A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 16
so um esquenta


Notas iniciais do capítulo

so para da o gostinho de quero mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/16

Depois de ver Daniel na boate os Cullens tentavam me convencer que eu não tinha visto ninguém que não tinha num cheiro de vampiro lá, ate ai tudo bem o Dr. Cullen me liberou e quando chequei em casa tive que menti para minha melhor amiga a que me deixou triste odeio menti para Milla.

Como as coisas podem sempre piora, meu irmão simplesmente que vinha no final do ano me ver, não vem mais devido ao trabalho dele. A tristeza me ronda mais tenho certeza que tudo que esta acontecendo e só o começo porque dessa sensação? Tenho a impressão que não vou gosta de descobrir a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou prostra a continuação do capitulo ate o fim de semana beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.