, minha mãe vai pira, ahhh eu estou pirando.

Mundo para Gina- Amanda estalou os dedos na minha frente.
-Desculpa estava distraída, respondi meio sem presta muita atenção e ando fazendo muito isso ultimamente.
-Hello você só faz isso ultimamente ela respondeu com cara de tedio.
Oi?
Fique confusa e vi que ela falava com outras amigas pois e mais essa agora não tenho mais com quem conversa, agora que estamos no meio do ano e o semestre acabando meu desespero apenas aumenta em meio a tudo isso o Jonh esta de férias com mais tempo do que nunca para se mete na mina vida sem fala que ele e único que notou certas diferenças em meu humo, sem fala nas minha visitas noturnas com a minha mais nova amiga a privada, serio ela virou minha companheira inseparável, agora não sei o que fazer vivo vigiando meu pensamentos culpa do Edward que um dia desse quase me pega pensado o que não se deve. Porque eu não podia namora um cara normal que tivesse uma família normal? Porque ? ah e se fosse assim essa vida não seria minha e essa não seria eu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pedi toda a historia estou tento que rescreve tudo de novo pode acontecer de tudo agora já que minha mente fértil anda a mil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.